pois se pensas em poupar nao o fassas principalmente a beber se gostar de acelerar claroScud Escreveu:Pois eu tb tenho um CD de 150 e ando tentado a fazer isso, mas tenho sempre o problema do fumo. Talvez por ter tido sempre carros a gasolina. Mas agora já pesa no orçamento. Obrigadoruisobreiros Escreveu:Depende da carga da repro. Mas uma repro bem feita e sem ser muito carregada não provoca muito fumo. Nota-se em baixas quando se pisa mas nada de bloquear a visibilidade do resto da malta que vem atrás!Scud Escreveu:Já agora, não é bem um off-topic mas aproveito este tópico de reprogramação para fazer uma pergunta ao pessoal que já fez repro's. Como é que o carro se comporta no que diz respeito a fumaradas? É verdadeiramente notório, ou isso é um mito?![]()
Falo apenas baseado na experiencia do meu CD - está com 196cv.
320d 150cv com repro
Moderador: Staff
-
- Membro Iniciado
- Mensagens: 10
- Registado: 03 dez 2007, 22:40
- Scud
- Membro Juvenil
- Mensagens: 183
- Registado: 14 jun 2007, 22:04
- O meu Carro:: BMW 320CD E46 - 2004/09
- Localização: Margem Sul/LX
"Principalmente a beber"? Mas essa tem sido uma das vantagens avançada em todas as casas que fazem repros e em várias revistas da especialidade, o facto de se poder economizar com uma repro. Isso não é verdade?320d kit m Escreveu:pois se pensas em poupar nao o fassas principalmente a beber se gostar de acelerar claroScud Escreveu:Pois eu tb tenho um CD de 150 e ando tentado a fazer isso, mas tenho sempre o problema do fumo. Talvez por ter tido sempre carros a gasolina. Mas agora já pesa no orçamento. Obrigadoruisobreiros Escreveu: Depende da carga da repro. Mas uma repro bem feita e sem ser muito carregada não provoca muito fumo. Nota-se em baixas quando se pisa mas nada de bloquear a visibilidade do resto da malta que vem atrás!![]()
Falo apenas baseado na experiencia do meu CD - está com 196cv.
-
- Membro Senior
- Mensagens: 694
- Registado: 06 set 2006, 08:41
- O meu Carro:: BMW E46 M3 - 2002
- Localização: Seixal / Setúbal
É verdade, sim, desde que faças o tipo de condução que fazias antes da repro. Claro que quanto mais se pisar, mais gasta... E com a repro vais andar, necessariamenteScud Escreveu:"Principalmente a beber"? Mas essa tem sido uma das vantagens avançada em todas as casas que fazem repros e em várias revistas da especialidade, o facto de se poder economizar com uma repro. Isso não é verdade?

Ex: alguns, lol
BMW E46 320D - 1999 (acho)
BMW E46 Coupe 320D - 2004
BMW E46 M3 - 2003
BMW E61 525D
BMW E92 335D
e depois começou a estupidez...
Antes: AUDI RS6 Avant - em prol da familia :-) Já era...
depois: AUDI A4 Cabrio 1.8T - também já era...
E agora: BMW E46 M3 - 2002
BMW E46 320D - 1999 (acho)
BMW E46 Coupe 320D - 2004
BMW E46 M3 - 2003
BMW E61 525D
BMW E92 335D
e depois começou a estupidez...
Antes: AUDI RS6 Avant - em prol da familia :-) Já era...
depois: AUDI A4 Cabrio 1.8T - também já era...
E agora: BMW E46 M3 - 2002
-
- Membro Junior
- Mensagens: 627
- Registado: 20 jun 2004, 17:35
- Contacto:
-
- Membro Iniciado
- Mensagens: 10
- Registado: 03 dez 2007, 22:40
tenho jante 17 pneus 225 afrente e 245 a tras..... poix tb ja me disseram k podia ser do limitador mx ele de origem passava bem puxadinho ums kms valentes 240 uma ves na vasco da gama e outra em autoestradamatrix76 Escreveu:Que medida de pneus e jantes tens?
Isso é quase de certeza o limitador que não foi tirado, fala com o teu reprogramador.
Esse carro com repro de quase 200cv tem obrigação de dar 250.
- pedrosousa
- Membro Gold
- Mensagens: 6108
- Registado: 29 ago 2006, 13:33
- O meu Carro:: E46 320d
- Localização: Barcelos