Cárter do motor
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Cárter do motor
Boa noite
Gostaria de saber se alguém me sabe informar de qual o preço de um cárter para o motor de um BMW 318i ?
Gostaria de saber se alguém me sabe informar de qual o preço de um cárter para o motor de um BMW 318i ?
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Pelo menos uma apresentação para quem se registou hoje caía mesmo bem, e se quiseres ajuda para esse caso é melhor dares mais dados sobre a viatura, (serie,ano,carroçaria) insere no perfil, assinatura, etc,
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Peço desculpa não reparei na "dita" mas preciso de saber para te ajudar se é um E30/36/46 e ano do mesmo porque há mais de um motor como imaginas.Ana Escreveu:Por acaso a apresentação foi feita, anterior à questão, no tópico correspondente! Obrigada.
Cumps.
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Desculpa o atraso na resposta, então é mais ou menos isto:
BMW E46/4 318i 1999 Motro M43
Carter 1113 1432721.....................................+/-260 € + iva
Junta Perfilada 1113 1432109......................... +/-20€ + iva
Boa continuação e cumprimentos
BMW E46/4 318i 1999 Motro M43
Carter 1113 1432721.....................................+/-260 € + iva
Junta Perfilada 1113 1432109......................... +/-20€ + iva
Boa continuação e cumprimentos
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Qual é o prloblema (rachado) e em que zona do carter? junto ao bujão de drenagem? Cuidado com certas reparações pois o carter é de alumínio e se ficar um pequeno poro haverá sempre pequenas fugasde óleo. também há boas massas de reparação no mercado mas o efeito é sempre o mesmo (fugas).
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Não sei onde está danificado. Sei que na última revisão, o Engenheiro me disse que estava a perder óleo pelo cárter do motor. Fiquei espantada, porque não via o chão da garagem sujo, ao que ele me explicou que o óleo ficava concentrado na parte de baixo, mas não saía para o exterior. Perguntei-lhe se dava para arranjar, ao que ele hesitou. Sei que não gostam de reparar, habitualmente é colocar peças novas e pronto. Mas eu sei que por vezes há pessoas que mandam reparra ou soldar. Estou indecisa quanto à decisão a tomar.
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Para mim quando alguém diz que um carro está a perder óleo do cárter...é da junta...
Custa-me muito a acreditar que seja partido ou rachado. Só com um pancada mto mto forte, não me parece o caso.
Existe a possibilidade de ser a anilha do bujon mas isso eles trocam na revisão
Em relaçao ao oleo ficar acumulado e não cair, é perfeitamente possivel com as trezentas mil tampas e tampinhas q temos debaixo do carro.
Eu apostava numa junta do cárter
Já agora quantos kms tem? Acima dos 150.000kms é frequente que alguns carros babem um pouco da junta.
Outra coisa q convem ter em atençao...uma coisa é PERDER OLEO outra é babar.
perder oleo nota-se na vareta mm que não se veja o chao sujo
Convem despistar bem isso antes de entrar em grandes despesas
Custa-me muito a acreditar que seja partido ou rachado. Só com um pancada mto mto forte, não me parece o caso.
Existe a possibilidade de ser a anilha do bujon mas isso eles trocam na revisão
Em relaçao ao oleo ficar acumulado e não cair, é perfeitamente possivel com as trezentas mil tampas e tampinhas q temos debaixo do carro.
Eu apostava numa junta do cárter

Já agora quantos kms tem? Acima dos 150.000kms é frequente que alguns carros babem um pouco da junta.
Outra coisa q convem ter em atençao...uma coisa é PERDER OLEO outra é babar.
perder oleo nota-se na vareta mm que não se veja o chao sujo
Convem despistar bem isso antes de entrar em grandes despesas

sErIAl
porque eu sou de santarém também.. O Eng. Valter é uma pessoa muito porreira mas tem o seu sentido de vendedor... Quando tirei os RFT ao meu e90 ele falou-me que tirar os RFT iria significar acidente... O que na verdade não é bem assim... Ele quer vender... Alias ele precisa de vender... É só por isso... Da forma que falas-te pareceu ter sido o Eng. a dizer isso, não vás por ai.