difamação ou verdade???

Secção para modelos Série 3

Moderador: Staff

germanii
Membro Gold
Registado: 15 jun 2007, 23:56
O meu Carro:: M6 .325d E93 .320i E36 .Mob 50

Re: difamação ou verdade???

Mensagem por germanii »

morfing Escreveu:Eu fui a pessoa que disse que a BMW utilizava algum material de má qualidade, não disse que é o pior carro do Mundo!
E o que disse é fácil de confirmar, acho que ao preço que se compra um BMW é inadmissível os e46 darem problemas de transmissões ao fim de 60 mil km já não falo dos outros, pois normalmente as transmissões duram mais que a vida do carro.
Eu tenho um e46 320i 6 cilindros, que tem um motor espectacular, contudo também tem alguns problemas. Contudo os melhores motores da BMW são e sempre foram a Gasolina.
Já tive imensos carros e acho que os problemas do E46 são demais, se compararmos com marcas mais baratas.
Contudo as outras marcas também têm problemas, mas é ridiculo dar tanto dinheiro por um carro e andar sempre na oficina!
Por exemplo se compararmos com o bmw e46 com o renault clio do mesmo ano, tens mais problemas no BMW que no clio!

compraste-o novo?
Ser diferente è normal.Estranho è ser igual.
A França dis para comprar Frances\Agora Eu compro Made em Portugal.
O som do meu Ex 745i http://youtu.be/e52WkrsS1EE.
Ex: X6 3.5d-- 745i E65--535d E60--325i E36 cabrio--X5 3.0d E53--123d--524td E34--M5 V10-- 645ci E63...+

bmwtc
Membro Juvenil
Registado: 20 set 2007, 00:19
O meu Carro:: BMW 320D E46 - 1998/09

Mensagem por bmwtc »

Mas tens k ver uma coisa num clio nao fazes o k fazes num bmw...É como t digo axo k tivest azar pois como ja disse o meu tem 201mil e nao tenho nada apontar tirando o normal e a bomba injuectora de resto e tudo material de desgast... por isso k digo nao desanimes e s fosse a ti trocava de carro mas por outro BMW e s continuar esses problemas ai sim muda de marca.... Como ves mt gente tem BMW e estao super felizes, hj em dia ves mts BMW nas estradas é sinal k sao bons...

mdtovr
Membro Juvenil
Registado: 30 set 2006, 01:07

Mensagem por mdtovr »

olá a todos.
eu tenho um e46 330d de 2000 e estou de acordo com algumas coisas que foram aqui ditas mas em desacordo com outras.

Mas tens k ver uma coisa num clio nao fazes o k fazes num bmw.
:) em relaçao a isto só posso dizer que tenho em casa um clio 1.9d de 1993 com 325.000 e levou a primeira embraiagem com pert de 280.000 e ainda falta dizer que foi o carro onde aprendi a conduzir passou pela fase da loucura ao volante :) e já passou novamente pelo mesmo mesmo agora nas maos da minha irma, se fosse no 330d :) aquela embraiagem já se tinha borrado toda :)

Como ves mt gente tem BMW e estao super felizes, hj em dia ves mts BMW nas estradas é sinal k sao bons..

em relaçao a este comentario a minha ideia será que hoje em dia se vive um bocado da aparençia o que nao quero dizer que seja o caso pois como se pode ver as pessoas antes querem comprar uma roupa de marca mesmo que seja de contrabando e andaram com fraca qualidade do que comprarem uma roupa boa fabricada em portugal mas como a marca nao conheçida já nao querem, agora como já se arranja e46 320d na ordem dos 10.000€ as pessoas antes querem do que outras marcas mais economicas.

em relaçao aos problemas todas as marcas os têm embora ache que ao preço que estas maquinas custam deveriam ter um pouco mais de durabilidade mas atenção que nao me refiro ´so á bmw tb serve para mb,audis,vw entre outras.

agora digo que gosto de conduzir o bmw embora me sinta mais seguro com carros de tração á frente :)

comprimentos para todos e boa sorte com as maquinas

bmwtc
Membro Juvenil

Mensagem por bmwtc »

