Boas a pedido de um amigo abri este topico.
Eu como nao sou entendido na materia gostava que alguem que tivesse um 323i modelo de 98/2001 isto e o de 170cv (penso eu) me dissesse que prestaçoes consumos e custo de manutençoes tem este modelo e que o meu colega ta a pensar comprer um mas esta com receio em relaçao a isto.Cump.
Consumos prestaçoes e manutençoes do 323i
Moderador: Staff
- fa1kon
- Membro Senior
- Registado: 04 mar 2007, 14:42
- O meu Carro:: E46 323ci
Boas, 9/10l na Auto estrada, 12 em cidade, muito a dar pasta.lol.
o carro tem entre 186 e 190 cavalos no banco.
Nunca tive qualquer problema com o meu a n ser pneus...Faço as revisoes na baviera e pago cerca de 300 euros, mas acho que ja paguei menos por ser cliente habitual:)
cumps
PS. Poes uma admissao especifica KN para o carro, ate choras:)
o carro tem entre 186 e 190 cavalos no banco.
Nunca tive qualquer problema com o meu a n ser pneus...Faço as revisoes na baviera e pago cerca de 300 euros, mas acho que ja paguei menos por ser cliente habitual:)
cumps
PS. Poes uma admissao especifica KN para o carro, ate choras:)
- fa1kon
- Membro Senior
- Registado: 04 mar 2007, 14:42
- O meu Carro:: E46 323ci
Boas.
Na AE ainda no outro dia ia nas calmas 120...140 e tava a fazer 10 e por vezes tinham que abrandar devido ao transito, e digo te, n sei como este carro ja fez media de 9l/100 a vir do algarve a andar mt bem.lol. Claro que um carro com um motor 2.5cc, 24v e 6 cilindros n se pode esperar que seja brando no que refere aos consumos.
O meu carro eh de 99 e so tem 75mil kms, um amigo tem um igual com 130 mil reprogramado e com admissao especifica ta com perto de 210cvs e ele n é propriamente um gajo de pé leve e o carro ta pas curvas, sem qualquer prob, penso que este carro chega aos 300 mil na boa.
Cumps.
Na AE ainda no outro dia ia nas calmas 120...140 e tava a fazer 10 e por vezes tinham que abrandar devido ao transito, e digo te, n sei como este carro ja fez media de 9l/100 a vir do algarve a andar mt bem.lol. Claro que um carro com um motor 2.5cc, 24v e 6 cilindros n se pode esperar que seja brando no que refere aos consumos.
O meu carro eh de 99 e so tem 75mil kms, um amigo tem um igual com 130 mil reprogramado e com admissao especifica ta com perto de 210cvs e ele n é propriamente um gajo de pé leve e o carro ta pas curvas, sem qualquer prob, penso que este carro chega aos 300 mil na boa.
Cumps.
- bruno costa
- Membro Juvenil
- Registado: 30 ago 2007, 16:38
- Contacto:
- luisfialho
- Membro Junior
- Registado: 14 abr 2007, 16:49
- O meu Carro:: bmw 320d e46 m47
sabes
por vezes, as despesas tb dependem do nosso pé
e um 323 i com admissao k&n ai ai ai ave maria
aquilo ate come o alcatrao
eo s pneus claro
atras do s pneus vai o resto os drifts e o resto
enfim
se é para poupar e andar calmamente tens bm para mts anos
sem probs
por vezes, as despesas tb dependem do nosso pé
e um 323 i com admissao k&n ai ai ai ave maria
aquilo ate come o alcatrao
eo s pneus claro
atras do s pneus vai o resto os drifts e o resto
enfim
se é para poupar e andar calmamente tens bm para mts anos
sem probs
http://img716.imageshack.us/img716/7831/vdeo0019.mp4
BMW 320d e46
--Repro-pré-cat off-footlight--restrictor out-egr off-black grills-20m spacers-powerflex bushes-kit Z4 3.0 brakes-angel eyes ccfl 8000k-barra AA
BMW 320d e46
--Repro-pré-cat off-footlight--restrictor out-egr off-black grills-20m spacers-powerflex bushes-kit Z4 3.0 brakes-angel eyes ccfl 8000k-barra AA