Alguém me sabe informar se é possível alterar o sistema de navegação da minha carrinha (Sistema Business) para poder ver o mapa de estrada e não apenas as setas de orientação do destino!

Fotos do sistema,

Desde já o meu obrigado

Moderador: Staff
BoasPaulo_BMW Escreveu:Boas,
Alguém me sabe informar se é possível alterar o sistema de navegação da minha carrinha (Sistema Business) para poder ver o mapa de estrada e não apenas as setas de orientação do destino!![]()
Fotos do sistema,
Desde já o meu obrigado
No profissional acho que tem mais teclas junto ao botão central :hummesse é o sistema business, nao da para ver os mapas. so o profissional é que dá...
Vão me arranjar a nova versão para o business, quando experimentar logo direi se aguenta ou não.nunojca Escreveu:Quer-me cá parecer que deve ter a ver com a versão do software. Só não sei se o espaço em disco da geração anterior do Business aguenta a nova versão.
Encomendei recentemente um X1 e estive indeciso entre o Business e o Professional, mas depois de falar com alguns elucidados acabei por cair para o Professional.
O argumento que me fez decidir foi que para escolher um Business mais valia comprar um TomTom porque ficava mais bem servido e custa uma fracção do preço.
Boastubarao Escreveu:logo que seja testado avisa porque tambem quero.
espero é que de para a versao de 2006.
obrigado
Paulo_BMW Escreveu:As E90 são as de 163cv as E91 são as 177cv, acho que é assim mas se estiver enganado corrijam-me!
Atenção a uma coisa,a versão GPS Business,que vem agora no X1 e outros modelos BMW,exemplo serie 3nunojca Escreveu:Quer-me cá parecer que deve ter a ver com a versão do software. Só não sei se o espaço em disco da geração anterior do Business aguenta a nova versão.
Encomendei recentemente um X1 e estive indeciso entre o Business e o Professional, mas depois de falar com alguns elucidados acabei por cair para o Professional.
O argumento que me fez decidir foi que para escolher um Business mais valia comprar um TomTom porque ficava mais bem servido e custa uma fracção do preço.