Quero deixar desde já uma questão ou afirmação:
Pneus runflat substitui de certa forma o pneu suplente.
Se tiram runflat e metem convencionais ñ vos parece que é um risco demasiado grande pa kem nao tem pneu suplente?
Um simples comentário...Ñ levem a mal.
Pressão pneus
Moderador: Staff
- 320d
- Membro Gold
- Registado: 26 nov 2004, 14:44
- O meu Carro:: BMW 320d E46-1999/08
podem sempre comprar um pneu de bicicleta para andar na mala!
Bruno Linhares

clique na imagem para ver projeto
FordTaunusCoupe.blogspot.com
HondaCBF125.blogspot.com

clique na imagem para ver projeto
FordTaunusCoupe.blogspot.com
HondaCBF125.blogspot.com
- metale
- Membro Gold
- Registado: 12 mai 2005, 12:17
- O meu Carro:: 318tds '95
Pneus runflat são mais desconfortáveis e gastam mais combustível. Não sou particularmente fã deles.José Marques M Escreveu:Quero deixar desde já uma questão ou afirmação:
Se tiram runflat e metem convencionais ñ vos parece que é um risco demasiado grande pa kem nao tem pneu suplente?
Adicionalmente, experimenta verificar a pressão de ar do teu pneu suplente. Regra geral, nunca estão em condições, e portanto estarem lá ou não estarem é praticamente o mesmo. O ideal é apostar-se numa boa assistência em viagem, e vigiar periodicamente o estado e pressão dos pneus.
A ideia até não é má, mas já reparas-te a xatice k é ficares á espera de um reboque apenas por um simples furo?!!!o pneu suplente é para te levar ate uma oficina ou improvizar um ou dois dias, e o runflat tb te faz ixo.metale Escreveu:Pneus runflat são mais desconfortáveis e gastam mais combustível. Não sou particularmente fã deles.José Marques M Escreveu:Quero deixar desde já uma questão ou afirmação:
Adicionalmente, experimenta verificar a pressão de ar do teu pneu suplente. Regra geral, nunca estão em condições, e portanto estarem lá ou não estarem é praticamente o mesmo. O ideal é apostar-se numa boa assistência em viagem, e vigiar periodicamente o estado e pressão dos pneus.
Eu tenho um 320 td compact m e as jantes tÊm medidas 225,245 e no entanto o pneu suplente é mais estreito mas acaba por desenrrascar se for necessário.
Mas como o bruno diz e com razão, os pneus de bicicleta vendem-se para alguma coisa é