Barulho Suspençao E36

Secção para modelos Série 3

Moderador: Staff

PFP
Membro Juvenil
Registado: 26 jul 2008, 13:45
O meu Carro:: BMW 318TDS E36 - 1995/06

Re: Barulho Suspençao E36

Mensagem por PFP »

Pois é pessoal,após várias tentativas inúteis de descobrir o tal barulho :evil: ,eis que descubro de onde ele vem. Sábado fui alinhar a direcçao,quando o funcionário me diz que tenho uma ligeira folga nos braços de direcçao :( . Ele faz pressão num dos cantos do capôt,e ouve-se o tal barulho e o braço com a oscilação vibra um pouco e dá o tal "toc". Agora gostaria de saber se possivel,se tenho que substituir a caixa de direcção completa ou bastará apenas os braços de direcçao :(
Abraço

David
Membro Senior
Registado: 10 mar 2005, 17:52
O meu Carro:: 318is coupe

Mensagem por David »

Boas

depende, é mesmo do braço? se sim trocas so isso. se for dentro da caixa já é mais caro, so com uma nova ou reconstruida. se faz o barulho de modo evidente já é uma folga grandita. leva-o a um local de confiança para te verem isso
Imagem
_________BMW 318is Coupe M42_________
diario de bordo viewtopic.php?f=59&t=54808

samuel_20_
Membro Senior
Registado: 07 mar 2009, 01:07
O meu Carro:: BMW 318is E36 - 10/1996

Mensagem por samuel_20_ »

isto é preciso agente ter cuidado com as opiniões, olha que ja tive para trocar a caixa de direcção por causa duma folga e afinal eram os sinoblocos, procura varias opiniões, trata do teu carro como te tratas a ti que ele merece :lol1 :lovebmw :lovebmw

PFP
Membro Juvenil
Registado: 26 jul 2008, 13:45
O meu Carro:: BMW 318TDS E36 - 1995/06

Mensagem por PFP »

samuel_20_ Escreveu:isto é preciso agente ter cuidado com as opiniões, olha que ja tive para trocar a caixa de direcção por causa duma folga e afinal eram os sinoblocos, procura varias opiniões, trata do teu carro como te tratas a ti que ele merece :lol1 :lovebmw :lovebmw
Eu sei disso ;) ,mas os sinoblocos são novos.

-- Sábado Jul 04, 2009 10:29 am --

Pois é pessoal,após várias tentativas,lá tenho o meu problema resolvido :D . Tratava-se da caixa de direcçao,que parecendo estar sem folga nenhuma, provocava esse tal barulho,mas como aparecia em condiçoes particulares não era fácil de detectar :evil: .
Abraço

Responder

Voltar para “Série 3”