AJUDA 318TDS Não convem passar a baixo dos 15L de deposito
Moderador: Staff
-
- Membro Juvenil
- Registado: 31 jul 2008, 15:55
- O meu Carro:: BMW
AJUDA 318TDS Não convem passar a baixo dos 15L de deposito
Boas Pessoal, Tudo bem ??
O meu BMW 318tds de 95 parece que voltou a ter mais um problema, desta vez o carro parou e nunca mais ligou, acendeu a luz dos injectores.
Levei o carro para a oficina a pensar que seria do mesmo problema de quando me aconteceu da ultima vez (corte de corrente do alarme a bomba injectora, o carro parava e ligava a luz dos injectores).
Mas parece que desta vez não era esse o problema, o mecanico arranjou e falou-me de qualquer coisa das boias do deposito e do fio que elas tinham agarrado que lhe aconteceu qualquer coisas e puff o carro parou porque não deixava passar gasoleo..
O mecanico arranjou mas agora estou com um truque no carro, e eu não gosto nada de truques, agora o meu carro não pode chegar ao 15L de dposito, tenho sempre que por gasoleo se não o carro volta a parar (o deposito continua com gasoleo, mas é para nao acontecer o mesmo).
Eu não percebo nada de macanica, e pesso aos entendidos na materia que me ajudem a perceber o que se passa.
E o que se tem que fazer para ter o carro a 100% (sem truques) poder passar dos 15l de deposito, ate a reserva.
E o custo de arranjar tudo para ficar tudo bem...
Muito obrigado. :lovebmw
O meu BMW 318tds de 95 parece que voltou a ter mais um problema, desta vez o carro parou e nunca mais ligou, acendeu a luz dos injectores.
Levei o carro para a oficina a pensar que seria do mesmo problema de quando me aconteceu da ultima vez (corte de corrente do alarme a bomba injectora, o carro parava e ligava a luz dos injectores).
Mas parece que desta vez não era esse o problema, o mecanico arranjou e falou-me de qualquer coisa das boias do deposito e do fio que elas tinham agarrado que lhe aconteceu qualquer coisas e puff o carro parou porque não deixava passar gasoleo..
O mecanico arranjou mas agora estou com um truque no carro, e eu não gosto nada de truques, agora o meu carro não pode chegar ao 15L de dposito, tenho sempre que por gasoleo se não o carro volta a parar (o deposito continua com gasoleo, mas é para nao acontecer o mesmo).
Eu não percebo nada de macanica, e pesso aos entendidos na materia que me ajudem a perceber o que se passa.
E o que se tem que fazer para ter o carro a 100% (sem truques) poder passar dos 15l de deposito, ate a reserva.
E o custo de arranjar tudo para ficar tudo bem...
Muito obrigado. :lovebmw
BMW 318tds E36 (95) 2008-2009
- Cebes
- Membro Senior
- Registado: 21 set 2005, 15:26
Re: AJUDA 318TDS Não convem passar a baixo dos 15L de deposito
Então se o mecânico foi capaz de te fazer uma xanatada para pôr o carro a andar, com certeza
sabe de onde vem o problema.
Fala com ele e diz-lhe que queres o carro em condições e não xanatos, isso é um BMW, não é uma Casal duas.
sabe de onde vem o problema.
Fala com ele e diz-lhe que queres o carro em condições e não xanatos, isso é um BMW, não é uma Casal duas.
- JHRIBEIRO
- Membro Juvenil
- Registado: 29 abr 2008, 17:24
- O meu Carro:: BMW 320D Touring - 136cv - 2001/07
Fala com ele e diz-lhe que queres o carro em condições e não xanatos, isso é um BMW, não é uma Casal duas.[/quote]
ora nem mais :fixe
ora nem mais :fixe
-
- Membro Iniciado
- Registado: 20 abr 2008, 14:10
- O meu Carro:: Bmw E36 318 TDS ///M
Boas Noites pessoal!
Provavelmente uma boia nova e ficas com o problema resolvido!
Pode ser tb a bomba de gasoleo q tens no deposito! Acontece mt, a mim deve de estar pra acontecer!
