Os km na factura são obrigatorios em portugal no acto de pagar e tratar na alfandega o imposto ,eles o exigem, e na inspecção eles veem se condiz com os do carro, na alemanha, isso não lhes diz nada..
olhem eu vou contar a minha experiencia...
eu comprei o meu bmw na alemanha, tenho o meu irmao a viver lá a varios anos e quando fui lá pela segunda vez acabei de comprar um carro, ja com muitas informaçoes dadas por varios sujeitos, policia, alfandega, empresario de automoveis, pessoal entendido nas leis, porque elas estao sempre a mudar nao e.
.....resumindo houve varios sujeitos que recusaram vender os carros com o numero de kms na factura, e so por isso vi a trafulhice, eram carros martelados, etc,etc,etc,etc podia contar a historia toda mas, pronto fiz um bom negocio deram-me a factura com os kms ,que ate comprovei na bmw de la e ca tambem depois de vir da viagem.
agora leiam isto..........prefiro 10000000000000000 vezes comprar na alemanha do que em portugal,
1º sao 80% martelados aqui em portugal, porque precisam da factura com os reais

2º os preços são altos
3º em portugal fazem revisoes baratas
4º nao se sujam tanto que em portugal
5º as estradas sao melhores em portugal
6º os carros nao se esforçam muito em montanhas altos e baixos
7º agora levam banhada na alemanha se nao tiverem as informaçoes bem organizadas
8º quando comprarem um carro sendo ou nao importado, peçam ao vendedor para o levarem à bmw comprovar os nºs de motor, chassi e os kms, se alguem recusar nao o comprem.
9º etc,etc,etc,etc.

porque carros à muitos para escolher.
informen-se pessoal é um concelho