olá,
alguem me sabe dizer onde está o módulo de tv nos E46 ? deduzo que na mala mas onde?
obrigado
nuno
Onde está o módulo tv?
Moderador: Staff
do lado esquerdo......tirando a forra..
O meu projecto --> 320d ///M E46
viewtopic.php?t=22540
O meu lema. "Ajuda para seres ajudado"...
viewtopic.php?t=27493
viewtopic.php?t=22540
O meu lema. "Ajuda para seres ajudado"...
viewtopic.php?t=27493
- JPimpao01
- Membro Gold
- Registado: 08 set 2006, 16:27
- O meu Carro:: E61 LCI 530d E36 325i F20 LCI 120d
- Contacto:
-
- Membro Gold
- Registado: 28 dez 2005, 19:13
- O meu Carro:: BMW G 31 09/20
Boas vocês às vezes no forum pedem ajuda e depois não ajudam em nada, uma pessoa bem intencionada tenta dar-vos as respostas e ajudar e não consegue mesmo, escusas de desforrar o lado esquerdo do carro que não encontras lá nada do que procuras, no cabrios e touring o módulo de TV está instalado entre as costas do banco traseiro e o pneu suplente, tens de desforrar essa zona e ele está no lado esquerdo, se quiseres ver em pormenor, envia o teu email. Abraçonrozinha Escreveu:obrigado,
o meu carro é um E46 cabrio. vou desforrar de novo o lado esquerdo e ver se encontro o módulo. tenho um dvd para ligar lá e espero que as dificuldades fiquem apenas por encontrar o módulo.
nuno
INPA/DIS/Progman/NCS/Scanner V1.40/TIS/ISTA-D/Galleto EOBD 1260/ECM 2001/Winols/AiCoder
- JPimpao01
- Membro Gold
- Contacto:
Se reparares na minha resposta eu menciono essa situação.... ele apenas falou no E46 em geral, apenas e só agora mencionou que era um cabrio!JOFIMO Escreveu:Boas vocês às vezes no forum pedem ajuda e depois não ajudam em nada, uma pessoa bem intencionada tenta dar-vos as respostas e ajudar e não consegue mesmo, escusas de desforrar o lado esquerdo do carro que não encontras lá nada do que procuras, no cabrios e touring o módulo de TV está instalado entre as costas do banco traseiro e o pneu suplente, tens de desforrar essa zona e ele está no lado esquerdo, se quiseres ver em pormenor, envia o teu email. Abraçonrozinha Escreveu:obrigado,
o meu carro é um E46 cabrio. vou desforrar de novo o lado esquerdo e ver se encontro o módulo. tenho um dvd para ligar lá e espero que as dificuldades fiquem apenas por encontrar o módulo.
nuno

-
- Membro Gold
- Registado: 28 dez 2005, 19:13
- O meu Carro:: BMW G 31 09/20
Sim claro eu tinha visto que tinhas mencionado as touring. o pessoal porvezes pensa que é tudo chapa 5. AbraçoJPimpao01 Escreveu:Se reparares na minha resposta eu menciono essa situação.... ele apenas falou no E46 em geral, apenas e só agora mencionou que era um cabrio!JOFIMO Escreveu:Boas vocês às vezes no forum pedem ajuda e depois não ajudam em nada, uma pessoa bem intencionada tenta dar-vos as respostas e ajudar e não consegue mesmo, escusas de desforrar o lado esquerdo do carro que não encontras lá nada do que procuras, no cabrios e touring o módulo de TV está instalado entre as costas do banco traseiro e o pneu suplente, tens de desforrar essa zona e ele está no lado esquerdo, se quiseres ver em pormenor, envia o teu email. Abraçonrozinha Escreveu:obrigado,
nuno
INPA/DIS/Progman/NCS/Scanner V1.40/TIS/ISTA-D/Galleto EOBD 1260/ECM 2001/Winols/AiCoder
- JPimpao01
- Membro Gold
- Contacto:
olá pessoal,
têm razão! devia ter dito logo de inicio que era um cabrio...
só tenho é que vos agradecer a ajuda. o meu mail é [email protected].
Bem Hajam!
Nuno
têm razão! devia ter dito logo de inicio que era um cabrio...
só tenho é que vos agradecer a ajuda. o meu mail é [email protected].
Bem Hajam!
Nuno