Isso é porque não tiveste um certo Renault.... (é obvio que a marca não tem nada que ver com a BMW mas...)Albertoliveira Escreveu:Não sei se tem a ver se o carro foi sempre guardado em garagem ou não, não sei se é do sol que seca as borachas... pah mas é estranho porque nunca tive nenhum carro com este tipo de problema e já os tive de muitas marcas... só mesmo a BMW para me dar problemas nos vidros... só em 2 meses avariaram-se 3 vidros eletricos á razão de 100 euros cada elevador....
Barulho
Moderador: Staff
- pedrosousa
- Membro Gold
- Registado: 29 ago 2006, 13:33
- O meu Carro:: E46 320d
- Gualberto Rocha
- Membro Juvenil
- Registado: 18 mar 2006, 19:40
a minha tambem tambem faz ha mt tempo um toc toc atras do lado direito... nao dou com o barulho nem por nada... parece vir da cava da roda...
Sugestoes?
Sugestoes?
Silver Eagle...
viewtopic.php?t=15522&highlight=silver+eagle
- Sub
- Membro Senior
- Registado: 28 fev 2005, 16:29
- O meu Carro:: BMW 330d Touring E46
Eu quando pintei as bombas vi q tinha uma mola de trás a roçar na chapa e quando andava com alguém a trás notava tb um toc toc... obriguei um pouco a chapa, tentei rodar a mola e pus-lhe um pouco de massa consistente no sitio onde roçava para ter a certeza q não fazia mais barulho se ainda assim ficasse a roçar... pode ser o teu caso tb... tira as rodas de trás e vê.
- Gualberto Rocha
- Membro Juvenil
- Registado: 18 mar 2006, 19:40
.. vou verifacar na prox oportunidade.. 

Silver Eagle...
A questão de controlo de qualidade.... não deve ser entendida assim...
O material passou no teste de qualidade inicial feito na fábrica na Alemanha... logo tinha autorização em ser montado e o facto de esta afirmação ser veridica é que os carros com 0 km não fazem barulhos....( durante pouco tempo mas não fazem... ).
Com o tempo o material revela que não está á altura de alguns dos padrões pretendidos ( eu digo alguns pq afinal, as borrachas não deixam a água passar.... certo? alguma coisa fazem bem...
)
Agora o que deveria acontecer na BMW ( que não sei se não acontece ) é que ao detectarem um problema de materiais, os carros deveriam ser chamados á oficina para fazerem umas trocas de materiais....
Para reduzir essa despeza ao minimo, só os carros que estão com TODAS as revisões carimbadas por concessionários da BMW ( e ás vezes não chega somente isso... ) é que estão cobertos por essa garantia de fábrica....
Como NORMALMENTE o ppl compra carros em 2ª mão e com falta de alguns carimbos.....
eles esquivam-se bem....
Agora user Albertooliveira, se se estragaram os elevadores, SE foi por defeito, pode sempre reclamar já que todo o material comprado na BMW tem garantia ( se não tiver, a DECO trata do assunto
)
O material passou no teste de qualidade inicial feito na fábrica na Alemanha... logo tinha autorização em ser montado e o facto de esta afirmação ser veridica é que os carros com 0 km não fazem barulhos....( durante pouco tempo mas não fazem... ).
Com o tempo o material revela que não está á altura de alguns dos padrões pretendidos ( eu digo alguns pq afinal, as borrachas não deixam a água passar.... certo? alguma coisa fazem bem...

Agora o que deveria acontecer na BMW ( que não sei se não acontece ) é que ao detectarem um problema de materiais, os carros deveriam ser chamados á oficina para fazerem umas trocas de materiais....
Para reduzir essa despeza ao minimo, só os carros que estão com TODAS as revisões carimbadas por concessionários da BMW ( e ás vezes não chega somente isso... ) é que estão cobertos por essa garantia de fábrica....
Como NORMALMENTE o ppl compra carros em 2ª mão e com falta de alguns carimbos.....

Agora user Albertooliveira, se se estragaram os elevadores, SE foi por defeito, pode sempre reclamar já que todo o material comprado na BMW tem garantia ( se não tiver, a DECO trata do assunto

- azemeis
- Membro Juvenil
- Registado: 23 abr 2009, 16:19
- O meu Carro:: BMW 320 E46 136 1999
Re: Barulho
Eu nem com silicone, nem com cera, nem com massa consistente vou lá. so mesmo quando chove.

- JHRIBEIRO
- Membro Juvenil
- Registado: 29 abr 2008, 17:24
- O meu Carro:: BMW 320D Touring - 136cv - 2001/07
Re:
EngBMW Escreveu:bem-vindo ao clube boss1s, eu considero-me "doente" com os barulhos no carro; é o ranger das janelas, é toc-toc's seja onde for...não descanso enquanto não os elimino. Agora meti frisos cromados em volta das janelas e o ranger dos vidros melhorou, esse dos sinoblocos mudei no ano passado, mas no dia-a-dia ando sempre à caça deles :angry
tambem gostava de colocar os frisos cromados na minha carrinha, nao te importas de dizer quanto é que fica isso? e onde comprar? :fixe