Duvida Farois e Capot - E46 136 VS E46 150

Secção para modelos Série 3

Moderador: Staff

Responder
madagascar
Membro Iniciado
Registado: 23 mai 2010, 16:15
O meu Carro:: 320d e46

Duvida Farois e Capot - E46 136 VS E46 150

Mensagem por madagascar »

Boas, gostaria de saber se dá para retirar os farois do e46 136 cavalos e por os farois do e46 coupe , ou seja, farois angel-eyes e piscas redondos.

Tenho isto --> Imagem

gostaria de ter algo assim --> Imagem

Isto seria para aplicar no bmw do meu pai, mas a duvida estara nos encaixes e se é plug and play ou se é necessario ter xenon :S ..

Outra duvida que eu tenho, é saber se é possivel aplicar o capot do e46 150 cv no de 136 cv visto que parece que os encaixes sao os mesmos...

espero que me ajudem , abraço!

moreira_89
Membro Gold
Registado: 08 jun 2009, 12:50
O meu Carro:: BMW 320d E46 99/03 E92 320d 2011/06

Re: Duvida Farois e Capot - E46 136 VS E46 150

Mensagem por moreira_89 »

bem assim a ver nas fotos parece-me que não dá por causa dos redondos em baixo mas julgo que essa peça sai mas os mais entendidos já vem ajudar-te
BMW pelo prazer de conduzir

Imagem

Moreira_89 E92 viewtopic.php?f=1&t=59596
Moreira_89 E46 viewtopic.php?f=1&t=36738

Notlim
Membro Gold
Registado: 18 nov 2006, 17:47
O meu Carro:: E46 320D TOURING

Mensagem por Notlim »

O que pretendes não é viável e nem terias grande acréscimo a nível estético. Seria muito melhor fazer um restyling completo à frente toda mas terias de comprar faróis, frisos por baixo dos mesmos, piscas, guarda lamas, capot e rins, se calhar choques e mais umas coisitas. Quanto ao capot penso que seja plug'n play. Eu ando atrás de um para trocar pelo meu...

RicardoC
Membro Junior
Registado: 14 fev 2008, 19:10
O meu Carro:: 320d E46 ///M 12/2002

Mensagem por RicardoC »

Deixa ver se eu percebi... Tu queres trocar os teus faróis e piscas pelos do coupe e queres trocar o teu capot pelo do facelift... :think a mim parece-me que vai sair dai uma salada de fruta um bocado difícil de digerir!

Mas bem... a troca do capot é possível, as fixações são as mesmas, só não sei como vai assentar nos faróis.

Os faróis e piscas, não deve ser possível sem um "corta e coze" dos teus guarda-lamas com os do coupé, penso que iras necessitar também dos frisos que ficam na parte inferior dos faróis.

-- Segunda Mai 24, 2010 8:47 am --

Deixa ver se eu percebi... Tu queres trocar os teus faróis e piscas pelos do coupe e queres trocar o teu capot pelo do facelift... :think a mim parece-me que vai sair dai uma salada de fruta um bocado difícil de digerir!

Mas bem... a troca do capot é possível, as fixações são as mesmas, só não sei como vai assentar nos faróis.

Os faróis e piscas, não deve ser possível sem um "corta e coze" dos teus guarda-lamas com os do coupé, penso que iras necessitar também dos frisos que ficam na parte inferior dos faróis.
Ricardo Calheiros
[Compro] Selector de 6 Cds para caixa OEM
BMW 320d Imagem
Imagem

Ludwig
Membro Gold
Registado: 11 fev 2008, 00:17
O meu Carro:: Saí do forum

Mensagem por Ludwig »

Desculpa a minha pergunta...mas que beneficios tratá pores uns farois do coupe no 136? a primeira vista são muito parecidos...penso que em termos esteticos nao ia alterar nada.

