eu aconselho-te a por um alarme de origem. pois este alarme tem possibilidade de fazer diagnostico na marca em caso de avaria que e pouco provavel.
e podes dormir descansado so gastando +/- 200 euros + mao de obra.
abraco
epah tb nao sabia a incompatibilidade dos de pager nos nosso carros.. mas se há essa incompatibilidade os fabricantes breve tem de mudar o esquema. pois circulam muitos bm's e eles tem que vender para todos.. eu sempre tive cobra e até que funcionavam muito bem!! e com fuções interessantes.. o preço de facto é que nao era muito interessante.. mas como ja foi dito, a qualidade paga-se..
BMW 320 td old one
BMW E46 M3 still old but new for me
swifty69 Escreveu:Tens cobras que ate tem a função de carjacking e muito mais e são os que ficam mais em conta. Agora tu e que sabes se queres ter o teu carro seguro.
Já agora, e só por curiosidade, que função é essa de carjacking?
fabioareias, coloquei um alarme bastante completo (podes ver características na net) no meu BMW E46 2004, à cerca de 3 meses, marca: Tecnimaster, modelo TM40X ( fecho e abertura no comando original para ambas as chaves) não coloquei o modelo TM40XA (com sirene auto alimentada) porque me foi aconselhado que actualmente não faz sentido com sirene auto alimentada uma vez que que os nossos BM's são blindados por debaixo o que torna impossível alguém encontrar os cabos do alarme, e assim, evitas a natural viciação dos acumuladores da sirene. Sim porque aquilo é como um telemóvel carrega e descarrega até viciar e depois custa quase mais uma sirene do que um novo alarme. Com certeza que que existem outras opções, mas este é bastante funcional (fiquei com o fecho dos quatro vidros automatizado, o que antes só continuando a carregar no comando, como sabes), barato e não é incompatível com o nosso carro.
Outras vantagens: Alarme de fabrico PORTUGUÊS (antigos técnicos da MasterGuardiam).
Preço de 180€ já com mão de obra incluída (e não é pouca) e cartão de garantia carimbado para 2 anos.
Melhor nem os Chineses. :violinista
fabioareias Escreveu:alguem sabe o preço de um alarme original na BMW para um bmw 320d 1999? montagem incluida? obrigado
Por acaso perguntei hoje o preço e disseram-me que ficaria na ordem dos 400 €.
fonix.. é barato! é tudo sempre inflacionado.
As tantas o mais probvavel é montar o tecnimaster que o jaime costa silva estava a dizer. 180 eurinhos e é impecavel. obrigado scud
eu estava a pensar em comprar, um localizador GPS, para complementar o alarme do meu carro... Alguém sabe o preço de um localizador destes? É que eu tive a ver aqui http://www.nv-auto.com/ e não encontrei nada de preços
BMW 316Ci 2000
BMW 1600 1971
Se quiseres convites para o ClubeFashion manda pm com o teu mail
O alarme que vem de origem dos E46 do ano 2000 é alguma coisa de jeito na vossa opinião? Aquilo só dispara mesmo quando há movimento no interior não é? Nunca percebi bem o funcionamento dele...