Proprietários 316i - 38 (novas fotos pág.82)
Moderador: Staff
-
- Membro Iniciado
- Registado: 04 jul 2009, 17:35
- O meu Carro:: bmw 316i e36 325tds
Re: Proprietários 316i
Boas,
o link e este:
http://cgi.ebay.co.uk/BMW-E30-316i-E36- ... 3a54d7f4dd
Ja recebi uma resposta do vendedor, ke diz o seguinte:
Hi mate,
If it has one of mentioned code engine with
it's original management system, yes it
must fit and work great on your
application.
The chip for n/a engine adds 5-10% of base power depending
on
mechanical condition of the car.
Thank you.
Moral da historia, penso k depende de carro para carro.......podera chegar aos 118cv, como diz no link "os ganhos sao notaveis , ate 118cv e 172NM. nao sao necessarias outas modificacoes com este chip"
Bem eu ainda tou indeciso se compro ou nao , o preco n ta mau......agora se realmente chega aos 118cv....ainda vou ter de analisar melhor isto.... vou tentar descobrir alguem que ja tenha um instalado ou procurar por provas mais concretas para ter a certeza ke vale a pena.
jorge uk
o link e este:
http://cgi.ebay.co.uk/BMW-E30-316i-E36- ... 3a54d7f4dd
Ja recebi uma resposta do vendedor, ke diz o seguinte:
Hi mate,
If it has one of mentioned code engine with
it's original management system, yes it
must fit and work great on your
application.
The chip for n/a engine adds 5-10% of base power depending
on
mechanical condition of the car.
Thank you.
Moral da historia, penso k depende de carro para carro.......podera chegar aos 118cv, como diz no link "os ganhos sao notaveis , ate 118cv e 172NM. nao sao necessarias outas modificacoes com este chip"
Bem eu ainda tou indeciso se compro ou nao , o preco n ta mau......agora se realmente chega aos 118cv....ainda vou ter de analisar melhor isto.... vou tentar descobrir alguem que ja tenha um instalado ou procurar por provas mais concretas para ter a certeza ke vale a pena.
jorge uk
- joelob
- Membro Senior
- Registado: 11 jun 2007, 02:17
- O meu Carro:: E30,E34,E46,W202,W203,W218
Boas eu sou proprietario de um 316i de 1989 no modelo E30 coupe preto Mtec.Motor M40.
-
- Membro Junior
- Registado: 03 mar 2005, 11:07
- O meu Carro:: BMW
Eu já tive um E36 316i de 1992....olha aqui fotos dele já na mão de outro dono...

- jpsilence
- Membro Gold
- Registado: 08 abr 2009, 20:14
- O meu Carro:: BMW 316i E36 - 1995/05
E que tal se portava?
Algum problema de maior ?
Algum problema de maior ?
-
- Membro Junior
Vendi-o porque estava fartinho de o ver na oficina.....raisparta o carro!
- jpsilence
- Membro Gold
Que tipo de problemas?
Estou a ver que tiveste azar com a máquina :X
Cumps
Estou a ver que tiveste azar com a máquina :X
Cumps
-
- Membro Junior
o carro era de 1992 e em 2003 já tinha levado quase tudo novo, desde as rodas ao tejadilho....
penso que o meu teve sorte pois é um carro de garagem pelos poucos km k tem (menos de 200 mil) pois so agr inicialmente levou um alternador (tem a ver com o tempo de uso) de resto ate ver ta impecavel, so dá 170!!!!João Pedro Ribeiro Escreveu:o carro era de 1992 e em 2003 já tinha levado quase tudo novo, desde as rodas ao tejadilho....
calma malta ainda nao puxei pelo menino (como deve ser) ele da mais de motor mas nao tenho condiçoes para tal deve dar a volta dos 180 em recta.
Oh joap pedro podes dar alguns exemplos do problemas a nivel de mecanica?!
O meu projecto DUB project
- jpsilence
- Membro Gold
Epah esse verdinho chega aos 205 em recta amigo.... Tem é que ser bem puxado 
Quanto custou o alternador? O meu já anda em baixo de forma qq dia tenho que o trocar.
O meu também nunca me deu problemas, só a bateria é que morreu de um momento para o outro... Mas isso foi da idade dela.
A descer deves chegar ao corte nos 215km/h salvo erro. (nunca cheguei lá)
Só o quero a responder mais depressa... Desde que chegue aos 140 km/h chega-me bem
A nível de mecânica é as mudanças normais, de óleos e filtros, e meter gasolina
Se bem que depois a idade começa a pesar nos amortecedores que ficam cansados, etc... Nada de muito grave! No fundo é um :lovebmw
nfire
nfire