Em relação ao capot. é sim possivel, mas isso implica (para ficar bem) que mudes os farois e consequentemente, os piscas...consequentemente, os guardalamas... e pronto está um restyling feito :)

madagascar
Membro Iniciado

O capot ficaria para ultimo lugar lol xD! Adoro a frente do coupe com os piscas redondos a encostar nos farois.. gosto muito mais do que os piscas a direito... penso que o carro fica a perder muito com esses piscas diretos e separados... já tentei ver uns farois que sejam farolins mais piscas unidos mas parecem farois dos chineses e demasioado xuning :S... Entao lembrei-me dos farois do coupe... É preciso mudar guarda lama? pensava que não, pois de lado os farois vão para baixo a mesma e seria preciso secalhar os tais frisos inferiores e os farois em si...

balakov
Membro Junior
Registado: 17 fev 2010, 01:17
O meu Carro:: BMW 316 E30 (1987)

Mensagem por balakov »

Falando em capot, alguem aqui no forum já pôs ou viu algum e46 com o capot do GTR?
Vi numa resvista de tuning espanhol e penso que ficava espectaculo, digo-vos, se eu tiver €€€ para um e46 na altura vai ficar cara chapada do GTR, o pior é aquelas jantes que são as que o Ludwig tem no dele e os choques de tras pois era preciso arranjar uma linha de escape OO__OO ...
Com algum €€€ ficava a matar mas era só para 2º projecto que isto não anda bem de carteira se bem que quero investir muito de mim em projectos. Acham que no 320d calhava por o kit GTR, eu só penso que depois ficava sem gosto ser diesel, com uma repro e um espape de som mais rouco e refinado até nem ficava mal o pior é que sobem as ambições do projecto sobem as dificuldades para ir até ao fim...

cumps

VHL
Membro Juvenil
Registado: 15 mar 2007, 22:53
O meu Carro:: BMW E46-320d Touring

Mensagem por VHL »

Ludwig Escreveu:Desculpa a minha pergunta...mas que beneficios tratá pores uns farois do coupe no 136? a primeira vista são muito parecidos...penso que em termos esteticos nao ia alterar nada.

Em relação ao capot. é sim possivel, mas isso implica (para ficar bem) que mudes os farois e consequentemente, os piscas...consequentemente, os guardalamas... e pronto está um restyling feito :)

Sou da mesma opinião, se queres mudar com resultados estéticos verdadeiramente visíveis sem ires para o t(x)uning, fazes o restyling completo :violinista
O meu Projecto
http://clubebmwportugal.com/forum/viewt ... 59&t=27138

A garagem:
- BMW E46 320d touring - "A verdocas"
- Ford Fiesta MK6 1.25i - "O ZuN ZuN"
- Suzuki GSX1000R K5 - "O Anti-Stress"
- GS STORM UNLIMITED TRUCK - Escala 1:8 - "O Brinquedo"

madagascar
Membro Iniciado

Digam-me entao umas opticas bonitas com piscas integrados ou entao onde possa comprar estas opticas do coupe sem serem na bmw =X LOL...

Ludwig
Membro Gold
Registado: 11 fev 2008, 00:17
O meu Carro:: Saí do forum

Mensagem por Ludwig »

deixa-me dar uma ideia... se queres dar um look totalmente diferente ao carro nao mudes de farois...muda de jantes!

balakov
Membro Junior
Registado: 17 fev 2010, 01:17
O meu Carro:: BMW 316 E30 (1987)

Mensagem por balakov »

madagascar Escreveu:Digam-me entao umas opticas bonitas com piscas integrados ou entao onde possa comprar estas opticas do coupe sem serem na bmw =X LOL...
No ebay há obra de opticas, arranjas de tudo até carros inteiros :lol:
Tenta procurar lá uns com baixo custo nos portes...

E estou de acordo com o conselho do Ludwig, se escolheres bem as jantes ficas com o carro a saber-te a diferente, para melhor ou pior... Aconselho a arranjares uma imagem do carro ma lateral e ir experimentando no Photo shop ou paint colar jantes no carro ou então procura fotos do carro com as jantes que queres para ver se o resultado te agrada...

Tens mesmo o kit completo da primeira imagem?

Tens fotos ou vais começar um topico na zona de projectos?

liquid
Membro Gold
Registado: 17 fev 2009, 13:14
O meu Carro:: BMW

Mensagem por liquid »

epah possivelmente vou ser crucificado mas esta frente ta sexyyyyy :neener

Imagem

:whoa
Imagem

madagascar
Membro Iniciado

naonao tenho esta frente ! tenho a stock, so pus esta frente para demonstrar os farois! Quanto as jantes, o meu pai ja alterou para 17, um modelo muito bonito M! agora tava a pensar por os farois do coupe inclusivamente com os plasticos inferiores para ficar com aquele aspecto bonito, ou seja, piscas redondos, e por baixo so com um curva =)! nao consigo arranjar, tou a ver que vou ter que ir a marca =(

Responder

Voltar para “Série 3”