Olha desculpa la mas... Enfim... olha tu num clio andas a velocidades tao altas k no bmw??? tens tanto conforto k no bmw?? fazes uma conduçao tao desportiva km no bmw??? axo k nao eu k tenho um Passat tambem nao consigo fazer o k faço no bmw... e em relaçao as marcas km falas ha mt gente k compra bmw e nao tem dinheiro para os ter e andar com eles todos os dias outras pessoas kompram e andam com eles todos os dias... e falas-t k é pa dar nas vistas k compram BMW agora pergunto pk comprast o 330 ???? :onfire

mdtovr
Membro Juvenil

Mensagem por mdtovr »

bmwtc Escreveu:Olha desculpa la mas... Enfim... olha tu num clio andas a velocidades tao altas k no bmw??? tens tanto conforto k no bmw?? fazes uma conduçao tao desportiva km no bmw??? axo k nao eu k tenho um Passat tambem nao consigo fazer o k faço no bmw... e em relaçao as marcas km falas ha mt gente k compra bmw e nao tem dinheiro para os ter e andar com eles todos os dias outras pessoas kompram e andam com eles todos os dias... e falas-t k é pa dar nas vistas k compram BMW agora pergunto pk comprast o 330 ???? :onfire
bom dia a todos.
se comparar um carro de 1993 com mais de 300.000 com 65 cv para outro com 184cv e 200.000 a diferença de velocidade fica por volta dos 60 kmh.
agora é claro que em relação ao conforto isso nao é nem questionavel :) mas tambem um custa 20 e poucos mil euros (agora em novo) e outro na ordem dos 65 mil.
em relaçao ao dinheiro que se gasta para os sustentar até nao acho que seja muito pois ainda agora fiz uma revisao na marca é ficou por 302€ e saliento que gasto mais oleo que um 20d que por sinal é o que fica mais caro, o que eu axo é que para o preço que estas carros custao deveriam ter melhores componentes principalmente aqueles que já se tornao feitio :) só isso e axo que deve haver mais pessoas a partilhar desta ideia.
agora eu comprei o meu porque éra o carro do meu chefe e como tambem já éra eu que andava com ele sabia como estava o carro tipo kilometros reais, acidentes, e como estava por um bom preço e bem equipado para a época e visto que éra um carro nacional nao hesitei.

espero que nao tenhas ficado xateado pelo comentário que fiz anteriormente mas foi a minha opiniao :)

abraço para todos

edsonalves
Membro Juvenil
Registado: 02 nov 2008, 12:22
O meu Carro:: ex-bmw 320d E46 - 2001 150cv

Mensagem por edsonalves »

Boas pessoal
Tenho algo a dizer...
A melhor marca para mim É A BMW, não me venham dizer que se tivesse mais ou menos guita comprava outra marca, ou a bmw não é perfeita mas é boa, sinceramente, os outros andam sempre atras da bmw, isto trata-se mais tipo: ser de um clube e defende-lo ate sempre, estão a ver?
Por exemplo: se me dessem a escolher um audi rs6 (dos mais recentes)e um bmw m3 de 1996 eu preferia sempre bmw! Não me venham dizer que o audi custa 10 vezes mais que o audi rs6 e que depois vendia o rs6 e comprava uns quantos m3, não se trata disso.
Porque senão, o que é que estou aqui a fazer

:lovebmw :lovebmw :lovebmw :lovebmw :lovebmw
Imagem

bmwtc
Membro Juvenil

Mensagem por bmwtc »

Só sei dizer uma coisa os k dizem mal da BMW k trokem de marca assim nao andam a queixar-s da BMW... e depois nao s keixem das outras marcas... mas uma coisa continuo sem enteder ha tantas marca e os k dizem mal compraram BMW e ainda nao trocaram naos ei pk pelo menos eu s nao gostasse da marca ja tinha deixado a mt nao ia andar por andar e gastar dinheiro onde nao gosto....

