Custa a pegar a quente

Secção para modelos Série 3

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JOFIMO
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Mensagem por JOFIMO »

Isso cheira-me a captor da cambota nas couves. Cumps.
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Peu
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Mensagem por Peu »

Rui_318TDS como assim um acordo?É capaz de ser um kadito complicado visto eu ser de Santarém e a carrinha estar em Gondomar. Mas obrigado pelo teu conselho. Abraço :fixe

Peu
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Mensagem por Peu »

JOFIMO Escreveu:Isso cheira-me a captor da cambota nas couves. Cumps.
E isso o que é? A reparação ou substituição será muito despendiosa?

JOFIMO
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Mensagem por JOFIMO »

E´o captador de rotações do motor, a peça custa à volta de 120 euros a mão de obra cerca de 1 hora. Cumps.
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Rui_318TDS
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Mensagem por Rui_318TDS »

Peu Escreveu:Rui_318TDS como assim um acordo?É capaz de ser um kadito complicado visto eu ser de Santarém e a carrinha estar em Gondomar. Mas obrigado pelo teu conselho. Abraço :fixe
O que eu queria dizer é: se estiveres mesmo interessado em comprar e o vendedor em vender, ele que leve a carrinha a fazer um diagnóstico ao problema tipo à bosch car service ou oficina equivalente e após esse diagnóstico já sabes com o que contar.


Se o vendedor não tiver nada a esconder de certeza que não se importará de diagnosticar o problema pois tb não fica assim tão caro quanto isso.

Cump
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Peu
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Mensagem por Peu »

Ah tou a ver. Então e falando de uma possivel falta de compressão, será isso normal numa viatura com apenas 155mk?Cumps

JOFIMO
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Mensagem por JOFIMO »

Peu Escreveu:Ah tou a ver. Então e falando de uma possivel falta de compressão, será isso normal numa viatura com apenas 155mk?Cumps
Para ser falta de compressão só esses kms que dizes ela ter, tiverem de ser multiplicados por 3, aí estará já com falta de compressão e a precisar de abrir o motor para meter segmentos, mas também acho pouco kms para o ano do carro, tens acesso ao historfaial do veículo? é nacional? importada? tem livro de revisões, desgaste de pedais, bancos, volante como estão de aspecto? Cumps.
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Eman...3
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Mensagem por Eman...3 »

o meu tb ta com um prob semelhant... se andar e dpois parar praí 30 minutos, dpois kando o for a pegar pega um bokado mal. O meu mecanico dixe k era bomba injectora k povavelment ja tava a dar sinais d "pedir reforma".

Viu as velas e tavam boas...mas nao m falou d nada de poder ser das supostas escovas...alguem pode dar pormenores em relaçao a isso?

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metale
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Mensagem por metale »

Também acho que com 155.000kms, tá cedo para problemas de compressão e afins.

O meu conta com 184.000kms, e continua com a força e os consumos iniciais.
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papcampos
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Mensagem por papcampos »

boas, se tive-se problemas de compressão costava a pegar era frio e não a quente...
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gutteres
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Mensagem por gutteres »

Concordo com o papcampos
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//M
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Mensagem por //M »

Atenção as reparações dos stands.

Esses mafiosos costumam por as velas de incandescencia sempre a ligar quer a frio quer a quente para disfarçar problemas no arranque do motor.

O problema de ele pegar mal pode vir de vários sitios, os mais caros são os referidos a compressão e ponto do motor e bomba injectora.

Têm cuidado ;)
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Rui_318TDS
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Mensagem por Rui_318TDS »

papcampos Escreveu:boas, se tive-se problemas de compressão costava a pegar era frio e não a quente...
Olha que não, a frio pega sempre bem com a ajuda das velas, a quente é que tem de ser o motor a fazer o serviço todo, pois as velas não ligam.

Por pegar mal a quente não quer dizer que seja falta de compressão, mas existem casos em que pega mal a quente por falta de compressão.

Cump
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Rui_318TDS
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Mensagem por Rui_318TDS »

//M Escreveu:Atenção as reparações dos stands.

Esses mafiosos costumam por as velas de incandescencia sempre a ligar quer a frio quer a quente para disfarçar problemas no arranque do motor.

O problema de ele pegar mal pode vir de vários sitios, os mais caros são os referidos a compressão e ponto do motor e bomba injectora.

Têm cuidado ;)
Exactamente é um esquema antigo, ajuda a disfarçar o problema, por isso é que se deve fazer um diagnóstico ao carro que se quer comprar.

Cump
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Peu
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Mensagem por Peu »

Pois é pexoal, com a ajuda de uns connects e maix uns pozinhos aki e ali consegui descobrir o historial da viatura em questão.Segundo a PSP nunca teve qualquer tipo de contra-ordenação nem acidentes, informação esta confirmada por uma companhia de seguros que também me disse que de 1996 até 2000 a viatura esteve em nome de uma firma, de 2000 a 2007 em nome de pessoa individual e de ínicio de 2007 até agora em nome de quem a esta a vender. Ainda estou á espera do historial da kilometragem das IPO's mas pelo estado do interior da viatura aparenta mesmo ter os referidos 155mk. Obrigado a todos pela vossa ajuda. Abraço

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