Boa Noite,aturbulence Escreveu:Mas rectificado já foi ele530d_e60_MBPOWER Escreveu:assubia a frio e a quente??
o turbo pode ter folga....e assubiar....convem rectifica-lo...senao kkl dia ficas a pe420,00 €
Antes de mais roubarante bem 420€

Moderador: Staff
Boa Noite,aturbulence Escreveu:Mas rectificado já foi ele530d_e60_MBPOWER Escreveu:assubia a frio e a quente??
o turbo pode ter folga....e assubiar....convem rectifica-lo...senao kkl dia ficas a pe420,00 €
A TurboCenter é a que fica em Campanhã não é ? acho que foi lá que o mecanico levou para rectificar, das duas uma ou os gajos esticaram-se um bocado ou o meu mecanico atrufiou-meAlemonei Escreveu:Boa Noite,aturbulence Escreveu:Mas rectificado já foi ele530d_e60_MBPOWER Escreveu:assubia a frio e a quente??
Antes de mais roubarante bem 420€eu paguei 200€ na Turbocenter
e regra geral quando o turbo é rectificado fica a assubiar mais
não te preocupes
Sim segundo disse o mecanico foi na turbocenter, 420,00€ , é possivel ser rectificado e estar descalibradogiwasa Escreveu:esta descalibrado.... foi na turbo center no porto que arranjaste o turbo??
400 euros é caro.
um turbo novo para o meu antigo 330 xd de 184 cvs ficou em 700+- novo na turbo center...
ObrigadoDP86 Escreveu:tb axo que o mecânico tem k ganhar o dele.. alguns de vós secalhar gastaram 200/250/300€ no máx na turbocenter, mas foram voces que o levaram lá e assim.
enquanto neste caso foi um mecânico, aqui já são duas entidades a cobrar o seu trabalho.
O mecanico tem k alimentar bocas, ou no minimo a dele. não pode fazer o trabalho de borla =)
boa sorte com isso![]()
cumps![]()