CHEIRO A AZEDO NO INTERIOR DO HABITÁCULO DO MEU 320D E46
Moderador: Staff
Fartei-me de rir. Lembrou-me uns tempos em que era miudo com uns amigos de rua e fomos por uma "bosta" de cão nas grelhas por onde passa o ar da chauffage de um vizinho que nos furava as bolas quando iam para o quintal dele. Bem dizia ele na padaria logo de manhã. "O carro tem um cheiro que nao se pode andar la dentro".
http://www.mb-powered.com
MB Power
MB Power
- aturbulence
- Membro Junior
- Registado: 13 jul 2006, 15:27
- O meu Carro:: BMW 320d E46
O teu carro tem estofos em pele ? pode ser isso, o meu tem, e o cheiro por vezes é um pouco activo mas.....
também podes ter de substituir filtro do habitáculo, se calhar não é substituído há muito tempo.
Vender o carro por isso !!! e então o pessoal, como eu que se farta de gastar dinheiro com os problemas.
também podes ter de substituir filtro do habitáculo, se calhar não é substituído há muito tempo.
Vender o carro por isso !!! e então o pessoal, como eu que se farta de gastar dinheiro com os problemas.
Pois ja tem alguns aninhos e tenho lhe dado muito usoironman1 Escreveu:Quer dizer então que a que tens já é velha? Fácil substitui-a (paxaxa), claro

Arranjar uma nova ...hehe isso queria eu meu amigo hihi!

Atenção , que uma paxaxa e um peixe chamado axa Hi, suas mentes perverças heeh.

Abraço a todos
pereira69
-
- Membro Iniciado
- Registado: 15 fev 2008, 15:06
Pois e a que é que te parecias que o pessoal se referia? Ao peixe claro...pereira69 Escreveu:Pois ja tem alguns aninhos e tenho lhe dado muito usoironman1 Escreveu:Quer dizer então que a que tens já é velha? Fácil substitui-a (paxaxa), claro!
Arranjar uma nova ...hehe isso queria eu meu amigo hihi!
Atenção , que uma paxaxa e um peixe chamado axa Hi, suas mentes perverças heeh.![]()
![]()
![]()
Abraço a todos
pereira69

- aturbulence
- Membro Junior
- Registado: 13 jul 2006, 15:27
- O meu Carro:: BMW 320d E46
Lol.
Há muito que não via um tópico tão bom!
Cheiro a azedo... Cuidado para não engravidar ao sentar nos bancos, especialmente no de trás.
As torradas tb é porreiro.
Há ainda uns modelos que qd passam na ponte do trancão costumam cheirar a algo que dificilmente poderíamos definir com exactidão mas que posteriormente pode originar o tal cheiro a azedo no carro...
Isso é filtro de habitáculo ou do AC (mais provável) todo lixado. Nada como mandar desinfectar todo o sistemas e trocar todos os filtros e carga do AC.
Pode custar 70 Euros numa oficina qq tipo Precison (passe a publicidade)
Há muito que não via um tópico tão bom!
Cheiro a azedo... Cuidado para não engravidar ao sentar nos bancos, especialmente no de trás.
As torradas tb é porreiro.
Há ainda uns modelos que qd passam na ponte do trancão costumam cheirar a algo que dificilmente poderíamos definir com exactidão mas que posteriormente pode originar o tal cheiro a azedo no carro...
Isso é filtro de habitáculo ou do AC (mais provável) todo lixado. Nada como mandar desinfectar todo o sistemas e trocar todos os filtros e carga do AC.
Pode custar 70 Euros numa oficina qq tipo Precison (passe a publicidade)
320d E90 Sedan (07/07 ---> ) - Preto 'Saphire' Metalizado/New M3 Wheels 18''/Vidros com protecção Solar BMW Individual/Sport SuspensionBancos desportivos em Pele Dakota Terra/Xenon
320d E46 Touring (04/06 ---> 07/07)
320d E46 Touring (04/06 ---> 07/07)