-- Sexta Jan 23, 2009 2:40 pm --

Eu nao fico xateado com ninguem so k as vezes leio coisas k nao sao verdade sobre a BMW e isso deixa-me :onfire pois tenho um e sei bem o k sao os carros da BMW ja tenho bastante experiencia....

mdtovr
Membro Juvenil

Mensagem por mdtovr »

bmwtc Escreveu:Só sei dizer uma coisa os k dizem mal da BMW k trokem de marca assim nao andam a queixar-s da BMW... e depois nao s keixem das outras marcas... mas uma coisa continuo sem enteder ha tantas marca e os k dizem mal compraram BMW e ainda nao trocaram naos ei pk pelo menos eu s nao gostasse da marca ja tinha deixado a mt nao ia andar por andar e gastar dinheiro onde nao gosto....

-- Sexta Jan 23, 2009 2:40 pm --

Eu nao fico xateado com ninguem so k as vezes leio coisas k nao sao verdade sobre a BMW e isso deixa-me :onfire pois tenho um e sei bem o k sao os carros da BMW ja tenho bastante experiencia....
olá a todos.

quero esclarecer mais uma vez que nao venho para aqui falar bem nem mal da bmw ou outras marcas, abriste um topico a perguntar o que achavam da marca e eu simplesmente dei a minha opiniao só isso,nao fui eu que vim para aqui saber opinioes.
abraço para todos e nao quero que este topico se torne numa sala de desentendimento entre colegas mas sim um sitio para troca de impressoes.

Dr.
Membro Juvenil
Registado: 13 set 2007, 17:25
O meu Carro:: BMW 520d F10

Mensagem por Dr. »

As opiniões de todos devem ser respeitadas... Lá porque se está num forum da BMW, não quer dizer que tenhamos todos uma só voz! Acho eu...
Abraço
RPG

bmwtc
Membro Juvenil

Mensagem por bmwtc »

E eu respeito a opiniao de cada um!!! e abri sito pa saber a opiniao global de kem tem BMW pois pa saber o k s pode esperar das nossas maquinas...

Ivo Sousa
Membro Iniciado
Registado: 10 dez 2007, 14:49
O meu Carro:: 320td E46 - 2003/02

Mensagem por Ivo Sousa »

Pessoal viva á BMW e ás mulheres pá :lol1 :lol1 :lol1 , o k interessa é k para nós são os melhores carros do mundo...
Abraço
bmw 320td_power race
Imagem

edsonalves
Membro Juvenil

Dr. Escreveu:As opiniões de todos devem ser respeitadas... Lá porque se está num forum da BMW, não quer dizer que tenhamos todos uma só voz Acho eu...
Acho que estou neste forum e mais nenhum,porque primeiro é o melhor forum de bmw em portugal, segundo sou fanatico por bmw, terceiro tambem respeito as opinioes dos outros, quarto nao poderei respeitar aquando alguem fara da bmw um carro de terceira categoria, quinto so tenho a mais estima consideraçao a uma e unica marca no mundo automóvel, que para mim é a que faz frente à bmw é a mercedes-benz, aí é que considero uma opçao de escolha e gosto, agora audi, vw, opel que ate tenho um, isso não passam de simples carros, ou seja eu visto a camisola, ja agora tambem ja exprimentei muitas outras marcas.
agora à afirmaçao do Dr. (que não me leve a mal) acho que sim quem usa este forum deverá ter uma só voz em que essa voz será a se quem criou e faz crescer este forum, o STAFF Clubebmwportugal e os demais participantes.
À quem seja fanático por equipas de futebol eu sou pela BMW.

:roll:
:lovebmw :lovebmw :lovebmw :lovebmw :lovebmw :lovebmw :lovebmw :lovebmw
Imagem

djangopt
Membro Senior
Registado: 27 dez 2007, 22:57
O meu Carro:: E60 525I

Mensagem por djangopt »

Dr. Escreveu:As opiniões de todos devem ser respeitadas... Lá porque se está num forum da BMW, não quer dizer que tenhamos todos uma só voz! Acho eu...

Sou inteiramente de acordo como tu dizes DR. . acho que nao somo todos obrigados a dizer que a BMW é a melhor..
e fica ja aqui explicito ninguem disse mal da bmw.. é sem duvida uma das melhores marcas de momento e como ja foi dito aqui por um user e que sou plenamente de acordo..
O Preço que custam estes carros novos mereciam um pouco mais de qualidade os interiores.
Agora n vou desvalorizar as outras marcas pq bmw é a melhor!!!

