Segundo já me apercebi acho que uma carro foi veiculo que esteve algum tempo parado sem andar ao sol e calor e daí estas maselas, penso eu. Mas de resto quem olha para ele e quando está todo limpo dizem que é acabo sair do stand.JOFIMO Escreveu:Boas a minha é do mesmo ano do teu e não me queixo da idade!!!nem da durabilidade e já passou os 237mil (fora os que a burra mamou) mas de certeza que nunca compraria um carro novo com o mesmo valor, e já me esqueci de quantos carros já tive, ah! o anterior BMW que tive nos anos 80 era um 2002ti e na altura era tudo muito diferente. Abraçonlg Escreveu:E prontos já tenho o carro com sistema de refrigeração todo novo, vaso, bomba água e termóstato. Tava tudo resequido e estalado.
Porra carros tão caros e com 9 anos parecem carros com 20 anos a dar despesa.
Sim senhor grandes motores, nao sei q? mas porra certos materiais e peças era pa terem melhor durabilidade.
Mas prontos tá na garantia é a minha sorte.
De resto tá uma máquina a andar nem nunca teve tão bom para um 136 cv. Tá andar mt levezinho e rápido nas respostas. Agora acredito q esteja como deve vir de origem de fábrica ou ainda melhor.
cpts...posting.php?mode=reply&f=4&t=37503#
:lovebmw
NB. Se cuidares bem do carrinho o carrinho também vai cuidar de ti, menos despesas claro.
A nível geral agora está impecável (bomba injectora nova, maf nova, EGR limpa, tubos etc.., comando da egr novo, sistema refrigeração novo, pneus novos,tá todo afinadinho e andar bem.
E gosto bue do meu carro e é um carro que anda marca a sua presença e poe ainda algumas pessoas a olhar só que as às vezes pregas estas partidas. Mas é uma máquina que ainda tem alguns argumentos e pelo preço q foi com equipamento todo q tem.
posting.php?mode=quote&f=4&p=479876#
:fixe