Pressão pneus

Secção para modelos Série 3

Moderador: Staff

José Marques M

Mensagem por José Marques M »

Quero deixar desde já uma questão ou afirmação:
Pneus runflat substitui de certa forma o pneu suplente.
Se tiram runflat e metem convencionais ñ vos parece que é um risco demasiado grande pa kem nao tem pneu suplente?
Um simples comentário...Ñ levem a mal.

Avatar do Utilizador
320d
Membro Gold
Mensagens: 1275
Registado: 26 nov 2004, 14:44
O meu Carro:: BMW 320d E46-1999/08
Localização: V.N.Gaia

Mensagem por 320d »

podem sempre comprar um pneu de bicicleta para andar na mala!
Bruno Linhares
Imagem
clique na imagem para ver projeto

FordTaunusCoupe.blogspot.com
HondaCBF125.blogspot.com

Avatar do Utilizador
metale
Membro Gold
Mensagens: 2459
Registado: 12 mai 2005, 12:17
O meu Carro:: 318tds '95
Localização: Santarém

Mensagem por metale »

José Marques M Escreveu:Quero deixar desde já uma questão ou afirmação:
Pneus runflat substitui de certa forma o pneu suplente.
Se tiram runflat e metem convencionais ñ vos parece que é um risco demasiado grande pa kem nao tem pneu suplente?
Um simples comentário...Ñ levem a mal.
Pneus runflat são mais desconfortáveis e gastam mais combustível. Não sou particularmente fã deles.

Adicionalmente, experimenta verificar a pressão de ar do teu pneu suplente. Regra geral, nunca estão em condições, e portanto estarem lá ou não estarem é praticamente o mesmo. O ideal é apostar-se numa boa assistência em viagem, e vigiar periodicamente o estado e pressão dos pneus.
'95 E36 318tdS
Pormenores aqui.

'02 E46 320d
Pormenores aqui.

José Marques M

Mensagem por José Marques M »

metale Escreveu:
José Marques M Escreveu:Quero deixar desde já uma questão ou afirmação:
Pneus runflat substitui de certa forma o pneu suplente.
Se tiram runflat e metem convencionais ñ vos parece que é um risco demasiado grande pa kem nao tem pneu suplente?
Um simples comentário...Ñ levem a mal.
Pneus runflat são mais desconfortáveis e gastam mais combustível. Não sou particularmente fã deles.

Adicionalmente, experimenta verificar a pressão de ar do teu pneu suplente. Regra geral, nunca estão em condições, e portanto estarem lá ou não estarem é praticamente o mesmo. O ideal é apostar-se numa boa assistência em viagem, e vigiar periodicamente o estado e pressão dos pneus.
A ideia até não é má, mas já reparas-te a xatice k é ficares á espera de um reboque apenas por um simples furo?!!!o pneu suplente é para te levar ate uma oficina ou improvizar um ou dois dias, e o runflat tb te faz ixo.
Eu tenho um 320 td compact m e as jantes tÊm medidas 225,245 e no entanto o pneu suplente é mais estreito mas acaba por desenrrascar se for necessário.
Mas como o bruno diz e com razão, os pneus de bicicleta vendem-se para alguma coisa é :lol:

Avatar do Utilizador
metale
Membro Gold
Mensagens: 2459
Registado: 12 mai 2005, 12:17
O meu Carro:: 318tds '95
Localização: Santarém

Mensagem por metale »

Mas os pneus suplentes normalmente estão sem pressão, nao servindo para nada a nao ser uma falsa sensação de segurança.
'95 E36 318tdS
Pormenores aqui.

'02 E46 320d
Pormenores aqui.

José Marques M

Mensagem por José Marques M »

Respeito as vossas opinioes...
Cada qual é k sabe da sua vida...
Abx

Responder

Voltar para “Série 3”