M3 II E 36 a GPL????

Secção para modelos Série 3

Moderador: Staff

burnout
Membro Gold
Registado: 28 mai 2007, 18:26
O meu Carro:: BMW M3 e46 - 2001 / astra 1.7cdti

Mensagem por burnout »

Asta Escreveu:seria um desperdicio lol, na tua situacao eu comprava um carro economico porque por um uma maquina dessas a GPL tira-lhe a piada toda.
pelos vistos tavas a falar em relaçao a mim.

nao faz mal, kd kiseres k passe por ti de M3 a GPL avisa. ;)

agora se keres criticar, faz criticas construtivas, nao venhas é ca dizer k M3 a GPL perde a piada.
se calhar ate tens razao, as pessoas de facto nao axam mt piada eu ir de M3 a dar calor e gastar tanto como um simples 320d.

ps:eu nao gosto tuning, mas nao me vez a falar mal deles.
pa mim akelas pinturas XPTO sao parvas, e carregar um corsa 1000cc de fibra e aileroes e televisoes é pura burrice, mas nao critico. sao gostos.
JSarabando Escreveu:Pessoal deixem-se de comentários e criticas a quem tenha M3 com GPL. Se ele o tem é porque necessita e quer andar diariamente.

Falando por mim não sou muito apologista mas não critico nem tão pouco certos comentários como se vê aqui.

Curte burnout e não ligues... deixa-os falar...
tu é a k a sabes td :D

acredita k eu kurto, e mt.
BMW M3 E46 speed limiter OFF by AET
Imagem -> Gajo de Pau Longo

RubenBMWKitcar
Membro Juvenil
Registado: 15 nov 2004, 18:38
O meu Carro:: BMW 320d E46

Mensagem por RubenBMWKitcar »

Mas sinceramente.. ´tb não entendo o problema de ter uma máquina a andar a GLP!!! Afinal é a mesma coisa!! (tirando a parte dos custos que são menores com GLP)e alem disso, há autoculantes pequenos e discretos....

Cumpr.
Dark Driver.....
Imagem

the_killer
Membro Junior
Registado: 20 jun 2004, 17:35
Contacto:

Mensagem por the_killer »

eu se conduzisse o m3 do burnout em o autocolante cá atras
a GPL e se ele não me dissesse que tava a GPL
não faria ideia que tava a GPL

e poucas pessoas conseguiriam dizer que estaria a GPL

Lagarto
Membro Juvenil
Registado: 03 out 2007, 23:30

Mensagem por Lagarto »

Eu sinceramente ñ m importaria d ter um M3 a GPL, mas mesmo nada.
Ja andei em varios carros a GPL e ñ s encontra diferença, especialmente s tem motor com alma.
Eu tenho um 205 gti, o qual adoro, e era para meter a GPL, só ñ meti pq dicidi encostar o carro pq ñ tarda q é considerado carro d colecção e ñ queria andar com ele tds os dias. Mas ainda fui informar-m.
Penso q a minha proxima aquisição sera a GPL.Estou mesmo a ponderar isso.

Deixa falar quem ñ sabe burnout, tu é q tiveste juizo. Até es d louvar pq muitos ñ metem os seus carros a GPL pq têm medo d q vai dizer este ou aquele.

1abraço do Lagarto :babydance

frazaorB
Membro Juvenil
Registado: 23 dez 2007, 19:01
O meu Carro:: E36 325i

Mensagem por frazaorB »

Boas

carddoso33 - gasto 10 euros por cada 100km ( a gaz ). Cidade e autoestrada. Mas não ando devagar :)

Asta - Acho que não notavas a diferença :) como é possivel que um m3 com quase 350cvs perca a piada por estar a gaz ? não faz sentido.

Burnout - a primeira vez que vi o teu post, pensei logo que é isso que eu vou fazer , acho que foi muito inteligente e falo a todos os meus amigos do teu exemplo ( gostava mesmo de ter um M3, e de certeza que não ficava parado na garagem, andava com ele todos os dias )

Acho que esta história do GPL é complicada e ainda há muita desconfiança sobre isto. Admito perfeitamente que se me tivesse corrido mal ( como corre a muita gente ), estaria aqui a deixar o meu testemunho. Mas fui a um instalador aberto á muitos anos,e não poupei no sistema.
Ainda por cima, 2 amigos ( e36 320i touring e E30 318is ) instalaram e estão muito satisfeitos.
Portanto tá visto que nos bmws resulta bem.

Mas entendo que as pessoas ainda tenham stress.
Burnout- tens de levar os desconfiados a darem uma volta no teu que lhes passa logo as duvidas !!!

abraço a todos e BOAS CURVAS ( de lado )

e36
Membro Iniciado
Registado: 17 fev 2008, 14:59

Mensagem por e36 »

parece que toda agente percebe mto de gpl, o que que tem a ver o M c/ o combustivel??? é tudo pra queimar, o burnout é que tem razao, eu ja ando a gpl á 10 anos, tenho 1 bmw e 1 147, os dois a gpl,pago 60cent por litro, e como disse o burnout... nao quero outra coisa, e digo mais, se os carros tivessem sido concebidos na antiguidade para queimar gpl, hoje quem quisesse andar a zarzolina teria sérios problemas, é que a gasolina é BEM MAIS explosiva que o gpl, quem se preocupa com os depositos e tal e a instalaçao, posso mandar fotos da minha, e se virem onde está... só + 1 coisita, como tenho essa possibilidade, fui fazendo upgrades nos sistemas, e garanto-vos que a maior parte das pessoas que fala mal do gpl, NAO PERCEBE 1 BOI DE COMBUSTIVEIS. peço desculpa pela extençao do comentario, mas... custa-me. 20 eur= 300/320 km, -30% poluiçao.

