ATEÑÇÃO A TODOS OS E46 RADIO 2DIN TIPO ORIGEM
Moderador: Staff
- ricardoguedes
- Membro Junior
- Registado: 01 mai 2008, 13:40
- O meu Carro:: BMW 320d e46
Re: ATEÑÇÃO A TODOS OS E46 RADIO 2DIN TIPO ORIGEM
Para já nada, continuo à espera de noticias do fornecedor
- [_SaM_]
- Membro Iniciado
- Registado: 23 mar 2008, 10:35
- O meu Carro:: e46 touring
Boas pessoal nao podemos deixar cair isto no esquecimento, se realmente alguem conseguir arranjar um grupo buy disto ate lhe dou um beijo :assubiar, eu tou super interessado nisso :rezar
cumps
cumps
- jp30gl
- Membro Iniciado
- Registado: 28 jun 2008, 21:45
- O meu Carro:: BMW 320d Touring E46 - 2000/02
maravilha , vamos ficar ansiosos á espera .
O meu BMW é como a cerveja , quanto mais cerveja se bebe mais se gosta , quanto mais se conduz um maquinão mais se gosta .
- Morgado_Power
- Membro Iniciado
- Registado: 07 out 2008, 23:48
- O meu Carro:: BMW E46 320td compact M Technik
Parece me uma excelente compra,vamos aguardar mais noticias 

Monster Energy kfx 450r and BMW E46 320td compact M Technik
Se consultares a pagina do fabricante vais ver que eles dizem que houve atraso devido a melhorias como por exemplo terem decidido mudar o touchscreen para um com 800x600 entre outras coisas.
Na mini pesquisa que fiz na semana passada vi que os preços iniciais deverão andar pelos 550 a 600€.
Em Portugal já existe outro fórum BMW com isto sob olho bem como pelo menos o fórum audi.pt
Em Espanha nos diversos fóruns anda tudo maluco com isto e já existem umas centenas de páginas escritas. Há um group buy organizado com cerca de 80 encomendas.....
A minha sugestão passa por encontrar alguma chefia dentro do nosso clube que contactasse o BMW.pt para se fazer um group buy organizado e conjunto para se conseguir o melhor preço pais facilmente teríamos mais encomendas.
Trazer isto por cerca de 500€ ou pouco mais era no mínimo muito aliciante.
Dica: na altura da encomenda não se esqueçam de negociar a Camara traseira de estacionamento que deve ficar por uns míseros 5€
Na mini pesquisa que fiz na semana passada vi que os preços iniciais deverão andar pelos 550 a 600€.
Em Portugal já existe outro fórum BMW com isto sob olho bem como pelo menos o fórum audi.pt
Em Espanha nos diversos fóruns anda tudo maluco com isto e já existem umas centenas de páginas escritas. Há um group buy organizado com cerca de 80 encomendas.....
A minha sugestão passa por encontrar alguma chefia dentro do nosso clube que contactasse o BMW.pt para se fazer um group buy organizado e conjunto para se conseguir o melhor preço pais facilmente teríamos mais encomendas.
Trazer isto por cerca de 500€ ou pouco mais era no mínimo muito aliciante.
Dica: na altura da encomenda não se esqueçam de negociar a Camara traseira de estacionamento que deve ficar por uns míseros 5€
- pedrosousa
- Membro Gold
- Registado: 29 ago 2006, 13:33
- O meu Carro:: E46 320d
Este radio funciona também como kit mãos livres?
- hcox
- Membro Senior
- Registado: 17 mar 2007, 05:58
- O meu Carro:: BMW E46 M3
há novidades...?
BMW 320 td old one
BMW E46 M3 still old but new for me
BMW E46 M3 still old but new for me

Pedro Sousa, sim, o bluetoth permite ouvir pelas colunas do radio bem como usar o AD2P para mandar as musicas do tlm para o carro.
Esta solução e a que engloba tudo o que possamos querer num sistema destes e acima de tudo com look oem.
Neste momento não posso porque não há guito mas em group buy ou fora dele este sistema vem para o meu MU isso é certinho!!!
Esta solução e a que engloba tudo o que possamos querer num sistema destes e acima de tudo com look oem.
Neste momento não posso porque não há guito mas em group buy ou fora dele este sistema vem para o meu MU isso é certinho!!!
Alinhava facilmente nisto 

| 2005 320cd | Ipod interface - Kw Variant 2 - Hi/Low HID - 18'' wheels - 225/40 ZR18 Maxxis MA-Z1 tyres - pre-Cat and Cat bypass - 330d muffler - remaped by RL Motorsport
------project: viewtopic.php?f=1&t=18718&hilit=320cd------
------project: viewtopic.php?f=1&t=18718&hilit=320cd------
Podem reservar um para mim.. e para entrega "já amanha".
Abraços
Abraços
Eu acho que se deveria "comprar" uma unidade em nome do clube para se confirmar a qualidade do produto.
Pelo que tenho visto em VAG parece ser mesmo de origem quanto a isso não há nada a dizer, mas como os proprios referem no seu site - Nunca ninguem fez isto para E46 com look original - restando-nos esperar.
Assim sendo proponho que se compre uma unidade beta e que entretanto se vá organizando um group buy, ou sozinhos ou com o BMW.pt, que também há lá interessados.
Após a aprovação ai sim, seguiriamos com a encomenda das unidades desejadas.
Façam um group buy a pelo menos 2 meses, estamos a falar de pelo menos 500€ e nem toda a gente consegue ter e/ou juntar 250 euros por mês.
Fica a minha sugestão.
Pelo que tenho visto em VAG parece ser mesmo de origem quanto a isso não há nada a dizer, mas como os proprios referem no seu site - Nunca ninguem fez isto para E46 com look original - restando-nos esperar.
Assim sendo proponho que se compre uma unidade beta e que entretanto se vá organizando um group buy, ou sozinhos ou com o BMW.pt, que também há lá interessados.
Após a aprovação ai sim, seguiriamos com a encomenda das unidades desejadas.
Façam um group buy a pelo menos 2 meses, estamos a falar de pelo menos 500€ e nem toda a gente consegue ter e/ou juntar 250 euros por mês.
Fica a minha sugestão.
- pedrosousa
- Membro Gold
- Registado: 29 ago 2006, 13:33
- O meu Carro:: E46 320d
JMGP, quando dizia bluetooth acima era se dava para falar ao telemovel emparelhando o mesmo com o rádio.
- ricabmw
- Membro Junior
- Registado: 13 fev 2009, 00:04
- O meu Carro:: bmw 320d e46-1999
estes radios vai dar bem k falar
a fabrica pode fazer ja 1000 para esgotar logo :lol1

a fabrica pode fazer ja 1000 para esgotar logo :lol1
Meu Projecto
viewtopic.php?f=59&t=35546
viewtopic.php?f=59&t=35546