Proprietários 316i - 38 (novas fotos pág.82)
Moderador: Staff
Re: Proprietários 316i
O teu Carro ta muito giro Ricardo Gomes...adorava que metesses um videozinho do teu a cantar..so para ouvir o bafo...ta sem panela final correcto? linha directa?
Abraço!
Abraço!
- Ricardo Gomes
- Membro Junior
- Registado: 26 jan 2010, 00:03
- O meu Carro:: BMW E36 318ti e BMW e46 320dT
Só lhe tirei apenas o catalizador, a panela mentem-se, se nao ficava muito cagaçal, mesmo assim já faz e nao é pouco, ele ja fazia umbocado, é um barulho inimaginavel, e ja tentei gravar e depois ouvir no pc e nao tem nada ver, só mesmo a vivo, depois tem o ronco do CDA, espetacular mesmo, no porto, ja tem varios users neste forum que nao se acreditam que é um 316i, fartaram-se de preguntar se era um 316i, parece que anda de mais pra ser um 316i
É só uma questao de aparecer num encontro no porto :fixe

- intek
- Membro Gold
- Registado: 09 ago 2009, 12:07
- O meu Carro:: BMW E36/5
Ricardo Gomes Escreveu:Só lhe tirei apenas o catalizador, a panela mentem-se, se nao ficava muito cagaçal, mesmo assim já faz e nao é pouco, ele ja fazia umbocado, é um barulho inimaginavel, e ja tentei gravar e depois ouvir no pc e nao tem nada ver, só mesmo a vivo, depois tem o ronco do CDA, espetacular mesmo, no porto, ja tem varios users neste forum que nao se acreditam que é um 316i, fartaram-se de preguntar se era um 316i, parece que anda de mais pra ser um 316i![]()
aparece agora dia 5 de junho na maia, estou curioso por conhecer o teu compita!!! vamos ter mais um bom encontro!!!
abraço
- jpsilence
- Membro Gold
- Registado: 08 abr 2009, 20:14
- O meu Carro:: BMW 316i E36 - 1995/05
Epah isso fica muito longe para a malta da zona de Lisboa......
Mas era engraçado, marcar no verão, um encontro aí a meio do país. (eu digo no verão porque até Julho não estou por aí.
Acho que o meu fez agora a revisão, e inspecção, e está para levar uma bomba qq nova... Creio que seja a crónica (será a do radiador?) Enfim, não faço ideia mas quando voltar vou saber.
Abraço
Mas era engraçado, marcar no verão, um encontro aí a meio do país. (eu digo no verão porque até Julho não estou por aí.
Acho que o meu fez agora a revisão, e inspecção, e está para levar uma bomba qq nova... Creio que seja a crónica (será a do radiador?) Enfim, não faço ideia mas quando voltar vou saber.
Abraço
-
- Membro Senior
- Registado: 06 jul 2009, 15:04
- O meu Carro:: peugeot 607 hdi bi turbo
marquem algo a meio do pais, eu tambem alinho :lol1
- intek
- Membro Gold
jpsilence Escreveu:Epah isso fica muito longe para a malta da zona de Lisboa......
Abraço
a bomba de água!!!
a minha foi trocada aos 180mil, já estava calcinada ao bloco do motor!!! o dono anterior já devia lhe ter mudado a uns bons km atrás!!!
- jpsilence
- Membro Gold
Ya, o meu tem 120.000 agora... Vai levar nova.
- intek
- Membro Gold
é a melhor coisa que fazes....jpsilence Escreveu:Ya, o meu tem 120.000 agora... Vai levar nova.
-
- Membro Juvenil
- Registado: 22 out 2009, 15:40
- O meu Carro:: bmw 316i e36 - 1993/05
epá as imagens não consigo abrir são grandes pa cacete 

- jpsilence
- Membro Gold
Epah tenho quase a certeza que foi essa a bomba que me está a falhar... Mas não consegui confirmar ainda.
Assim que confirmar digo qq coisa!
Pessoal venham daí mais fotos!! pms e36, fotos novas do branquinho ???
Abraço

Abraço
- intek
- Membro Gold
sim, sim acho boa ideia, gostei do que fizeram no tópico das imagens do e46jpsilence Escreveu:Epah tenho quase a certeza que foi essa a bomba que me está a falhar... Mas não consegui confirmar ainda.
Abraço
mal tenha umas porreiras posto
-
- Membro Juvenil
- Registado: 22 out 2009, 15:40
- O meu Carro:: bmw 316i e36 - 1993/05
o branquinho ta todo sujinho que já a 2 semanas que não o lavo, tem sido obra atras de obra cá em casa e não tem dado para cuidar dele, a unica modificação que fiz foi por-lhe o catalizador novamente, o carro andava a fazer-me bue poço e bue gasolina, para teres uma ideia no mesmo andamento numa semana chegava a gastar entre 45 a 60€ semanais agora gasto 25€ semanais, e deixei-o tar assim, ha tambem tou quase na altura da revisão tenho de por discos da frente, pastilhas, oleos, afinar travagem traseira e sensor temperatura de ar novo e oléo... vai ser mais uma revisão porreira, já tou agenda-la para a seguir ao verão, mas até lá ainda leva o dito ailerom e lip traseiro m3jpsilence Escreveu:Epah tenho quase a certeza que foi essa a bomba que me está a falhar... Mas não consegui confirmar ainda.
Abraço
- IcarusTuga7
- Membro Iniciado
- Registado: 01 dez 2008, 23:22
- O meu Carro:: BMW 320D e92 /BMW 316i E36 12/1991
- jpsilence
- Membro Gold
Já está.. Já somos 25!
IcarusTuga7 mete aí umas fotos mas é do teu bimmer!!
Abraço
IcarusTuga7 mete aí umas fotos mas é do teu bimmer!!

Abraço
- powerslave
- Membro Juvenil
- Registado: 24 dez 2005, 17:39
- O meu Carro:: E36 318tds 4/95
Eis uma foto do meu 316i de 1988

É o homem que faz a máquina, e não o contrário!