Dr.
Membro Juvenil
Registado: 13 set 2007, 17:25
O meu Carro:: BMW 520d F10

Mensagem por Dr. »

Caro edsonalves, eu sou um amante da BMW desde há mts anos, sendo que já vou no meu quarto carro desta marca. Se não gostasse não tinha um neste momento, certo? Acho que é um raciocinio lógico.
Primeiro: só tem BMW quem gosta de automoveis a sério.
Segundo: não acho que o presente topico tenha sido desvirtuado qd alguém compara a nossa marca com outras, ou fala das virtudes de outras marcas. Assim é que se vê como os nossos são melhores.
Terceiro: falou-se apenas de defeitos e virtudes desta marca e das outras, o que acho correcto.
O que não concordo, e daí o meu post anterior, é que se limite o ambito do fórum, com todo o respeito por aqueles que não concordem comigo. O forum é um espaço de troca de ideias, de projectos e onde se pode até obter ajuda para problemas que nos surjam. Eu pronunciei-me porque achei que a BMW - tal como todas as outras marcas - tem virtudes e defeitos. Obviamente que tem mais virtudes, por isso eu gosto muito dos seus carros.
Agora, não é por estar neste forum que vou ter que necessariamente omitir que tb há (pequenas) coisas nos nossos carros que nos desagradam. Acho que não sou o unico a pensar assim...

É claro que não levo a mal, edsonalves. o pessoal aqui é todo amigo.

Abraço
Última edição por Dr. em 23 jan 2009, 19:24, editado 1 vez no total.
Abraço
RPG

edsonalves
Membro Juvenil

Boas
Em relaçao aos preços, é só por estar em portugal, agora os bmw, no meu E46, os bancos que não são de pele, por exemplo são 1000 vezes melhor que os de um renault com bancos de pele e falo isto por experiencia propria.
Já agora (na minha opinião) parece que aqui em portugal ligam mais ao interior, tipo bancos do que ao motor não é? quanto custa um motor feito por tecnicos especializados SO na alemanha, e um motor de um citroen quanto custa feito no mexico, porque sim o citroen tem extras e qualidade que se nota ai nos 1º2º3º4ºanos... bom podia ficar a falar mais...
olhem o meu tem 7-8 anos e é o mais basico em extra nem vidro electrico tem atras!
mas o interior meus amigo ´r muito melhor que um outro mais novo e cheio de extras e mariquices
:lovebmw :lovebmw :lovebmw

-- Sexta Jan 23, 2009 7:35 pm --

ok, compreendo e dou-te razao Dr. é mesmo para isso que serve o forum
eu escrevi assim mas quero que toda a gente não ache que eu sou daqueles que "se nao gostas desaparece" nao é nada disso, e tambem nao disse que a bmw é uma marca perfeita ,porque isso nao existe.
ja agora eu sou fanatico pela bmw mas no bom sentido, nao ando a bater, riscar, falar mal dos outros veiculos,so defendo a marca,pelo meu ponto de vista e tambem nao falo nunca daquilo que nao sei,porque pra isso precisaria de ser engenheiro mecanico ou ter mais experiencia nessa area. Porque tambem as pessoas sao livres de escolher dependendo dos seu gostos, necessidades e possibilidades financeiras.
;) :lovebmw

-- Sexta Jan 23, 2009 7:36 pm --

ok, compreendo e dou-te razao Dr. é mesmo para isso que serve o forum
eu escrevi assim mas quero que toda a gente não ache que eu sou daqueles que "se nao gostas desaparece" nao é nada disso, e tambem nao disse que a bmw é uma marca perfeita ,porque isso nao existe.
ja agora eu sou fanatico pela bmw mas no bom sentido, nao ando a bater, riscar, falar mal dos outros veiculos,so defendo a marca,pelo meu ponto de vista e tambem nao falo nunca daquilo que nao sei,porque pra isso precisaria de ser engenheiro mecanico ou ter mais experiencia nessa area. Porque tambem as pessoas sao livres de escolher dependendo dos seu gostos, necessidades e possibilidades financeiras.
;) :lovebmw
Imagem

Responder

Voltar para “Série 3”