Agora só resta saber que manutenção em especial levou com esses kms?
DURAÇÃO DOS MOTORES
Moderador: Staff
- Eugenio SIlva
- Membro Juvenil
- Registado: 30 dez 2007, 20:23
- 320d
- Membro Gold
- Registado: 26 nov 2004, 14:44
- O meu Carro:: BMW 320d E46-1999/08
tantos kms.. grande maquina os nossos 320d's...
ha carros e carros, depende da sorte e da utilização. Eu só puxo pelo meu em AE na maioria dos casos, tem 150 000km e vai a caminho dos 10anos, no entanto, já avariou MAF, valvulas EGR e do turbo, bomba injectora e mais umas pequenas coisas. E como trato bem o carrinho, mandei retificar os injectores, limpar o turbo, troquei correia dos acessorios, tensores, bomba agua, etc...
ah, a embraiagem tambem se queixa bastante, mas comparada com alguns preços da concorrencia é baratinha, 200€ +/- o kit completo...
ha carros e carros, depende da sorte e da utilização. Eu só puxo pelo meu em AE na maioria dos casos, tem 150 000km e vai a caminho dos 10anos, no entanto, já avariou MAF, valvulas EGR e do turbo, bomba injectora e mais umas pequenas coisas. E como trato bem o carrinho, mandei retificar os injectores, limpar o turbo, troquei correia dos acessorios, tensores, bomba agua, etc...
ah, a embraiagem tambem se queixa bastante, mas comparada com alguns preços da concorrencia é baratinha, 200€ +/- o kit completo...
Bruno Linhares

clique na imagem para ver projeto
FordTaunusCoupe.blogspot.com
HondaCBF125.blogspot.com

clique na imagem para ver projeto
FordTaunusCoupe.blogspot.com
HondaCBF125.blogspot.com
- 320D POWER
- Membro Juvenil
- Registado: 09 nov 2005, 22:45
- O meu Carro:: 120D E87, By MB POWER