elevador vidro
Moderador: Staff
- bmwtc
- Membro Juvenil
- Registado: 20 set 2007, 00:19
- O meu Carro:: BMW 320D E46 - 1998/09
elevador vidro
Boas pessoal o meu elevador esta a dar as ultimas e vou ter k trocar e gostaria de saber o preço para o elevador do lado do condutor... thanks people
- pedrosousa
- Membro Gold
- Registado: 29 ago 2006, 13:33
- O meu Carro:: E46 320d
Re: elevador vidro
Também estou com esse porblema, já o remendei uma vez mas como o problema continua lá vou ter que o trocar...bmwtc Escreveu:Boas pessoal o meu elevador esta a dar as ultimas e vou ter k trocar e gostaria de saber o preço para o elevador do lado do condutor... thanks people
- bmwtc
- Membro Juvenil
- Registado: 20 set 2007, 00:19
- O meu Carro:: BMW 320D E46 - 1998/09
o meu ja sobe mt devagar e faz um barulho kualker.. vou ter k trocar isso...
- Mike320
- Membro Juvenil
- Registado: 20 jan 2009, 19:06
- O meu Carro:: 520 E61
Se sobe devagar, mais dia menos dia vai parar. Pelo que me disseram na oficina é um comum nos E46 acontecer isto. Eu já mudei este ano o do lado do pendura, e o do condutor já não desce automaticamente, creio que qq dia lhe aconteça a mesma coisa. Preços para já não posso ajudar, porque foi ao abrigo da garantia.
520 E61 2006 | Ex-E46 Touring..."
- ricabmw
- Membro Junior
- Registado: 13 fev 2009, 00:04
- O meu Carro:: bmw 320d e46-1999
boas...
esse elevador custa 80 euros ja com o iva na bmw .
recomedo meter de origem...
comps
esse elevador custa 80 euros ja com o iva na bmw .
recomedo meter de origem...
comps

Meu Projecto
viewtopic.php?f=59&t=35546
- fa1kon
- Membro Senior
- Registado: 04 mar 2007, 14:42
- O meu Carro:: E46 323ci
E a mão de obra ricabmw? Eles levam 1h só?
O meu faz um barulho quando o vidro tá fechado, ate incomoda num carro destes...
O meu faz um barulho quando o vidro tá fechado, ate incomoda num carro destes...
olá a todos.
eu recomendo ir a bmw.
eu já tive que meter 3 elevadores todos eles em vidros diferentes.
logo no primeiro elevador com aquela coisa de na marca ser mais caro fui a uma oficina perto da minha casa.
resultado 145€.
o segundo ia a passar perto da bmw ak i em vila real quando começõu a chover, puxei o vidro e ele pifou.
fui logo lá e desmontaram a porta e levantaram o vidro para remediar a situação e passado 1 dia fui lá meter o elevador.
resultado 120€.
por isso ficou mais brato na marca.
eu recomendo ir a bmw.
eu já tive que meter 3 elevadores todos eles em vidros diferentes.
logo no primeiro elevador com aquela coisa de na marca ser mais caro fui a uma oficina perto da minha casa.
resultado 145€.
o segundo ia a passar perto da bmw ak i em vila real quando começõu a chover, puxei o vidro e ele pifou.
fui logo lá e desmontaram a porta e levantaram o vidro para remediar a situação e passado 1 dia fui lá meter o elevador.
resultado 120€.
por isso ficou mais brato na marca.
-
- Membro Iniciado
- Registado: 22 out 2007, 19:22
- O meu Carro:: 320 d touring M tecnik
Tb confirmo,na Endo em Santo Tirso foi o que me levaram 120 euros com mão-de-obra. Vale a pena.
Se tiverem oportunidade montem isso em casa, há para aí alguns DIY a explicar a montagem, e fica mais barato 
Eu tenho o meu do lado do passageiro a fazer barulho já vi qual é o problema, só ainda nao mudei pk ainda nao me apeteceu
Mas qd tiver de mudar isso até posso convidar o pessoal, e enquanto mudo o meu o pessoal pode ir arranjando os seus ao mesmo tempo.

Eu tenho o meu do lado do passageiro a fazer barulho já vi qual é o problema, só ainda nao mudei pk ainda nao me apeteceu

Mas qd tiver de mudar isso até posso convidar o pessoal, e enquanto mudo o meu o pessoal pode ir arranjando os seus ao mesmo tempo.
- pedrosousa
- Membro Gold
Isso é realtivamente fácil de trocar em casa, eu já montei um na porta do passageiro da frente e já saquei o do condutor para ver se resolvia o problema... Há alguns DIY com isso!
É um cancro deste carro....
É um cancro deste carro....

- ricabmw
- Membro Junior
- Registado: 13 fev 2009, 00:04
- O meu Carro:: bmw 320d e46-1999
boas...
deve ser uma hora de trabalho.
mas nao vale apena ir ha bmw,no meu patrao ficava em 100 euros mais ou menos mas o que dizem ai ja nao sei.
no meu caso modava em casa nao tem muito que se lhe diga mas tb nao é para todos.
quanto ao barulho tens de por um produto nas borachas .
tem para ai topicos disso....
comps
deve ser uma hora de trabalho.
mas nao vale apena ir ha bmw,no meu patrao ficava em 100 euros mais ou menos mas o que dizem ai ja nao sei.
no meu caso modava em casa nao tem muito que se lhe diga mas tb nao é para todos.
quanto ao barulho tens de por um produto nas borachas .
tem para ai topicos disso....
comps
fa1kon Escreveu:E a mão de obra ricabmw? Eles levam 1h só?
Meu Projecto
- sufelico
- Membro Juvenil
- Registado: 26 dez 2007, 12:06
- O meu Carro:: bmw 320d E91 - 2006/08
Eu ja meti o da porta do condutor, comprei na bmw por 135€ e montei em casa, a montagem e facil..
Simão
----------------
BMW 320d
----------------
BMW 320d
- pedrosousa
- Membro Gold
Então mas fica por 80 ou por 135 é que a diferença é bem grande!
O valor do elevador na Baviera é de 85 euros com 5% de desconto.
O electricista que me assiste o carro leva 1 hora a fazer o trabalho.
O que dá por volta do valor indicado caso seja na bmw, 85 + 50 euros de mão de obra.
O que dá por volta do valor indicado caso seja na bmw, 85 + 50 euros de mão de obra.
BMW 535D'07
Boas
ainda a semana passada comprei 1 para o lado direito na bmw em paço de arcos e custou no total sem a montagem 90 euros !
ainda a semana passada comprei 1 para o lado direito na bmw em paço de arcos e custou no total sem a montagem 90 euros !
MenWell Escreveu:O valor do elevador na Baviera é de 85 euros com 5% de desconto.