

Moderador: Staff
Não tem nada a ver com a troca de turbo, pq antes já acontecia. Já agora a troca de turbo foi devido a uma assobiada constante que o mesmo fazia, agora esta impecável o turbo foi adquirido numa empresa em Palmela (especialistas em turbos) já tenho reparado alguns turbos nesta casa principalmente do grupo VW e tudo tem corrido bem. Vou ver o medidor de massa e depois digo o resultado. :lovebmwBr][nK Escreveu:Cheira-me que essa troca de turbo tenha aí qualquer coisa a ver![]()
Na volta tens ai algum desvio de pressão marado que faça com que o carro entre em safe
Viva gual, desculpa mas estás enganado e tem tudo a ver com a troca do turbo, pois após a substituição do mesmo deveria ter sido ligado à máquina e ser inserido na centralina o novo software relativo ao turbo novo, coisa que se calhar o "mecânico" que trocou o turbo desconhece e daí ele entrar em safe mode, se estiveres interessado em resolver o problema envia-me MP.Gual Escreveu:Não tem nada a ver com a troca de turbo, pq antes já acontecia. Já agora a troca de turbo foi devido a uma assobiada constante que o mesmo fazia, agora esta impecável o turbo foi adquirido numa empresa em Palmela (especialistas em turbos) já tenho reparado alguns turbos nesta casa principalmente do grupo VW e tudo tem corrido bem. Vou ver o medidor de massa e depois digo o resultado. :lovebmwBr][nK Escreveu:Cheira-me que essa troca de turbo tenha aí qualquer coisa a ver![]()
Na volta tens ai algum desvio de pressão marado que faça com que o carro entre em safe
Já liguei a maquina deu o cod de avaria P3002 (rail pressure positive deviation or rail pressure too low) alguém me sabe informar o que isto é.pmms_silva Escreveu:Se acende a luz da resistência e ficas sem potência no carro ele entrou em safe mode. se o ligares a uma máquina ou se possivel ao DIS provavelmente há-de lá estar a anomalia que despolta o safe mode. E se trocaste de turbo à pouco tempo, é bem possivel que isso não tenha ficado a 100% e esteja a fazer pressão a mais ou menos.
Em relação ás velas não tem nada a ver... Isso não é velas, é sim outro problema, e só ligando à maquina é que ficarás a saber.
Cumps :lovebmw
Também pode ser a pré bomba que não debite a pressão suficiente............Gual Escreveu:Já liguei a maquina deu o cod de avaria P3002 (rail pressure positive deviation or rail pressure too low) alguém me sabe informar o que isto é.pmms_silva Escreveu:Se acende a luz da resistência e ficas sem potência no carro ele entrou em safe mode. se o ligares a uma máquina ou se possivel ao DIS provavelmente há-de lá estar a anomalia que despolta o safe mode. E se trocaste de turbo à pouco tempo, é bem possivel que isso não tenha ficado a 100% e esteja a fazer pressão a mais ou menos.
Em relação ás velas não tem nada a ver... Isso não é velas, é sim outro problema, e só ligando à maquina é que ficarás a saber.
Cumps :lovebmw
Já agora alguém me diz onde fica situado o sensor de pressão da rampa.Br][nK Escreveu:Sensor de pressão da rampa f*d*d* ou então os injectores