onde é a avenida da Europa?//M Escreveu:Já vi o teu carro.maap1 Escreveu:vamos na boa desde que o tempo permita
Depois de tal notiçia, os espiões entraram em cena, e tinhas o teu M3 amarelo estacionado hoje de tarde na avenida da Europa.
Admissão e escape e chip num M3 E36
Moderador: Staff
já agora temos que marcar para beber um copo,marca aí quando quiseres.hoje não que tenho um casório mas amanã se quiseres;perto da hora de almoço podemos ir beber um martini(pago eu)maap1 Escreveu:jantes foleiras?são de origem do M3, então nasceram todos foleiros//M Escreveu:O teu carro hoje de tarde estava estacionado perto da rotunda onde está um posto da Repsol.
Essa avenida é a avenida da europa.
Já agora o teu carro têm umas jantes bué de foleiras queres-te livrar delas????

Este fim de semana não posso.maap1 Escreveu:já agora temos que marcar para beber um copo,marca aí quando quiseres.hoje não que tenho um casório mas amanã se quiseres;perto da hora de almoço podemos ir beber um martini(pago eu)maap1 Escreveu:jantes foleiras?são de origem do M3, então nasceram todos foleiros//M Escreveu:O teu carro hoje de tarde estava estacionado perto da rotunda onde está um posto da Repsol.
Essa avenida é a avenida da europa.
Já agora o teu carro têm umas jantes bué de foleiras queres-te livrar delas????
Depois mando-te uma PM.
E= ///M*c²
- JSarabando
- Membro Gold
- Registado: 06 set 2005, 14:27
Combinem encontro de //M's é pra dia 31 de Maio em Braga 

The best engine in the world is the vagina. It can be started with one finger. It is self-lubrificating. It take any size piston. And it changes its own oil every four weeks. It is only a pity that the management system is so fucking temperamental...