Quanto custou o alternador? O meu já anda em baixo de forma qq dia tenho que o trocar.
O meu também nunca me deu problemas, só a bateria é que morreu de um momento para o outro... Mas isso foi da idade dela.
A descer deves chegar ao corte nos 215km/h salvo erro. (nunca cheguei lá)
Só o quero a responder mais depressa... Desde que chegue aos 140 km/h chega-me bem

A nível de mecânica é as mudanças normais, de óleos e filtros, e meter gasolina

Se bem que depois a idade começa a pesar nos amortecedores que ficam cansados, etc... Nada de muito grave! No fundo é um :lovebmw

O meu da os 210 em recta, porta.se lindamente...continuo a espera e' da resposta a MP que mandei ao bacano que chipou a 316i dele...nunca mais ca meteu os canhotos e era fixe vir contar que diferencas notou e se compensa mas tudo bem...
Abraço!
Abraço!
-
- Membro Junior
o meu antigo e36 316 dava na boa 215 km/h em recta.....estava super puxadinho....usava jante 15 com pneus 205...
- jpsilence
- Membro Gold
Pois, o meu só dá 210 de ponteiro, e está bem puxado até. Claro que velocidade real deve andar pouco acima dos 200km/h.
O meu está com jante 15'' e pneu 205 também, mas não chega aos 215 de ponteiro. =|
Que tristeza. lol
Cumps
-- Quarta Nov 25, 2009 2:52 pm --
Já falei com ele e nota-se muita diferença em termos de resposta pois aumentou o binário do carro.
E segundo ele, está arrependido de não ter tirado o corte porque agora em AE facilmente chega ao corte. =)
Quem lhe chipou o carro foi o Pitz, podes falar com ele tb.
Cumps
O meu está com jante 15'' e pneu 205 também, mas não chega aos 215 de ponteiro. =|
Que tristeza. lol
Cumps
Quanto ao 'bacano que chipou o 316i dele' penso que te estejas a referir ao power-full certo?majinboo Escreveu:O meu da os 210 em recta, porta.se lindamente...continuo a espera e' da resposta a MP que mandei ao bacano que chipou a 316i dele...nunca mais ca meteu os canhotos e era fixe vir contar que diferencas notou e se compensa mas tudo bem...
Abraço!
Já falei com ele e nota-se muita diferença em termos de resposta pois aumentou o binário do carro.
E segundo ele, está arrependido de não ter tirado o corte porque agora em AE facilmente chega ao corte. =)
Cumps
- tiagoghost
- Membro Gold
- Registado: 27 jan 2008, 19:41
- O meu Carro:: E36 Coupe S50
- jpsilence
- Membro Gold
Também demorou a responder às minhas... Ele não deve vir assim tantas vezes ao fórum.
Tiagoghost, essa foto é das tuas jantes mesmo?
Tens do carro completo para ver como ficam?
Cumps
Tiagoghost, essa foto é das tuas jantes mesmo?
Tens do carro completo para ver como ficam?
Cumps
jpsilence Escreveu:Pois, o meu só dá 210 de ponteiro, e está bem puxado até. Claro que velocidade real deve andar pouco acima dos 200km/h.
Que tristeza. lol
Cumps
Quanto ao 'bacano que chipou o 316i dele' penso que te estejas a referir ao power-full certo?majinboo Escreveu:O meu da os 210 em recta, porta.se lindamente...continuo a espera e' da resposta a MP que mandei ao bacano que chipou a 316i dele...nunca mais ca meteu os canhotos e era fixe vir contar que diferencas notou e se compensa mas tudo bem...
Abraço!
Cumps
Exactamente o power-full, ele nao respondeu a nenhuma PM minha por isso que fikei na duvida quanto aos resultados...diz me uma cena ele xegou a ir ao banco com ele ?
Abraço