boas!
2 questoes: alguem no modelo referido, nomeadamente numa 320d, sente vibraçoes por todo o carro?A direcçao nao vibra, mas entre os 140 e 150km/h, sinto uma vibraçao por todo o carro...Se ponho o carro numa descida a essas velociades, nao vibra, se apanho uma subida e pra manter a velocidade, tenho de acelerar,a vibraçao começa...As jantes não estao empenadas e estao devidamente calibradas? Diferencial?eixo?ou mm injectores?
Tirei run flat...e nao tenho nada pra substituir em caso de furo...Eu estou pra comprar o kit anti furos...ja li de quem o tenho usado e mesmo depois foi reparar o pneu, tendo.se limpo toda a espuma no pneu...agora, com este kit, que até é homologado em certos carros de origem, se for á inspecçao, o carro passa?
Abraços
Vibração e run flat em e9x
Moderador: Staff
- sardal320d
- Membro Juvenil
- Registado: 05 mar 2004, 09:55
Re: Vibração e run flat em e9x
hummm jante empenada.(penso eu de que)
Abraço
Abraço
- sardal320d
- Membro Juvenil
- sardal320d
- Membro Juvenil
Fui corrigir a pressao dos pneus...
da ultima vez pus 2.5 e 2.6...Fui a ver tava em 2.4 e 2.5...
Faltam-me 4000km pra ir à BM...
Antes vou a uma casa de pneus...Mando calibrar novamente as rodas...E mandar alinhar...pois com 42 mil kms,nunca foi alinhada...Mas o carro nao foge, o volante centrado...Sera o eixo traseiro fora dos limites?
Boa casa de pneus em lx aonde?
Abraço
da ultima vez pus 2.5 e 2.6...Fui a ver tava em 2.4 e 2.5...
Faltam-me 4000km pra ir à BM...
Antes vou a uma casa de pneus...Mando calibrar novamente as rodas...E mandar alinhar...pois com 42 mil kms,nunca foi alinhada...Mas o carro nao foge, o volante centrado...Sera o eixo traseiro fora dos limites?
Boa casa de pneus em lx aonde?
Abraço
eu aconselho a pneuvita. Segundo sei, é a melhor casa de pneus do país no que toca a alinhar e equilibrar. Sei que há em Lx, Cacém e Mem Martins. Há qts Kms tiraste os runflat? É que eu tb tirei os meus, e deu me para comprar pela net uma marca de 2.ª linha (Federal), e ficou a vibrar por volta dos 100-120Km/h. A casa de pneus onde os montei disse me que havia um pneu que rodava mal e por isso é que ele vibrava. eles tentaram corrigir o problema e ficou melhor, quase bom, mas ainda se nota um pouco a vibração.
Abraço
Abraço
Abraço
RPG
RPG