JOFIMO Escreveu:Boas serve para inserir dados relativos ao teu motor/definições de fábrica, qualquer foreiro com o DIS te faz isso, eu tenho mas estou longe, mas envia-me a referencia das mesmas para ver se são compatíveis ou não e o VIN do teu carro. Cumps.
Mp enviada Jofimo
Obrigado
-- Segunda Fev 16, 2009 11:18 pm --
Boa noite,
Após ter adquirido a tal centralina do motor que ja tinha comprado 525 tds e34, deparei me com novo problema, a centralina pelos visto nao é compativel, ha um problema de encaixe das fichas do motor. Ou seja agora tenho motor e centralina do 525 no meu 325 tds, mas a cablagem é do meu antigo motor ou carro (nao percebo muito disso) e não encaixam as fichas com a centralina. Na casa de Bombas inj. eles lá fizeram um enxerte, e maroscas pa encaixar, mas outra vez o filha da p*** do carro nao pega, a borboleta mecanica do regulador electronico da bomba trabalha quando se acelera, mas a electonica lixa tudo e nao deixa passar gasóleo.
Não dará para levar a minha centralina 325 a um sitio qualquer pa desbloquearem ou programarem para aceitar a novo bomba inj??
Cumps a todos.
Ps : nunca mais o bimmer anda como deve ser