Melhor Escolha -> E46 Restyle vS E46 Kit M(normal)

Secção para modelos Série 3

Moderador: Staff

SapoCocas
Membro Senior
Registado: 14 out 2007, 19:41
O meu Carro:: BMW 320cd Cabrio
Contacto:

Re: Melhor Escolha -> E46 Restyle vS E46 Kit M(normal)

Mensagem por SapoCocas »

jocatdm Escreveu:Fica aqui um exemplo de um carro engraçado para ti;)
http://www.standvirtual.com/index.php?o ... id=p668515

Cá está, exactamente por esse preço arranjo no standvirtual um restyle sem kitM...
EDIT: Não, estava a confundir, restyle sem kitM custa 22mil
Nunes_507 Escreveu:compra antes ja com o restyling, é diesel, mais recente e mais tarde sempre podes meter ao teu gosto.
eu qndo comprei o meu tb tava indeciso entre um e46 de 136 com kit M e varios extras e o e46 de 150cv despido, optei por este ultimo e nao me arrependo nada....aos poucos esta a ficar ao meu gosto e sempre tnh um carro mais recente e com um melhor motor
Atenção, tanto o pre-restyle como restyle terão de ser 318ci ou 320ci, os 320cd são muito mais caros. Estamos a falar exactamente do mesmo motor numa versão ou noutra, enquanto o teu caso já passa mesmo pelo desempenho da máquina.
Última edição por SapoCocas em 16 set 2009, 22:08, editado 1 vez no total.
Imagem

F.F
Membro Juvenil
Registado: 30 out 2008, 12:20
O meu Carro:: BMW 320D E90

Mensagem por F.F »

SapoCocas Escreveu:O restyle com kit M está fora de questão, como disse, o orçamento ronda 15mil€... Um kit M passa sempre muito dos 20mil...

O imposto de legalização são mais ou menos 10mil€ para um 320ci 2003/2004....

Onde vejo isso do IUC? ´´E o correspondente ao selo? Fica mais caro por ser importado?...

É que um E46 Cabrio em Portugal custa sempre para cima de 20mil€, e estamos a falar de E46 Cabrio pre-restyle e sem kit M!!!!

Não é por ser importado, mas como o novo imposto tem por base o ano de matrícula Portuguesa, vais pagar pela nova tabela que se baseia na cilindrada + emissão de gases = IUC

Vê este site

http://impostosobreveiculos.info/tabela ... irculacao/

Imagem

Os meus BMW 1º E46 320d, 2º E61 530d, 3º E90 320d

A Máquina ↓

viewtopic.php?f=1&t=32828

SapoCocas
Membro Senior
Contacto:

Mensagem por SapoCocas »

Então é mais um factor a ter em conta, obrigado pelo alerta...

O link não dá..
Imagem

Brunex
Membro Juvenil
Registado: 29 nov 2008, 13:55
O meu Carro:: BMW 320d E46-M 2004/01

Mensagem por Brunex »

boas tambem passei um pouco por essa situção mas ñ por um cabrio mas sim por uma touring e46 de 04, no principio andei a pesquisar tanto em portugal como no estrangeiro o que mesmo queria era uma M pois o resultado é fantastico. acabei por encontrar o queria no estrageiro kit m3 full o preço realmente aumenta um pouco mais,mas tem mais valor é mais vistosa e é diferente sempre é o top da bm :lol1

ppois bem mas a escolha final é tua ñ te precipites

cumps e boa sorte
Imagem

Uploaded with ImageShack.us

diabolik
Membro Juvenil
Registado: 07 ago 2008, 20:23
O meu Carro:: BMW 325ci E46 - 2003

Mensagem por diabolik »

Brunex Escreveu:boas tambem passei um pouco por essa situção mas ñ por um cabrio mas sim por uma touring e46 de 04, no principio andei a pesquisar tanto em portugal como no estrangeiro o que mesmo queria era uma M pois o resultado é fantastico. acabei por encontrar o queria no estrageiro kit m3 full o preço realmente aumenta um pouco mais,mas tem mais valor é mais vistosa e é diferente sempre é o top da bm :lol1

ppois bem mas a escolha final é tua ñ te precipites

cumps e boa sorte
mas tu compraste um m3 ou compraste uma carrinha com o kit estetico do m?
bmw E46 325CI Cabrio 2003 M pack,with xenon
jante 18', angel eyes CCFL,Brembo Calipers.

SapoCocas
Membro Senior
Contacto:

Mensagem por SapoCocas »

Bem, pode ser que até ao final do ano desçam o preço... É que eu gosto mesmo é do restyle. Com kit M seria mesmo o ideal(algo tipo o do maluco do diabolik), mas isso já acho muita fruta...Agora com um bocado de sorte arranja.se é um restyle normal...

Quanto aos motores, claro que o ideal era gasóleo, mas esses são mais caros. Sobra os 318ci e os 320ci. Os primeiros supostamente são mais baratos, mas é só supostamente... Em pesquisas custam tanto ou mais que o 20ci, e este já tem 6 cilindros. O problema são os consumos :S
Imagem

Eman...3
Membro Senior
Registado: 01 jun 2008, 00:15
O meu Carro:: BMW 320d e46

Mensagem por Eman...3 »

Na minha opinião... restyle...! mesmo sendo "normal". Até pk mesmo este já tem um párachoques bem jeitoso . . . E acho bem mais fácil alterar posteriormente dar-lhe o toque do kit M.

De qualquer das formas é como diz o Brunex: Não te precipites' na escolha final...

Brunex
Membro Juvenil
Registado: 29 nov 2008, 13:55
O meu Carro:: BMW 320d E46-M 2004/01

Mensagem por Brunex »

pois diabolik,agora estou confuso uma touring M? ñ sei mas a minha trás xoques M interior em alu volante manete pedais tapetes suspensao baixa, na volta é só mesmo o look :think :oops: mas ñ interessa estou bastante contente com ela vou agora fazer umas mods para melhorar o aspecto vou precisar de umas dicas :lol: até mais
Imagem

Uploaded with ImageShack.us

Responder

Voltar para “Série 3”