Proprietários 316i - 38 (novas fotos pág.82)
Moderador: Staff
-
- Membro Juvenil
- Registado: 22 out 2009, 15:40
- O meu Carro:: bmw 316i e36 - 1993/05
Re: Proprietários 316i
IPO é o pro de sempre senão tambem punha no me hehe
Boaas pessoal sorry nunca mais ter dito nada!!Tou a espera que venha o fim do mes, a partida ja tenho um negocio em olho!!
IPO? o motor e' praticamente igual a vista, eles nem na centralina vao ver...é mm relax lol abraçada!!
IPO? o motor e' praticamente igual a vista, eles nem na centralina vao ver...é mm relax lol abraçada!!
-
- Membro Juvenil

a diferença ainda é alguma expeçialmente na cabeça do motor hehe
-- Sexta Mar 19, 2010 1:30 am --
mete mas é turbo nisso man... e nadas descansado
- jpsilence
- Membro Gold
- Registado: 08 abr 2009, 20:14
- O meu Carro:: BMW 316i E36 - 1995/05
Qual é que é qual?? x)
O 18is é o de cima certo ?
Epah mas na IPO eles não vão estar a adivinhar qual a capacidade do motor... É um 4cil é um 4cil... Acho eu.
A não ser que a máquina que lê as rpm por causa das emissões assuma alguma coisa.
Mas mudando a centralina e o quadrante creio que fica tudo em conformidade!
Turbo fica a gastar muito mais...
Cumps
O 18is é o de cima certo ?
Epah mas na IPO eles não vão estar a adivinhar qual a capacidade do motor... É um 4cil é um 4cil... Acho eu.
A não ser que a máquina que lê as rpm por causa das emissões assuma alguma coisa.
Mas mudando a centralina e o quadrante creio que fica tudo em conformidade!
Turbo fica a gastar muito mais...
Cumps
-
- Membro Juvenil
o de cima é o 318is,sim ambos os motores são 4 cilindros ambos usam os mesmo quadrantes,quanto as rpm e gases isso não a pro cada carro é um caso aquilo tem de tar sempre de x a x e tem um limite etendes imagina o teu carro pode tar a relanti a 900rpm o meu a 990rpm isso é normal para eles, mas já si de casos de pessoal que fez essas mods e nunca tiveram pros mas é a tal cena um dia algum pode vir de mau humor porque tanto a gente como eles vem motores todos os dias e não são burros...
em relação ao turbo epa gastar mais e concoante o pé man... o 318is tambem gasta mais
em relação ao turbo epa gastar mais e concoante o pé man... o 318is tambem gasta mais

- jpsilence
- Membro Gold
Mas só com o 18is dentro ganhas logo 40 cv... Depois se turbinares o 18is já vale a pena 

-
- Membro Juvenil
ya isso é mas tal como disse o pro é andar descansado....
pessoal preçiso de amortecedores novos po meu bimmer, talvez coilovers, marcas opinioens que sabem?
pessoal preçiso de amortecedores novos po meu bimmer, talvez coilovers, marcas opinioens que sabem?
- jpsilence
- Membro Gold
KW creio que é das melhores marcas europeias.
Eu também preciso... Se encontrares isso a bom preço avisa.
Cumps
Eu também preciso... Se encontrares isso a bom preço avisa.

