miguelito..o people de fzz tb sabe andar devagar?lool..acho que vale o sacrificio de meter os 4 novos..e91 mt diferente de e36..esse é para durar pelo menos tanto cm o e36..pneus=segurança..
ptt puto e boas voltas por leiria :lol1
Run Flat à frente ou atrás ?
Moderador: Staff
-
- Membro Iniciado
- Registado: 23 jun 2009, 16:09
- O meu Carro:: BMW 320d E91
Re: Run Flat à frente ou atrás ?
já meti os dois turanza atrás e nao noto nenhuma instabilidade nem comportamento estranho e ja fiz 2 viagens de 80 km e uma delas a chover e em estrada nacional e IC, e bem puxadas...
Não to arrependido de ter posto só 2 o carro continua estável na mesma e sem nenhum defeito a apontar.
Abraço
Não to arrependido de ter posto só 2 o carro continua estável na mesma e sem nenhum defeito a apontar.
Abraço
Shadowthief Escreveu:não tem vantagens, pq se houver um furo, esse pneu só pode ser usado uma vez depois e pro lixo...
isso nao é verdade, ja tive mais que um furo nos pneus do meu carro e nao os deitei ao lixo :lol1
-
- Membro Iniciado
- Registado: 17 ago 2009, 20:30
- O meu Carro:: BMW 320d E91 2005/10
Terrinha, dos três que mencionaste conheço os dunlop SP SPORT (muito bom pneu) e os Goodyear Eagle F1 que são os que tenho neste momento. O grip deste pneu é absolutamente fantastico, curva com máxima perfeição e sem nunca perder a aderencia. Tenho-os à 10000km em jante 17" e sinceramente é do melhor pneu que existe, sem grande desgaste no meu caso, mas confesso que é pneu para ter algumas limitações em durabilidade. Os Pirelli P0 Rosso, são excelentes mas o piso vai num instante.terrinha Escreveu:Tb tenho de meter borrachas.
Quais acham melhores os Dunlop SP SPORT Vs Goodyear EXCELLENCE Vs Goodyear EAGLE F1 Asymmetric, numa relação de durabilidade e qualidade de tracção.
:lovebmw
Depois diz por qual optaste.
Cumprimentos :lovebmw