pois eu acredito no que me dizem...
a questão é que não tenho tempo para tratar disso, e o meu pai nessas coisas não se mexe, está a espera que se mexam por ele.
se o carro fosse meu, é exactamente isto que me dizem aqui que faria, mas já foi marcado, vai lá para a oficina e vai ser feito o que aqui descrevi.
faço confiança na oficina tenho a certeza que o serviço será bem feito, e pronto, o homem ganha mais uns cobres.
já que o meu pai num se quer mexer, que pague e num bufe! :wall :wall :lol1
320d a desmontar-se
Moderador: Staff
Re: 320d a desmontar-se
Tirando os sinoblocos sim, todas as peças da suspenção ficaram em menos de 600€.metale Escreveu:Amortecedores manda vir uns bilstein b4 da motorarte (partindo do principio que não tens suspensão desportiva) que fica melhor que de origem e é mais barato. Casquilhos + triangulos + etc pode mesmo vir da BMW.
JMGP, esse preço incluiu "sinoblocos, foles e batentes dos amortecedores e mais uma borrachas", mão de obra e reparação da caixa?
A mão de obra não chegou a 100€.
A reparação da caixa neste caso para o user seriam mais 250€ e não entram nas contas que estás a tentar fazer :fixe
nao ha duvida que há crise, e um gajo vai lá por causa de um barulho e tem de levar um carro novo... sim senhor ta bonito.
e prontos mais um mes safo para o mecanico e ainda oferecem mao de obra de isto e daquilo...hehe
esse mecas é um bacano
e prontos mais um mes safo para o mecanico e ainda oferecem mao de obra de isto e daquilo...hehe
esse mecas é um bacano
NO SMOKE.??... NO FUN
boas, obrigado pela dica mas já esta reparado.lol.metale Escreveu:gregorybm, de onde és? Se fores aqui da zona indico-te um mecânico de confiança.
sou de santa maria da feira.
pelo menos está seguro como antes, que era o que mais me preocupava, pois é a minha mae que anda mais com o carro e como se sabe mulher ao volante...
e de resto também, a nivel de suspensão ficou impec e a caixa também ficou bem.
assunto arumado. :lovebmw