Informa-t depois diz algo, ok
Abraço pros malucos dos bimmers marados :lovebmw
Pode ser tb a bomba de gasoleo q tens no deposito! Acontece mt, a mim deve de estar pra acontecer!
- ftiagola
- Membro Juvenil
- Registado: 25 mar 2008, 19:39
- O meu Carro:: BMW 320d E46 - 1998
porque dizes que te deve tar a acontecer? quais os sintomas?Roberto Ferreira Escreveu:Boas Noites pessoal!
cumps
-
- Membro Iniciado
ftiagola, digo q deve de estar pra acontecer pq no meu caso qd ligo a chave pra dar a igniçao por vezes nao ouço a bomba do deposito a bombear gasoleo pro filtro, por enquanto e so isso, outro sintoma q acontece e o carro ir em andamento e sem mais nem menos vai o bimmer abaixo ou entao comeca a perder força. Mts das vezes o pessoal vai mt pars bombas injectoras, e injectores, e filtros de gasoleo e afins e nao s lembram q tem 1 bomba no deposito, q sem ela estar a bombear gasoleo pro filtro, cm ja referi anteriormente, o bimmer nunca pode pegar!ftiagola Escreveu:porque dizes que te deve tar a acontecer? quais os sintomas?Roberto Ferreira Escreveu:Boas Noites pessoal!
cumps
Penso eu ser o problema do MarioMarques, mas o melhor mesmo e levar o carro a alguem de confianca ou entao a marca pra resolver a situaçao. Melhor mesmo era arranjar material usado e fazer a experiencia pra ver s realmente o problema vem dai, ou senao é algum problema de cabelagem (entenda-s electrico), e depois de visto o problema, ai sim, comprar material novo (ORIGEM, sp)!
Abraço :lovebmw
-
- Membro Iniciado
- Registado: 29 abr 2009, 12:01
- O meu Carro:: BMW 318 TDS Touring
Roberto Ferreira Escreveu:ftiagola, digo q deve de estar pra acontecer pq no meu caso qd ligo a chave pra dar a igniçao por vezes nao ouço a bomba do deposito a bombear gasoleo pro filtro, por enquanto e so isso, outro sintoma q acontece e o carro ir em andamento e sem mais nem menos vai o bimmer abaixo ou entao comeca a perder força. Mts das vezes o pessoal vai mt pars bombas injectoras, e injectores, e filtros de gasoleo e afins e nao s lembram q tem 1 bomba no deposito, q sem ela estar a bombear gasoleo pro filtro, cm ja referi anteriormente, o bimmer nunca pode pegar!ftiagola Escreveu:
porque dizes que te deve tar a acontecer? quais os sintomas?
cumps
Penso eu ser o problema do MarioMarques, mas o melhor mesmo e levar o carro a alguem de confianca ou entao a marca pra resolver a situaçao. Melhor mesmo era arranjar material usado e fazer a experiencia pra ver s realmente o problema vem dai, ou senao é algum problema de cabelagem (entenda-s electrico), e depois de visto o problema, ai sim, comprar material novo (ORIGEM, sp)!
Boas! como vêm sou novo por aqui mas este problema aqui posto não é novo.
Tenho uma 318 tds touring 96 e tive o mesmo problema. O carro abaixo dos 10 a 15 litros começava em desaceleração,sem gasóleo. Andava um pouco mais e depois ia abaixo de vez. dando à ignição, podia estar ali que ela não pegava mais. Diagnóstico?!!! - a mangueira de captação do gasoleo estava furada mais ou menos nesse nivel, logo não puxava gasoleo.
mas a outra hipotese que punham era tb a de ser a bomba de gasóleo do deposito.
Espero que isto te ajude. pelo menos tens mais uma hipotese
um grande abraço a todos os que como eu sao apaixonados pela marca do duplo rim.
