ja tinha visto esse topico por acaso mas obrigado ! gostava de saber de alguem que tivesse trocado para ver o preço mas nao ta facil

nem fazem idea de preços por alto? ja mandei mail para a turbo center para segunda feira ligo para la ! o compact de 2003 e sistema common rail certo? esse sistema e igual ao modelo de 150 tambem nao e?
-- Quinta Dez 24, 2009 5:30 am --
obrigado a todos pela colaboraçao sei que tentaram ajudar e asrio que agradeço mas continuo com duvidas

e axo que nunca vou ter certeza. fora o que ja foi debatido aqui no forum ja telefonei diretamente para 2 bmw e ambas me deram respostas diferentes um disse me que so trocava a centralina e a pressao de gasoleo mas que podia reprogramar como a pessoal que faz e ficava com os 150 cv como o 320! noutra nao tinham certeza

mas axava que era o interclar ,turbo e injetores por fim um mecanico ao que me disseram mt conceituado em bmw diz que o motor e completamente diferente incluindo cambota pistoes etc.conclusao tou ......
bom natal a todos :palmas :palmas :palmas :palmas :palmas :palmas..........
-- Domingo Dez 27, 2009 6:25 pm --
sabem dizer me se a kit m para o compact de concorrencia? e quanto custa mais ou menus?
-- Quarta Dez 30, 2009 4:31 pm --
sabem dizer me se ha kit m para o compact de concorrencia? e quanto custa mais ou menus?[/quote]