Boas...
O meu foi mm dos ultimos de 136cv... Só foi matriculado em 01/2002.
Tem algumas diferenças por dentro para outros 136cv mais antigos! Mas só por dentro. Já tem o volante desportivo redondo e tem a ficha obdII. De resto é igual aos outros...
Cumps
Duvida sobre volante
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ok,é na boa ta tudo bem!Luis E320Cdi Escreveu:cmp, esquece isso, se calhar fui eu que dei o entendimento errado. As coisas da net as vezes são assim. Por isso editei o post.
Ja mandei mail ao vendedor a ver se me manda fotos do motor!
eu n sei q jantes é q a carrinha têm,mas atenção q
uma d 150cv,nunca pode ter jante 15" pois n cabe lá!
já as d 136cv à mts c/jante 15" pois o sistema d travagem é menor...
se precisares d algo já sabes...
abraço!
- cmp
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tens a certesa 7 ?isso foi feito por encomenda?7volumes Escreveu:Boas a todos,
Luis , ligeira correcção aos posts aqui colocados anteriormente :
Existem tourings 136 com carrossaria pós restyling... Tb tinha dúvidas em relação a isso mas conheço dois casos ( uma touring e 1 sedan ).
Cumps,
Ricardo.

n fazia a minima ideia!
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Confirmo o que o 7volumes dixe...Existem alguns,mas são mt poucos..
Quanto aos xokes,dão para adaptar os do retyling, as jantes dão pa se trocar...
O melhor mesmo é ires pela tampa do motor...
Quanto ao volante,dá pa meter multifunções..já estão lá os fios todos, só precisas de os ligar...
Quanto aos xokes,dão para adaptar os do retyling, as jantes dão pa se trocar...
O melhor mesmo é ires pela tampa do motor...
Quanto ao volante,dá pa meter multifunções..já estão lá os fios todos, só precisas de os ligar...
Rebaixar é arte, roçar faz parte...!