BMW 320d coupe disparo nem sempre se sente
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Re: BMW 320d coupe disparo nem sempre se sente
comprassem um M3 :lol1
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Re: BMW 320d coupe disparo nem sempre se sente
Com tão poucos km´s é um pouco difícil de perceber ao certo o que é.
Se tivesse mais km´s provavelmente verificava a geometria do turbo, os tubos de vácuo ou alguma possível fuga na tubagem do ic (sendo que neste caso em certas situações se pode ouvir um barulho característico quando se puxa).
No caso da geometria mais presa, uns km´s a fundo na auto-estrada para tirar carvão ao turbo por vezes resultam
Um turbo de geometria variável tem de ter alguns cuidados adicionais que com os de geometria fixa não são necessários. Para além dos habituais cuidados deve também evitar-se andar sempre a puxar a fundo a partir de rotações demasiado baixas.
Quanto ao que também já referiram do sistema injector-bomba, a verdade é que nos carros com esse sistema dá uma maior sensação de binário/"disparo" a rotações mais baixas e mal se carrega a fundo. O sistema common rail aposta acima de tudo numa maior linearidade e distribuição de potência em todo o regime de rotações.
Se tivesse mais km´s provavelmente verificava a geometria do turbo, os tubos de vácuo ou alguma possível fuga na tubagem do ic (sendo que neste caso em certas situações se pode ouvir um barulho característico quando se puxa).
No caso da geometria mais presa, uns km´s a fundo na auto-estrada para tirar carvão ao turbo por vezes resultam

Um turbo de geometria variável tem de ter alguns cuidados adicionais que com os de geometria fixa não são necessários. Para além dos habituais cuidados deve também evitar-se andar sempre a puxar a fundo a partir de rotações demasiado baixas.
Quanto ao que também já referiram do sistema injector-bomba, a verdade é que nos carros com esse sistema dá uma maior sensação de binário/"disparo" a rotações mais baixas e mal se carrega a fundo. O sistema common rail aposta acima de tudo numa maior linearidade e distribuição de potência em todo o regime de rotações.