Onde comprar tinta para disfarçar risco ?
Moderador: Staff
-
- Membro Junior
- Registado: 17 out 2006, 11:40
- O meu Carro:: BMW 320d Navigator II E46 - 2004/11
- Contacto:
Isso terá que levar tinta, verniz e wetsanding é algo que exige algum cuidado e experiencia, ando a praticar um pouco nesse assunto e tenho tido excelentes resultados, o melhor que tens a fazer é comprar o kit de tinta + verniz na BMW e depois pintar...encher com verniz lixar e polir, se quiseres aparecer por cá eu dou-te uma ajuda 

-
- Membro Junior
- Contacto:
Nelito Escreveu:Boas, eu nao aconselho a Chips,a porta traseira do a2 da maria tinha uns riscos feitos a estacionar,pedi lhes um orcamento com polimento total incluido q ficava em 240 euros. Esta chips fica dentro do estacionamento do oeiras parque,quando fui buscar o carro,de polimento nao tinha nada,tava quase igual...quando cheguei a casa coloquei o carro ao sol e a porta estava baça,cheia de areias e casca de laranja. Passado uns dias fui la reclamar e prontificaram se a repintar a porta.Quando o fui buscar da 2 vez ainda estava pior,a pintura da porta parecia estar a ficar branca com reflexos e para piorar ao polir a porta traseira deixaram a porta do condutor aberta,resultado: interior todo manchado de polis,banco,plasticos estragados,vidros e para brisas borrifados de verniz,etc... Terceira reclamacao, e vao pagar a pintura na audi(150e). Fui buscar o carro hoje a audi e estava impecavel. Maldita a hora em que nao fui falar com alguem do detalhe.net,fazem milagres.. posto 2 fotos para verem o trabalho feito pela chips da 2 vez![]()
sao os tais polimentos á trolha

-
- Membro Iniciado
- Registado: 18 abr 2006, 23:48
Obrigado pela disponibilidadecjfge Escreveu:Isso terá que levar tinta, verniz e wetsanding é algo que exige algum cuidado e experiencia, ando a praticar um pouco nesse assunto e tenho tido excelentes resultados, o melhor que tens a fazer é comprar o kit de tinta + verniz na BMW e depois pintar...encher com verniz lixar e polir, se quiseres aparecer por cá eu dou-te uma ajuda

Eu vou tratar de comprar o verniz e tinta ainda hoje e depois dou uma apitadela

Por acaso não tens aí fotos "antes" e "depois" deste tipo de trabalhos ?
-
- Membro Junior
- Contacto:
spastikman Escreveu:Obrigado pela disponibilidadecjfge Escreveu:Isso terá que levar tinta, verniz e wetsanding é algo que exige algum cuidado e experiencia, ando a praticar um pouco nesse assunto e tenho tido excelentes resultados, o melhor que tens a fazer é comprar o kit de tinta + verniz na BMW e depois pintar...encher com verniz lixar e polir, se quiseres aparecer por cá eu dou-te uma ajuda
vê o meu site na assinatura...
ja fiz wetsanding mas nao tenho fotos, pintura e verniz ainda nao fiz, mas pior nao fica de certeza

-
- Membro Iniciado
Partindo do principio que a tonalidade da tinta é idêntica, achas que ficaria a notar-se a diferença ?cjfge Escreveu:spastikman Escreveu:Obrigado pela disponibilidadecjfge Escreveu:Isso terá que levar tinta, verniz e wetsanding é algo que exige algum cuidado e experiencia, ando a praticar um pouco nesse assunto e tenho tido excelentes resultados, o melhor que tens a fazer é comprar o kit de tinta + verniz na BMW e depois pintar...encher com verniz lixar e polir, se quiseres aparecer por cá eu dou-te uma ajuda
ja fiz wetsanding mas nao tenho fotos, pintura e verniz ainda nao fiz, mas pior nao fica de certeza

PS: Parabens pelos trabalhos. Os detalhes interiores das viaturas fazem-nas parecer acabadinhas de sair do stand

-
- Membro Junior
- Contacto:
Nao, o carro é novo e as zonas afectadas sao pequenas por isso penso que deve ficar um bom trabalhospastikman Escreveu:Partindo do principio que a tonalidade da tinta é idêntica, achas que ficaria a notar-se a diferença ?cjfge Escreveu:spastikman Escreveu: Obrigado pela disponibilidade
PS: Parabens pelos trabalhos. Os detalhes interiores das viaturas fazem-nas parecer acabadinhas de sair do stand

Obrigado e estima bem esse e92 que bem merece...adoro esse carro

-
- Membro Iniciado
Fico muito mais descansado de ouvir isso
Em relação à tinta e verniz, fui hoje à Baviera da Zona Industrial do Porto, tentar adquirir o famoso mini kit de reparação.
Não tinham em stock, e demora 8 dias a chegar. Por este motivo, amanha vou percorrer todos os stands que encontrar da Baviera a ver se alguém tem.
A título de curiosidade, este kit custa 26 euros (não me falaram nas tais canetas de 14 euros), e caso quisesse que a própria BMW me reparasse o problema, eles teriam de repintar o para choques todo, levando para isso a módica quantia de 2xx euros (perto de 250).
Possivelmente irei recorrer à ajuda do amigo cjfge

Em relação à tinta e verniz, fui hoje à Baviera da Zona Industrial do Porto, tentar adquirir o famoso mini kit de reparação.
Não tinham em stock, e demora 8 dias a chegar. Por este motivo, amanha vou percorrer todos os stands que encontrar da Baviera a ver se alguém tem.
A título de curiosidade, este kit custa 26 euros (não me falaram nas tais canetas de 14 euros), e caso quisesse que a própria BMW me reparasse o problema, eles teriam de repintar o para choques todo, levando para isso a módica quantia de 2xx euros (perto de 250).

-
- Membro Junior
- Contacto:
250€?spastikman Escreveu:Fico muito mais descansado de ouvir isso![]()
A título de curiosidade, este kit custa 26 euros (não me falaram nas tais canetas de 14 euros), e caso quisesse que a própria BMW me reparasse o problema, eles teriam de repintar o para choques todo, levando para isso a módica quantia de 2xx euros (perto de 250).![]()

as canetas disfarçam e apenas temporariamente...mas pensava que o kit era mais barato, também vou ter de comprar um

spastikman...quando quiseres

-
- Membro Iniciado
Boas,cjfge Escreveu:e entao ja arranjas-te a tinta?
Estive fora o dia todo porque o stand que me vendeu o carro ficou de me polir o carro todo.
Fui buscar a tinta à pouco e agora é combinar um dia/hora que te dê jeito nem que seja só para avaliares

Entretanto estou com outro problema que me está a chatear.
Após polir o carro, ficou visível umas manchas que segundo o vendedor, poderão desaparecer com o sol. Em todo o caso, já me disse que quando chegar o inverno se elas não desaparecerem, então terá de se fazer uma reclamação à BMW.
As manchas a que me refiro quando estão sob a luz do sul, tornam-se meias azuladas e chateia-me porque tenho algumas quer nos vidros quer na chapa.

Fotos do kit de retoques :

as embalagens :

Fotos das manchas :

Como estas há muitas mais, mas não é fácil de as apanhar com a câmara fotográfica.
Alguém já teve manchas destas ? Será que vou ter mesmo chatices ?
Quanto ao retoque, já que ofereceste ajuda, a bola agora tá do teu lado :