Onde está o módulo tv?

Secção para modelos Série 3

Moderador: Staff

Responder
nrozinha
Membro Iniciado
Registado: 23 jul 2008, 18:13

Onde está o módulo tv?

Mensagem por nrozinha »

olá,

alguem me sabe dizer onde está o módulo de tv nos E46 ? deduzo que na mala mas onde?

obrigado

nuno

faguima
Membro Iniciado
Registado: 26 fev 2007, 11:48

Mensagem por faguima »

do lado esquerdo......tirando a forra..
O meu projecto --> 320d ///M E46
viewtopic.php?t=22540
O meu lema. "Ajuda para seres ajudado"...
viewtopic.php?t=27493

nrozinha
Membro Iniciado

Mensagem por nrozinha »

pis... só encontrei a drive do GPS e o módulo de rádio. não vejo mais nada lá. em relação ao posicionamento do radio, isso fica onde? já agora tenho tv a funcionar não fossem pensar que não tenho! :D

obrigado!

JOFIMO
Membro Gold
Registado: 28 dez 2005, 19:13
O meu Carro:: BMW G 31 09/20

Mensagem por JOFIMO »

Está na vertical por baixo do módulo do GPS.
INPA/DIS/Progman/NCS/Scanner V1.40/TIS/ISTA-D/Galleto EOBD 1260/ECM 2001/Winols/AiCoder

JPimpao01
Membro Gold
Registado: 08 set 2006, 16:27
O meu Carro:: E61 LCI 530d E36 325i F20 LCI 120d
Contacto:

Mensagem por JPimpao01 »

É um módulo, normalmente prata ou preto com duas fichas uma azul e outra branca que está por baixo da drive de GPS, há alguns casos (no caso das touring) que pode estar por baixo da alcatifa na zona da roda suplente.
O meu projecto E61 530d ///M LCI by Imagem Trackday car E36 325i M50 by Jpimpao01 e bestkiller motorsport and PKE +30lts/100km :D
ImagemImagemImagem

Respondo a todas as PM's logo que me seja possível!

nrozinha
Membro Iniciado

Mensagem por nrozinha »

obrigado,

o meu carro é um E46 cabrio. vou desforrar de novo o lado esquerdo e ver se encontro o módulo. tenho um dvd para ligar lá e espero que as dificuldades fiquem apenas por encontrar o módulo.

nuno

JOFIMO
Membro Gold

Mensagem por JOFIMO »

nrozinha Escreveu:obrigado,

o meu carro é um E46 cabrio. vou desforrar de novo o lado esquerdo e ver se encontro o módulo. tenho um dvd para ligar lá e espero que as dificuldades fiquem apenas por encontrar o módulo.

nuno
Boas vocês às vezes no forum pedem ajuda e depois não ajudam em nada, uma pessoa bem intencionada tenta dar-vos as respostas e ajudar e não consegue mesmo, escusas de desforrar o lado esquerdo do carro que não encontras lá nada do que procuras, no cabrios e touring o módulo de TV está instalado entre as costas do banco traseiro e o pneu suplente, tens de desforrar essa zona e ele está no lado esquerdo, se quiseres ver em pormenor, envia o teu email. Abraço
INPA/DIS/Progman/NCS/Scanner V1.40/TIS/ISTA-D/Galleto EOBD 1260/ECM 2001/Winols/AiCoder

JPimpao01
Membro Gold
Contacto:

Mensagem por JPimpao01 »

JOFIMO Escreveu:

nuno
Boas vocês às vezes no forum pedem ajuda e depois não ajudam em nada, uma pessoa bem intencionada tenta dar-vos as respostas e ajudar e não consegue mesmo, escusas de desforrar o lado esquerdo do carro que não encontras lá nada do que procuras, no cabrios e touring o módulo de TV está instalado entre as costas do banco traseiro e o pneu suplente, tens de desforrar essa zona e ele está no lado esquerdo, se quiseres ver em pormenor, envia o teu email. Abraço
Se reparares na minha resposta eu menciono essa situação.... ele apenas falou no E46 em geral, apenas e só agora mencionou que era um cabrio! ;)
O meu projecto E61 530d ///M LCI by Imagem Trackday car E36 325i M50 by Jpimpao01 e bestkiller motorsport and PKE +30lts/100km :D
ImagemImagemImagem

JOFIMO
Membro Gold

Mensagem por JOFIMO »

JPimpao01 Escreveu:
JOFIMO Escreveu:

nuno
Se reparares na minha resposta eu menciono essa situação.... ele apenas falou no E46 em geral, apenas e só agora mencionou que era um cabrio! ;)
Sim claro eu tinha visto que tinhas mencionado as touring. o pessoal porvezes pensa que é tudo chapa 5. Abraço

JPimpao01
Membro Gold
Contacto:

Mensagem por JPimpao01 »

Oki na boa.... ;)
ImagemImagemImagem

nrozinha
Membro Iniciado

Mensagem por nrozinha »

olá pessoal,

têm razão! devia ter dito logo de inicio que era um cabrio...

só tenho é que vos agradecer a ajuda. o meu mail é [email protected].

Bem Hajam!

Nuno

Responder

Voltar para “Série 3”