chi patrão vai dá mer*ao carro tem 115mil klm,2 donos,nacional com livro. Estava impecavel quando mo venderam,puxava bem,nao tinha quebras,de fumo nada!! consumos bons,etc. Nao tinha era o abs e controlo de traccao a funcionar...fogo,agora de nao ter maf...so se for a centralina nova q axo q eles puseram,pode nao estar reprogramada. Digo eu... so me da vontade de entrar pelo sand dentro com o carroS nao sabiam mexer punham na bmw,com 40erius tem 200km e quase na reserva e por ex embalado para subir monsanto sentido cascais comeco a 120 e chega ao topo a 60 em 3ª,so em recta consigo chegar aos 140 e mal,esta a andar menos q o meu polo 1.0. Efim,amanha ja o deixo no stand para verem,deve vir com mais riscos e tokes como da ultima vez... Assim q souber alguma coisa postarei. ABRACO A TODOS
112000 KM com 16 anos, isso dá 7000 por ano.
tens a certeza que não houve ai mexida? espero que tenhas comprado num stand "sério" sempre dá para processares os gajos, no caso de descobrires alguma coisa.
Tentar investigar um bocado na BMW podem dar uma ajuda, se a primeira pessoa não ajudar vai falando com mais, até alguém dar a mão.
tens que checkar se essas revisões aconteceram mesmo ou não.
Sabes que muitos stands preferem carros com livros de revisão limpinhos para poderem martelar....
tenta encontrar o ex-dono pode ser que seja porreiro e te dê ua ajuda.
em cima deles.... há mto palhaço a comprar iates à nossa custa.
boa sorte