Tipo 10w40
Com respeito a km para fazer num diesel BMW é o que marca quando se faz reset
Moderador: Staff
eu costumo trocar aos 15 000 kms. pelos vistos tenho tempo entao? Como existem vários oleos BP visco 7000 nao existe diferenças duns para os outros a nivel de kms, certo?luisfialho Escreveu:eu sempre usei bp visco 7000 td no meu 320d
e nao tenho razoes de queixa
cumpres as normas bmw ll004 (novos pacotes)
nao consome oleo nenhum(excepçao aos abusos no pe drt)
faz 20 mil na boa
preços prepara te doi
é como as mulheres , as oferecidas saem sempre caras
Eu fiz negócio com o Alex e só tenho a dizer bem! Sou de Benavente e nem precisei de sair de casa. Não falhou em nada. Durante 60.000 kms não penso mais em óleo...*alex* Escreveu:320d Escreveu:tá á venda nos classificados por 26€ 4lts. tou a ver que é boa compra.nurdie Escreveu:320d,
Só uma nota...
Na noranto perto do C.C. Arrábida, BP visco 7000 a 52€ cada embalagem de 4L. Comprei 8L ontem.
Se murades tambem o filtro do óleo é preciso 5,5L.
quando a esmola é grande o pobre desconfia sempre!
mas nao desconfies , nao tenho por habito andar a enganar as pessoas , se é o 7000 sport que queres aplicar no teu 320d , certamente que nao consegues mais barato que os 26 euros
Até para um óleo que cumpra as normas de LL98 podes fazer os kms que o carro diz. Se andares depressa o próprio computador reduz-te os kms.320d Escreveu:eu costumo trocar aos 15 000 kms. pelos vistos tenho tempo entao? Como existem vários oleos BP visco 7000 nao existe diferenças duns para os outros a nivel de kms, certo?luisfialho Escreveu:eu sempre usei bp visco 7000 td no meu 320d
faz 20 mil na boa
preços prepara te doi
obrigadoBFV Escreveu:Até para um óleo que cumpra as normas de LL98 podes fazer os kms que o carro diz. Se andares depressa o próprio computador reduz-te os kms.320d Escreveu:eu costumo trocar aos 15 000 kms. pelos vistos tenho tempo entao? Como existem vários oleos BP visco 7000 nao existe diferenças duns para os outros a nivel de kms, certo?luisfialho Escreveu:eu sempre usei bp visco 7000 td no meu 320d
faz 20 mil na boa
preços prepara te doi
Mas se puseres um LL04(que são os que usam os novos E90 e "acho" que para eles o computador marca 30.000 kms entre mudas) melhor! Tirares muito antes é deitares guito fora(também é preciso que o teu carro não o beba!). O meu quando baixa dos 1000 kms é que começo a pensar em mudá-lo...
O óleo do alex já é LL04 e não LL01 como diz no link que indica.
Aconselho-te a meteres o TD porque tem maior poder de detergente para manter o motor mais limpo por dentro, claro!
obrigadoBFV Escreveu:Até para um óleo que cumpra as normas de LL98 podes fazer os kms que o carro diz. Se andares depressa o próprio computador reduz-te os kms.320d Escreveu:eu costumo trocar aos 15 000 kms. pelos vistos tenho tempo entao? Como existem vários oleos BP visco 7000 nao existe diferenças duns para os outros a nivel de kms, certo?luisfialho Escreveu:eu sempre usei bp visco 7000 td no meu 320d
faz 20 mil na boa
preços prepara te doi
Mas se puseres um LL04(que são os que usam os novos E90 e "acho" que para eles o computador marca 30.000 kms entre mudas) melhor! Tirares muito antes é deitares guito fora(também é preciso que o teu carro não o beba!). O meu quando baixa dos 1000 kms é que começo a pensar em mudá-lo...
Aconselho-te a meteres o TD porque tem maior poder de detergente para manter o motor mais limpo por dentro, claro!
Espero ter ajudado...320d Escreveu:obrigadoBFV Escreveu:Até para um óleo que cumpra as normas de LL98 podes fazer os kms que o carro diz. Se andares depressa o próprio computador reduz-te os kms.320d Escreveu: eu costumo trocar aos 15 000 kms. pelos vistos tenho tempo entao? Como existem vários oleos BP visco 7000 nao existe diferenças duns para os outros a nivel de kms, certo?
Eu também olhei para ele e falei com o empregado da norauto.ricardo320td Escreveu:Já agora aproveito a embalagem dos oleos e pergunto se alguem já experimentou o oleo NORAUTO 5w30 com a norma LL04. Acham que vale a pena ?