fumo estranho do motor

Secção para modelos Série 3

Moderador: Staff

Responder
jorge lucas
Membro Iniciado
Registado: 23 jul 2008, 12:40

fumo estranho do motor

Mensagem por jorge lucas »

Boas a todos, o meu problema e o seguinte eu tenho um 316ti 1.800cc de 2001, e outro dia fui por o carro a trabalhar e vi sair debaixo do capo fumo achei estranho parei o motor andei a ver e o fumo sai da parte de trás do motor e colectores de escape, levei o carro a bmw ficou lá o carro e foi-me dito que era uma bomba, eu não notava nada no carro só mesmo o fumo, mas o carro levou a dita bomba que custou 400€ sai de lá lixado pois paguei 400€ mas com o carro sem fazer fumos, andei na com o carro não senti nada nem vi fumos, tive o carro parado 2 dias e vou por o carro a trabalhar e volto a ver o mesmo fumo, volto com o carro a bmw esteve lá o carro 2 dias eles não vem nada no carro nem fugas de olio nem de agua, nem nada, vou lá buscar o carro ando com ele e não vejo nada de fumos, volto a ter o carro parado 3 dias e volta a vir o tal fumo.
Minha pergunta será normal??? Será do frio? mas agora ate esta sol??? Alguém já teve este problema e sabe o que será???

Aguardo respostas pois isto está-me a dar a volta a cabeça ate tenho medo de andar com o carro

luispaz
Membro Juvenil
Registado: 01 jun 2007, 15:31
O meu Carro:: BMW 316i/318i cabrio E36 - 92/94

Re: fumo estranho do motor

Mensagem por luispaz »

A minha pergunta é... Se eles desta última vez te dizem que não vêm nada, e que nem fugas de óleo tem, porque é te colocaram uma uma bomba de 400€ da primeira vez? Se o problema subsiste, das duas uma, ou foi mal diagnosticado da primeira vez, ou foi só naquela de "deve ser daqui... E nós mudamos isto..."
Abraço!
Imagem

jorge lucas
Membro Iniciado

pois eu acho que foi so para levar a gita, porque eu nao notava nada no carro e quando la voltei eles dizem que o carro tinha a bomba queimada que o motor da bomba ate estava colado, a bomba que eu falo faz abrir o ar quando o carro esta frio, e eu tinha andado com ele e sempre me o achei normal.

luispaz Escreveu:A minha pergunta é... Se eles desta última vez te dizem que não vêm nada, e que nem fugas de óleo tem, porque é te colocaram uma uma bomba de 400€ da primeira vez? Se o problema subsiste, das duas uma, ou foi mal diagnosticado da primeira vez, ou foi só naquela de "deve ser daqui... E nós mudamos isto..."
Abraço!
-- Quarta Fev 25, 2009 3:33 pm --

entao ninguem ajuda

_picaman_
Membro Senior
Registado: 03 jul 2004, 14:52
O meu Carro:: bmw 325i coupé e36

Mensagem por _picaman_ »

nao sera fuga de oleo que toca no escape e faz o fumo?
ex:
E30 320i
E36 318is preto
E36 318is azul
E36 325 tds verde
E36 325 tds bordeaux
E46 320ia
E34 524td
E36 M3

actualmente:
E36 320i
E36 325i coupé
E36 316i
E36 318is coupé
E38 730i
E38 725tds aut
E38 725 tds

jorge lucas
Membro Iniciado

Ontem andei armado em mecânico e andei debaixo do carro o que eles dizem que não se vê nada eu vi, e uma fuga de óleo que cai no escape só não vejo e de onde sai o óleo.

BlackPuma
Membro Senior
Registado: 08 mai 2004, 13:55
O meu Carro:: BMW 120dM E81 - 07/2007

Mensagem por BlackPuma »

Assistência BMW em grande... como sempre... Jorge, já ouviste falar do livrinho vermelho? Aquele das reclamações? Faz uso disso! É um direito que te assiste!
Imagem
Previous => SEAT Leon MK1 FR TDI @MBPower.2xx.cv
Actual ==> BMW 120d Imagem LCi 3p @///MPower.2xx.cv
ImagemImagem

Responder

Voltar para “Série 3”