Embrulha estou preocupado preciso de ajuda!!!
Moderador: Staff
- bmwtc
- Membro Juvenil
- Registado: 20 set 2007, 00:19
- O meu Carro:: BMW 320D E46 - 1998/09
Malta a maquina ta pronta.. era a bomba injectora!! paguei ontem 1688€ com a repareção da bomba, limpeza e afinaçao dos injectores, disco pa tras e pastilhas atras e a frente!! ate doeu... mas agora akilo ta um relogio autentico!! ja estou mais animado... dou um bocadinho a chave e pega logo sem custar nada e a puxar nem fumo preto sai nem nada.. mundial
:palmas pena o guito q gastas te mas ao menos tens o teu bebe pronto 

---------------------------------
Bmw 320d e46 136cv
--------------------------------------------
Repro by stda, Restritor Out, egr off, catalizador out e pre-cat out, molas eibach pro kit, Bilstein B8 , Full Direct Exhaust, angel eyes ccfl, discos perfurados e ranhurados eagle,grey carbon symbols, dark windows, enbraiagem carbono made by gbs
Bmw 320d e46 136cv
--------------------------------------------
Repro by stda, Restritor Out, egr off, catalizador out e pre-cat out, molas eibach pro kit, Bilstein B8 , Full Direct Exhaust, angel eyes ccfl, discos perfurados e ranhurados eagle,grey carbon symbols, dark windows, enbraiagem carbono made by gbs
- joelob
- Membro Senior
- Registado: 11 jun 2007, 02:17
- O meu Carro:: E30,E34,E46,W202,W203,W218
Pois e o rax tem razao ao dizer que a rectificaçao da bomba injectora nao "devia" valer muito pois o que avaria na bomba e NORMALMENTE a parte electrica da mesma mas depois e feito a mudança de orings da mesma pois se a bosch vendesse a parte electrica a parte o conserto sairia muito mais em conta mas nao vende e por mais que procurem nao se consegue arranjar valores abaixo dos 1000€ mas sem duvida na BMW e onde sai mais caro mas foi la onde compus o meu e é la que se for necessario se vai reclamar e se resolme a maior parte dos problemas por isso nao falem sem saber ao certo o que dizem.rax Escreveu:1688€foste bem enganado foste... nem €688 isso valia... enfim
bmwtc
espero que a carrinha esteja agora nova pois pela maneira como falas nela denota-se grande estima boa sorte para a frente.
Cump
- bmwtc
- Membro Juvenil
- Registado: 20 set 2007, 00:19
- O meu Carro:: BMW 320D E46 - 1998/09
joelob, sabes amigo a bmw nao repar bombas manda as reparar a bosch.. s reparares metade das peças dos nossos pópós e bosch eu dei pk tenho um conhecido k trabalhou na bmw e disse-me isso... Sim sem duvida a maquina ta como nova e um sussego agora mesmo em paralelo e silenciosa so s ouve os paralelos de resto nada... possso ter gasto bue de massa mas ta potente... e obrigado por me desejares boa sorte tambem desejo-t tudo de bom!!
- joelob
- Membro Senior
- Registado: 11 jun 2007, 02:17
- O meu Carro:: E30,E34,E46,W202,W203,W218
Pois ai esta e se reparares no que disse a Bosch nao forneçe apenas a parte electrica da bomba que e o que normalmente avaria e como sabes e toda a gente sabe a BMW nao faz peças pois desde os simples calços de travao (textar e zurid) a bombas injectoras (bosch) turbos (garret) velas apenas tem o carimbo da BMW pois a BMW apenas monta e constroi os carrinhos que conduzimos.E nisso nada de novo me contas pois ja e muitos anos de BMW.bmwtc Escreveu:joelob, sabes amigo a bmw nao repar bombas manda as reparar a bosch.. s reparares metade das peças dos nossos pópós e bosch eu dei pk tenho um conhecido k trabalhou na bmw e disse-me isso... Sim sem duvida a maquina ta como nova e um sussego agora mesmo em paralelo e silenciosa so s ouve os paralelos de resto nada... possso ter gasto bue de massa mas ta potente... e obrigado por me desejares boa sorte tambem desejo-t tudo de bom!!
Cump.
- Cebes
- Membro Senior
- Registado: 21 set 2005, 15:26
Mas isso é assim em todas as marcas.. Não é só na BMWjoelob Escreveu:
Pois ai esta e se reparares no que disse a Bosch nao forneçe apenas a parte electrica da bomba que e o que normalmente avaria e como sabes e toda a gente sabe a BMW nao faz peças pois desde os simples calços de travao (textar e zurid) a bombas injectoras (bosch) turbos (garret) velas apenas tem o carimbo da BMW pois a BMW apenas monta e constroi os carrinhos que conduzimos