Estou a pensar em trocar os discos e calços da frente.
O que me aconselham, sem ser de origem??? :ajuda
Cumprimentos.
Moderador: Staff
Também queres saber preço para o teu carro?varader0zs Escreveu:Mas relativamente a preço/qualidade, o que é que há por aí?
Marcas e locais da margem sul e Lisboa, onde se possa comprar, alguem dá umas dicas?
Pois...Eman...3 Escreveu:O k se fala por aí a nível de discos é BREMBO... Eu ja tou kuase a ter k pôr e vao ser uns tb... E além disso os "razurados" (ou cmo lhes kerem chamar) sao mta bonitos!
Ab :fixe
Sabes qe existe ebc razurados para 330d e90?!ant_86 Escreveu:ebc tenho razurados prefurados na frente e tou bem contente..bons bonitos e embora nao me lembre do preço não foram caros..
cump´s antónio
fireblade Escreveu:entre preço e qualidade, bosch....mudei ha pouco tempo no meu e gastei 150 euros
-- Quarta Mar 25, 2009 1:23 pm --anatolpiupiu Escreveu:fireblade Escreveu:entre preço e qualidade, bosch....mudei ha pouco tempo no meu e gastei 150 euros
150€ discos, pastilhas e avisador.. se sim é grande preço, mas nao acredito muito.. bosch é das marcas mais caras e em termos de qualidade nao é das melhores...
anatolpiupiu Escreveu:fireblade Escreveu:entre preço e qualidade, bosch....mudei ha pouco tempo no meu e gastei 150 euros
150€ discos, pastilhas e avisador.. se sim é grande preço, mas nao acredito muito.. bosch é das marcas mais caras e em termos de qualidade nao é das melhores...