-
- Membro Junior
- Registado: 09 abr 2005, 23:36
isso é a bomba que fica por baixo do banco trazeiro do lado direito
e39 530d pack m
e30 m50 insade
e30 m50 insade

-
- Membro Iniciado
Boas supostamente sim! Pra nao estar a abrir um novo post 1 duvida ou entao saber de alguem q tenh 318 (carro, nao compact, nem a carrinha)! queria saber s alguem ja teve ou eliminou algum ruido, tipo porta mal fechada, vindo da parte de tras do carro? e ja agora barulhos nos bancos da frente? Ja mudei tudo o q era casquilhos, amortecedores, cinoblocos, tudo e mais alguma coisa! s alguem m puder ajudar agradeco pois estou a ficar maluco c o bimmer :wall
-
- Membro Juvenil
- Registado: 26 jul 2008, 13:45
- O meu Carro:: BMW 318TDS E36 - 1995/06
Tenho esse barulho mas é na porta da frente,já foi afinado o fecho e trocada a borracha onde o vidro corre, mas não adiantouRoberto Ferreira Escreveu:Boas supostamente sim! Pra nao estar a abrir um novo post 1 duvida ou entao saber de alguem q tenh 318 (carro, nao compact, nem a carrinha)! queria saber s alguem ja teve ou eliminou algum ruido, tipo porta mal fechada, vindo da parte de tras do carro? e ja agora barulhos nos bancos da frente? Ja mudei tudo o q era casquilhos, amortecedores, cinoblocos, tudo e mais alguma coisa! s alguem m puder ajudar agradeco pois estou a ficar maluco c o bimmer :wall

Os bancos resolve-se colocando WD40 nas calhas e nas molas por baixo do assento

Pelo menos no meu resultou.
-
- Membro Juvenil
- Registado: 31 jul 2008, 15:55
- O meu Carro:: BMW
boas pessoal, tudo bem ??
o meu carro esta na oficina desde segunda e pelo que parece, visto estes dias todos terem estado a procura do problema...
o problema do carro de nao ligar é que não tem corrente..
como heide explicar, meto a chave na ignição, acende as luzes todas o motor de arranque funciona mas depois não passa corrente para o motor trabalho...
pelo que me xplicaram melhor pa perceber é que tem corrente da ignição para uma caixinha e depois da caixa para o motor não tem, e parece que essa caixa foi-se vida, pifo.. ( eu não percebo mt de mecanica) essa Peça (caixa) so se vende na origem...
depois falei tambem do carro não poder descer dos 15L mas disseram que bombas de gasoleo, boias e tudo o resto ta impecavel.. mas que aida vão verificar melhor...
o carro esta noutra oficina que não é a 1 que referi no 1 post que disse que o carro não podia baixar dos 15L
o meu carro esta na oficina desde segunda e pelo que parece, visto estes dias todos terem estado a procura do problema...
o problema do carro de nao ligar é que não tem corrente..
como heide explicar, meto a chave na ignição, acende as luzes todas o motor de arranque funciona mas depois não passa corrente para o motor trabalho...
pelo que me xplicaram melhor pa perceber é que tem corrente da ignição para uma caixinha e depois da caixa para o motor não tem, e parece que essa caixa foi-se vida, pifo.. ( eu não percebo mt de mecanica) essa Peça (caixa) so se vende na origem...
depois falei tambem do carro não poder descer dos 15L mas disseram que bombas de gasoleo, boias e tudo o resto ta impecavel.. mas que aida vão verificar melhor...
o carro esta noutra oficina que não é a 1 que referi no 1 post que disse que o carro não podia baixar dos 15L
BMW 318tds E36 (95) 2008-2009
-
- Membro Iniciado
PFP, aquilo e um barulho bue de estranho q esta-m a por tolinho da cabeça e q so quem anda c o carro todos os dias e q s apercebe do ruido! Dos bancos vou experimentar lubrificar e ver s tam algo desapertado e tentar afinar as portas a ver s o MALDITO ruido desaparece! qd comprei o bimmer nem ponta de ruido tinha depois de ter um acidentezinho (GRANDE) começaram os ruidos! :susto
Abraço e quem puder q m ajude :ajuda
:lovebmw
Abraço e quem puder q m ajude :ajuda
:lovebmw