Custa a pegar a quente
Moderador: Staff
- Rui_318TDS
- Membro Senior
- Registado: 11 nov 2004, 00:34
- O meu Carro:: BMW E36 318TDS 1995
O que eu queria dizer é: se estiveres mesmo interessado em comprar e o vendedor em vender, ele que leve a carrinha a fazer um diagnóstico ao problema tipo à bosch car service ou oficina equivalente e após esse diagnóstico já sabes com o que contar.Peu Escreveu:Rui_318TDS como assim um acordo?É capaz de ser um kadito complicado visto eu ser de Santarém e a carrinha estar em Gondomar. Mas obrigado pelo teu conselho. Abraço :fixe
Se o vendedor não tiver nada a esconder de certeza que não se importará de diagnosticar o problema pois tb não fica assim tão caro quanto isso.
Cump
-
- Membro Gold
- Registado: 28 dez 2005, 19:13
- O meu Carro:: BMW G 31 09/20
Para ser falta de compressão só esses kms que dizes ela ter, tiverem de ser multiplicados por 3, aí estará já com falta de compressão e a precisar de abrir o motor para meter segmentos, mas também acho pouco kms para o ano do carro, tens acesso ao historfaial do veículo? é nacional? importada? tem livro de revisões, desgaste de pedais, bancos, volante como estão de aspecto? Cumps.Peu Escreveu:Ah tou a ver. Então e falando de uma possivel falta de compressão, será isso normal numa viatura com apenas 155mk?Cumps
INPA/DIS/Progman/NCS/Scanner V1.40/TIS/ISTA-D/Galleto EOBD 1260/ECM 2001/Winols/AiCoder
o meu tb ta com um prob semelhant... se andar e dpois parar praí 30 minutos, dpois kando o for a pegar pega um bokado mal. O meu mecanico dixe k era bomba injectora k povavelment ja tava a dar sinais d "pedir reforma".
Viu as velas e tavam boas...mas nao m falou d nada de poder ser das supostas escovas...alguem pode dar pormenores em relaçao a isso?
Viu as velas e tavam boas...mas nao m falou d nada de poder ser das supostas escovas...alguem pode dar pormenores em relaçao a isso?
Concordo com o papcampos
Os Residentes Actuais:
BMW 530 Da Touring E61 - Para Venda Kit M5 Original 25.000 Euros
JEEP Wrangler Sahara ATX Unlimited 2011
Audi TT Quattro Coupe - Para Venda Nacional
Jaguar XJ8 2006
Mercedes E200 w210 Sedan
Audi A8 4.0 TDI QUATTRO 2004 - Para Venda 5.950 Euros
Fiat JTD
BMW 530 Da Touring E61 - Para Venda Kit M5 Original 25.000 Euros
JEEP Wrangler Sahara ATX Unlimited 2011
Audi TT Quattro Coupe - Para Venda Nacional
Jaguar XJ8 2006
Mercedes E200 w210 Sedan
Audi A8 4.0 TDI QUATTRO 2004 - Para Venda 5.950 Euros
Fiat JTD
Atenção as reparações dos stands.
Esses mafiosos costumam por as velas de incandescencia sempre a ligar quer a frio quer a quente para disfarçar problemas no arranque do motor.
O problema de ele pegar mal pode vir de vários sitios, os mais caros são os referidos a compressão e ponto do motor e bomba injectora.
Têm cuidado
Esses mafiosos costumam por as velas de incandescencia sempre a ligar quer a frio quer a quente para disfarçar problemas no arranque do motor.
O problema de ele pegar mal pode vir de vários sitios, os mais caros são os referidos a compressão e ponto do motor e bomba injectora.
Têm cuidado

E= ///M*c²
- Rui_318TDS
- Membro Senior
Olha que não, a frio pega sempre bem com a ajuda das velas, a quente é que tem de ser o motor a fazer o serviço todo, pois as velas não ligam.papcampos Escreveu:boas, se tive-se problemas de compressão costava a pegar era frio e não a quente...
Por pegar mal a quente não quer dizer que seja falta de compressão, mas existem casos em que pega mal a quente por falta de compressão.
Cump
- Rui_318TDS
- Membro Senior
Exactamente é um esquema antigo, ajuda a disfarçar o problema, por isso é que se deve fazer um diagnóstico ao carro que se quer comprar.//M Escreveu:Atenção as reparações dos stands.
Têm cuidado
Cump
-
- Membro Iniciado
- Registado: 19 ago 2008, 16:37
- O meu Carro:: BMW 318tds E36 Touring 04/1996
Pois é pexoal, com a ajuda de uns connects e maix uns pozinhos aki e ali consegui descobrir o historial da viatura em questão.Segundo a PSP nunca teve qualquer tipo de contra-ordenação nem acidentes, informação esta confirmada por uma companhia de seguros que também me disse que de 1996 até 2000 a viatura esteve em nome de uma firma, de 2000 a 2007 em nome de pessoa individual e de ínicio de 2007 até agora em nome de quem a esta a vender. Ainda estou á espera do historial da kilometragem das IPO's mas pelo estado do interior da viatura aparenta mesmo ter os referidos 155mk. Obrigado a todos pela vossa ajuda. Abraço