Gostava que me elucidassem se o Bmw E46 tem o sistema de piscas automaticos, do tipo dá-se um toque na manete e os piscas acendem 3 ou 4 vezes... tal como maior parte dos carros actuais o fazem.
Obrigado!

Moderador: Staff
Tem calma deixa-me averiguar e depois envio-te uma pm de que ano é o teu carro e modelo?manguela Escreveu:Vou a Bmw ver se fazem isso...
Desculpem pelo topico repetido, fiquei com a ideia que o primeiro não finha dado entrada.
NICE!!!JOFIMO Escreveu:Tem calma deixa-me averiguar e depois envio-te uma pm de que ano é o teu carro e modelo?manguela Escreveu:Vou a Bmw ver se fazem isso...
Desculpem pelo topico repetido, fiquei com a ideia que o primeiro não finha dado entrada.
Que eu saiba no Módulo LSZ não existem relés só uma placa gráfica que dará a in formação ao relé dos pisacs mas sinceramente ainda não tive tempo de rapar, ten ho andado estoirado.Márcio Silva Escreveu:isso nao será um relé k faz isso?
É fácil qualquer carro moderno (novo) tem, Peugeot, MB,VW, etc., ao mexeres na manete de piscas, sem a leveres ao limite de função (fazer sinal de direcção-piscas) vai fazer só 3/4 intermitencias, mas esquece no no teu não dá para programar, só nos mais modernos (E46) e só se tiverem módulo ZKE High.Shadowthief Escreveu:Nao percebi a cena dos piscas...
Obrigado, ja percebiJOFIMO Escreveu:É fácil qualquer carro moderno (novo) tem, Peugeot, MB,VW, etc., ao mexeres na manete de piscas, sem a leveres ao limite de função (fazer sinal de direcção-piscas) vai fazer só 3/4 intermitencias, mas esquece no no teu não dá para programar, só nos mais modernos (E46) e só se tiverem módulo ZKE High.Shadowthief Escreveu:Nao percebi a cena dos piscas...