O meu quadrante deve estar avariado porque de vez em quando marca 200 :X

Moderador: Staff
Sabes do que estás a falar?carlosalbertogui Escreveu:boas o modelo 320D E46 de 136 cv corta aos 217 km/h de ponteiro
e quando se fala em cortar é o consumo instantaneo passar para 10 l /100 km e não importa o quanto carregues no acelerador ele não passa dos 10l/ 100 km as vezes até desce mais o consumo ainda
antes de chegar ao corte em 5ª velocidade anda nos 15l / 100 16 l /100 mais ou menos
claro que há quem os reprograme e em 5ª ele faça quase 20l/100km mas anda e faz fumo e gasta como um camelo
esquece os consumos de 6,5 ou 7,5 aos 100 km passa a consumir acima dos 9 l / 100
para andares um pouco mais depressa...
mas que dá pica dá aquela aceleração magnifica ..... passado uns tempos habituas-te e queres mais ....... e mais .... só mais um cheirinho ele aguenta e puffffff embraiagem a patinar .... turbo partido ou bomba injectora...... se não abusares e contentares-te com uma repro que te põe o carro com uma aceleraçao certinha e a colar ponteiro em qualquer sitio 217km/h não deves ter problemas mas se quiseres mais e tirar limitador é o que eu mais desaconselho.....
boa viagem a todos e com cuidado........
com cuidado não significa andar devagar mas sim com muita atenção...
para tirar limitadores, consegues faxer isso???ricardoguedes Escreveu:Sabes do que estás a falar?carlosalbertogui Escreveu:boas o modelo 320D E46 de 136 cv corta aos 217 km/h de ponteiro
e quando se fala em cortar é o consumo instantaneo passar para 10 l /100 km e não importa o quanto carregues no acelerador ele não passa dos 10l/ 100 km as vezes até desce mais o consumo ainda
antes de chegar ao corte em 5ª velocidade anda nos 15l / 100 16 l /100 mais ou menos
claro que há quem os reprograme e em 5ª ele faça quase 20l/100km mas anda e faz fumo e gasta como um camelo
esquece os consumos de 6,5 ou 7,5 aos 100 km passa a consumir acima dos 9 l / 100
para andares um pouco mais depressa...
mas que dá pica dá aquela aceleração magnifica ..... passado uns tempos habituas-te e queres mais ....... e mais .... só mais um cheirinho ele aguenta e puffffff embraiagem a patinar .... turbo partido ou bomba injectora...... se não abusares e contentares-te com uma repro que te põe o carro com uma aceleraçao certinha e a colar ponteiro em qualquer sitio 217km/h não deves ter problemas mas se quiseres mais e tirar limitador é o que eu mais desaconselho.....
boa viagem a todos e com cuidado........
com cuidado não significa andar devagar mas sim com muita atenção...
Parece-m que não, sabes as pessoas não devem engordar pelos ouvidos.
136 com mais de 200cv e medias nao passam dos 9l aos 100km mas com mais de 200cv n é com uma simples repro, por mais puxada que seja.
e a mim?! consegues-me tirar os limitadores?ricardoguedes Escreveu:hugo_ti, temos de ver isso, mas à partida sem problema :fixe