Cumps
-
- Membro Juvenil
custuma andar a que preços? que acham das raceland? é que já vi mas a 225€
-
- Membro Iniciado
- Registado: 12 fev 2010, 19:27
- O meu Carro:: Bmw 316i
pessoal ando com um genero de um grilo no motor...a trabalhar ao ralenti...mais a frio depois passa um pouco ...parece aqueles taxis antigos lol ...
qual será o problema? desgaste?
Ou correia distribuicao (caso o teu n seja de corrente distribuicao) ou correia do alternador..ou a correia do ar condicionado..julgo eu!fuzireiz Escreveu:pessoal ando com um genero de um grilo no motor...a trabalhar ao ralenti...mais a frio depois passa um pouco ...parece aqueles taxis antigos lol ...
-
- Membro Iniciado
- Registado: 12 fev 2010, 19:27
- O meu Carro:: Bmw 316i
pois ...no livro das revisões do carro está la que foi trocada aos 177.000 ... ele está com 200.000...espero que não seja :S
agora isso do ar condicionado é que nem tinha pensado .. fica caro?
agora isso do ar condicionado é que nem tinha pensado .. fica caro?
- jpsilence
- Membro Gold
Preços para os KW não sei... Mas o metale falou-me em algo como não menos que 700€ um conjunto de KW.
Cumps
Cumps
-
- Membro Juvenil
os bmw são de touches hidraulicas que quando o carro é posto a trabalhar elas enchem-se de oleo automaticamente ou seja demoram algum tempo a carregar de oleo, as vezes demoram mais tempo as vezes menos depende tambem do oleo... e do estado do material em sim,o teu carro é correia se já mudou distribuição pois corrente faz mts mais klm... que oleo usas? se ja faz isso e é o motor 316i m40 faz o seguinte vais a um mecanico e pede para te mudarem a palheta de lubrificação que fica por cima da arvore de cames,muda o filtro do oléo,e mete um bom oléo 5w-40 mas mesmo bom oleo man... que vais ver que passado algum tempo isso desapareçe, e sempre prevines futuros danos o meu com 142mil klm teve de levar cames,martelos,touches, digamos que a parte de cima toda nova porque mudavam a p*t* da correia e nunca confirmaram como tava o sistema de lubrificação em cima e olha que foi revisoens na dita bmw...fuzireiz Escreveu:pessoal ando com um genero de um grilo no motor...a trabalhar ao ralenti...mais a frio depois passa um pouco ...parece aqueles taxis antigos lol ...
- manelcompact
- Membro Juvenil
- Registado: 17 nov 2007, 18:07
- O meu Carro:: BMW e36 316i compact powered by T88
Boas então abriram 1 tópico pos 316i e ninguém me disse nada :lol1
Então cá vai Bmw e36 compact 316i 6/96 c 155000kmts.
Interior:
Encosto de braço universal, moca das mudanças em pele,radio pioneer colunas carvox, luzes brancas no interior, short shift homemade e botão deslimitador.
Exterior:
Para choques frente m3 e46, Coilovers V-max, espaçadores eagle 16mm frente 20mm atras,ponteira oval,piscas laterais z3,jantes 320d e46 pintadas de preto,botão de abertura da mala recuado, farolins fumados,piscas frente preto cristal, grelhas pretas,farois sem vidro espalhador homemade.
Mecânica:
Centralina reprogramada by T88, supressão catalisador,Barra anti aproximação Ta Technics, Discos e pastilhas brembo,filtro de caixa simota, restritor off e puxada de ar ao parachoques de 90mm.
Ontem anulei o sistema de aquecimento de ar e desliguei a borboleta k faz a partilha de ar para a admissão para ver se fazia diferença, km ñ faz vou retirá-la definitivamente pois no caso de partir embrulha o motor.
Então cá vai Bmw e36 compact 316i 6/96 c 155000kmts.
Interior:
Encosto de braço universal, moca das mudanças em pele,radio pioneer colunas carvox, luzes brancas no interior, short shift homemade e botão deslimitador.
Exterior:
Para choques frente m3 e46, Coilovers V-max, espaçadores eagle 16mm frente 20mm atras,ponteira oval,piscas laterais z3,jantes 320d e46 pintadas de preto,botão de abertura da mala recuado, farolins fumados,piscas frente preto cristal, grelhas pretas,farois sem vidro espalhador homemade.
Mecânica:
Centralina reprogramada by T88, supressão catalisador,Barra anti aproximação Ta Technics, Discos e pastilhas brembo,filtro de caixa simota, restritor off e puxada de ar ao parachoques de 90mm.
Ontem anulei o sistema de aquecimento de ar e desliguei a borboleta k faz a partilha de ar para a admissão para ver se fazia diferença, km ñ faz vou retirá-la definitivamente pois no caso de partir embrulha o motor.