e36
Membro Iniciado

Mensagem por e36 »

anda por ai, no forum 1 M preparado pel schniter, a gpl, c/ 520 cavalitos, nao presta... o meu é melhor.

e36
Membro Iniciado

Mensagem por e36 »

desculpem, só + uma, o argumento do... e tal se n tens dinheiro pra sustentar 1 M nao compres e tal... tb nao é válido senao vejam o que se faz lá por fora e digam se os donos destes CANHOES, nao tem $$ p/ os sustentar... temos de por de lado o preconceito, http://www.gascarco.com/gallery/gas-con ... lpg?page=3

e36
Membro Iniciado

Mensagem por e36 »

//M
Membro Senior
Registado: 19 abr 2005, 16:28

Mensagem por //M »

Alguém consegue dar uma justificação válida porque é que as Marcas não comercializam já de fábrica os modelos a GPL :?:
E= ///M*c²

burnout
Membro Gold
Registado: 28 mai 2007, 18:26
O meu Carro:: BMW M3 e46 - 2001 / astra 1.7cdti

Mensagem por burnout »

//M Escreveu:Alguém consegue dar uma justificação válida porque é que as Marcas não comercializam já de fábrica os modelos a GPL :?:
pk nao ha tt postos de abastecimento como de gasolina.

pk aumenta o custo da viatura

pk ha lobbies das gasolineiras

pk ha entraves governamentais pk nao da tt lucro/imposto

pk............

alguem k acabe pk ja me tou a enervar
BMW M3 E46 speed limiter OFF by AET
Imagem -> Gajo de Pau Longo

//M
Membro Senior
Registado: 19 abr 2005, 16:28

Mensagem por //M »

Burnout

As vezes penso nisso.

O porquê de mais carros não virem assim de fábrica visto até tornar o automovel mais limpo e menos poluente. (Numa era em que as emissões pegaram moda)

Eu já tive um carro a GPL e nem o óleo sujava, portanto até baixa o custo da manutenção.

EU tenho um m3 mas é carro para andar umas voltas por isso não o vou transformar para GPL.
E= ///M*c²

the_killer
Membro Junior
Registado: 20 jun 2004, 17:35
Contacto:

Mensagem por the_killer »

acho que já foi discutido atras que marcas tem de origem carros a gpl,
renault,subaru,etc

e36
Membro Iniciado

Mensagem por e36 »

a bmw tem 1 serie 7 a hidrogenio, kem compra sao as stars ( jay leno e companhia), porquê? porque ainda é o que faz dele um exclusivo, embora eles digam k querem contribuir para o ambiente, TANGAS. o burnout é k tem razao.
nao interessa as marcas ter viaturas a gpl de origem, embora todas tenham, é só pedir quando fizer o negócio.
aki fica o link. http://images.businessweek.com/ss/06/11 ... urce/4.htm
:D

_PeDrUh_
Membro Iniciado
Registado: 18 fev 2006, 22:58

Mensagem por _PeDrUh_ »

Boas...
Cunheço quem tenha 1 m3 e36 dos ultimos a gas, e so vos digo 1 coisa aquilo e 1 espectaculo em tudo! a pessoa em questao comprou o carro batido e ja com o kit, tinha custado 2000€ o kit. E quem tem 1 carro a gasolina e mete o gaz ja nao quer otra coisa so vos digo, ja tenho ovido mesmo mtas opinioes so o kit a gaz e mais perigoso e isto e aquilo. Tudo mentira como ja como disseram ai, esse quando bateu que nao foi assim 1 fruta tao pequena quanto isso a valvula de segurança do desposito curtou logo o gaz para evitar alguma fuga.
Eu no meu ver prefiro meter o meu 316i a gas (que se continuar com ele nos proximos tempos e o que vou fazer) do que trocar por 1 ibiza gt tdi por exemplo ja xeio de kilometros e a dar problemas pa caraças, atençao nao tnho nada contras ao ibizas te plo contrario sao 1's bons carros que ja andei quando eram mais recentes e andava bem, por exemplo o meu carro vale 3000€ gasto n1 kit 1500€ que ja e 1 kit bonzito do ke trokar por oto carro a gasoleo que nao e tao confortavel, tao fiavel e que secalhar a manutençao e mais cara. Em relaçao ao autoculante do gpl mt gente que eu cunheço muito pocas pessoas andam com ele e ja ouvi dizer que o autocolante vai deixar de exixtir e passar ser 1 selo tipo o do seguro. Esse meu cunheçido quando acabou de arranjar o carro foi polo na oficina onde montam os kits a gas e tava la otro M3 igual ao dele pa instalar o kit para nao falar nos otos canhoes que tavam la estaçionados. Portanto penssem bem sobre a questao do gas! Quando passarem por voçes 1 M3, M5 ou 1 ferrari ou porche penssem que podem tar a gas e que passa por voçes a 300 na mesma!

Desculpem la o testamento mas quando me enervo fico assim :evil: lool

E pena n ter visto este topico mais cedo!

Abraços
Imagem

● ρє∂яυн ™ ●
BMW 316I Compact

Responder

Voltar para “Série 3”