fui recentemente a uma nova casa
nova no meu conhecimento claro
Escapes Odivelas. perto do Pingo Doce
do outro lado da ponte a esquerda
Optimo trabalho. mto profissional
Casa de escapes?
Moderador: Staff
- SLiDeR
- Membro Iniciado
- Registado: 07 jun 2009, 19:26
- O meu Carro:: 320 Touring M
Re: Casa de escapes?

Criticar e Facil ... Dificil e Ser Melhor !!

portanto...dá para tirar o catalisador e ficar com ele para poder colocá-lo novamente, se necessário? há claro ganho de potencia ou nao com isso? essa casa de odivelas faz isso?
RicardoMateus Escreveu:Alguém consegue colocar aí novamente a imagem de onde fica a casa em Odivelas?
O link que o j0k3r tinha colocado já não funciona !!
O link comigo funciona. Mas no googlemaps, tenta encontrar: "Adega Churrascão" + "Odivelas Parque" (que fica sensivelmente ao lado) e tens aí perto algo que se chama "Serra da Luz".
Pronto, fica na Rua da Felicidade +/- a meio da rua.
gilspeso Escreveu:portanto...dá para tirar o catalisador e ficar com ele para poder colocá-lo novamente, se necessário? há claro ganho de potencia ou nao com isso? essa casa de odivelas faz isso?
Se dá para tirar o catalisador para coloca-lo posteriormente? Sim, claro que dá, no lugar do catalisador colocam um tubo.
Quanto a ganhos de potência, sim há (valores, não sei). Pelo que me consta ganhas potência em baixas (fica mais nervoso o carro) mas perdes em altas.
Apesar de eu ter colocado escape directo num corsa meu, deixem-me dizer que não sei claramente se tive ganhos ou não, porque nas minhas mãos, qualquer carro é nervoso,
Deixo os sábios se proferirem em relação a isto.
Cumps
- Ricardo J
- Membro Senior
- Registado: 28 ago 2007, 15:19
- O meu Carro:: BMW 320cd E46 Facelift - 2004
- Contacto:
Os sábios disseram-me que rende tirar o Pre-Kat... é o que vou fazer 

- SLiDeR
- Membro Iniciado
- Registado: 07 jun 2009, 19:26
- O meu Carro:: 320 Touring M
eu ca tirei so o catalizador e o escape final.
esta engracada e com um barulho fenumenal
ganhos em estrada nao notei :S
a casa de odivelas que falo e do outro lado da mini-ponte
que ha perto do Pingo Doce de Odivelas. e facil de dar com akilo
esta engracada e com um barulho fenumenal
ganhos em estrada nao notei :S
a casa de odivelas que falo e do outro lado da mini-ponte
que ha perto do Pingo Doce de Odivelas. e facil de dar com akilo

Criticar e Facil ... Dificil e Ser Melhor !!

- RicardoMateus
- Membro Juvenil
- Registado: 24 mar 2006, 17:50
Afinal sempre faz bem ou não tirar o miolo ao pre-catalizador?niceboy Escreveu:Afinal para que é que querem o precatalisador???? So traz vantagens...Ricardo J Escreveu:Concordo com o Joker. O homem da casa também me disse para fazer isso, abrir e tirar o miolo. Eu não faço isso porque num futuro poderei precisar das coisas stock e depois fico agarrado... :duh
Tirar o miolo ao pre original so faz bem à "fluidez" do motor e principalmente ao turbo, ainda por cima ficas com os apoios originais... nao tens q fazer adaptações!!
E tanto faz tar com o miolo ou nao... na inspc. auto, passa na boa!! É um diesel...
No meu caso tive mesmo que tirar o miolo pq quando o meu turbo foi à vida, o oleo que ficou na ceramica do pre, iria prejudicar futuramente o novo turbo.
Cumps.
Amanhã vou colocar 2 panelas no meu 320d e se isso fizer bem, aproveito e mando também tirar o miolo do pre !!
Ps: Leigo mode ON................Um 320d E90 de 2005 com FAP tem pre-catalizador??...............Leigo mode OFF
MG Metro
Lancia Delta
Peugeot 206 GTI
BMW 318TDS Compact
BMW 320d E90 Sedan
BMW X5 3.0d manual 2003
Lancia Delta
Peugeot 206 GTI
BMW 318TDS Compact
BMW 320d E90 Sedan
BMW X5 3.0d manual 2003
RicardoMateus Escreveu: Afinal sempre faz bem ou não tirar o miolo ao pre-catalizador?
Amanhã vou colocar 2 panelas no meu 320d e se isso fizer bem, aproveito e mando também tirar o miolo do pre !!
Tira o miolo do pre-catalisador... não te arrependes! Depois diz aqui como ficou em baixas...
-
- Membro Gold
- Registado: 14 ago 2008, 18:10
- O meu Carro:: 320td 02/02
O teu caso é mais bicudo, se não me engano kat e fap são 1 só peça.RicardoMateus Escreveu:Um 320d E90 de 2005 com FAP tem pre-catalizador??...............Leigo mode OFF
- RicardoMateus
- Membro Juvenil
- Registado: 24 mar 2006, 17:50
Precisava de uma grande ajuda de alguém que tenha um E90 com FAP.
Se puderem, passem pelo tópico viewtopic.php?f=38&t=37647
Grande Abraço
Se puderem, passem pelo tópico viewtopic.php?f=38&t=37647
Grande Abraço
MG Metro
Lancia Delta
Peugeot 206 GTI
BMW 318TDS Compact
BMW 320d E90 Sedan
BMW X5 3.0d manual 2003
Lancia Delta
Peugeot 206 GTI
BMW 318TDS Compact
BMW 320d E90 Sedan
BMW X5 3.0d manual 2003
- White_Spot™
- Membro Senior
- Registado: 15 fev 2006, 05:17
- O meu Carro:: BMW 330D E46 - 2001/01
Indica lá a casa por favor niceboy para eu ir sondar quanto fica aqui para o meu 330D :fixe.niceboy Escreveu:...
Faz como eu e gastas só 50 €.
Manda tirar o "miolo" do pre-catalisador original... fica impecável.
No meu caso, cortaram a "cabeça" do pre-catalisador e tiraram a ceramica e afins do interior. Depois foi so voltar a soldar novamente a "cabeça" ao sitio.
Ficou 5 estrelas e não dá muito trabalho para os entendidos! Se fosse do Porto, indicava-te a casa.
Só se tira do pré-catalisador ou também convém tirar do catalisador (também não percebo nada disto lol)? O carro está stock, com EGR, borboletas e tudo ainda no sítio :duh.