Proprietários 316i - 38 (novas fotos pág.82)
Moderador: Staff
- joaopitaes
- Membro Juvenil
- Registado: 18 fev 2010, 13:19
- O meu Carro:: 316i e36 1992/08
Re: Proprietários 316i - 29
sendo assim so vejo uma explicação, os residuos sao menos densos e ficam a superficie, quando o deposito esta vazio apanha esses residuos, é a unica explicação possivel, ou então é apenas um mito.
cumps
cumps
- metale
- Membro Gold
- Registado: 12 mai 2005, 12:17
- O meu Carro:: 318tds '95
O problema de andar com o depósito em baixo é da bomba, não é dos filtros. A bomba é arrefecida por estar mergulhada em combustível. Senão sobreaquece e acaba por avariar.
- joaopitaes
- Membro Juvenil
- Registado: 18 fev 2010, 13:19
- O meu Carro:: 316i e36 1992/08
Então leva me a crer q o problema dos filtros é apenas um mito.
Uma coisa aparte, o meu carro costumava ser conduzido pelo meu pai, que anda sempre a pisar ovos, quando tirei a carta e comecei a pegar nele ele nao andava tanto como agora, agora sinto-o a desenvolver muito melhor, será que foi por começar a levar uns esticões de vez em quando?
Tipo, o carro estava parado a cerca de um mes e o meu pai uma vez levou-o ao corte em ponto morto, e saia fumo preto da ponteira, esse fumo preto serão residuos do catalizador etc a sair ou alguma coisa mais grave?
penso que queimar óleo nao pode ser pq quando queima oleo geralmente o fumo é branco azulado, e o carro nunca bebeu uma pinga de oleo, portanto gostava que voces me esclarececem, quem puder.
Eu penso q a diferença de andamento seja devido ao facto de levar uns esticões de vez em quando e o carro teja muito menos "abafado", mas gostava de saber opiniões.
cumprimentos
-- Segunda Jul 26, 2010 12:22 am --
Aproveito pra deixar umas fotos do carro ja que nunca postei:

A ponteira está um bocadinho saída pra meu gosto, mas quando arranjar a linha de escape que está furada vejo se arranjo isso tb
Cumps
Uma coisa aparte, o meu carro costumava ser conduzido pelo meu pai, que anda sempre a pisar ovos, quando tirei a carta e comecei a pegar nele ele nao andava tanto como agora, agora sinto-o a desenvolver muito melhor, será que foi por começar a levar uns esticões de vez em quando?
Tipo, o carro estava parado a cerca de um mes e o meu pai uma vez levou-o ao corte em ponto morto, e saia fumo preto da ponteira, esse fumo preto serão residuos do catalizador etc a sair ou alguma coisa mais grave?
penso que queimar óleo nao pode ser pq quando queima oleo geralmente o fumo é branco azulado, e o carro nunca bebeu uma pinga de oleo, portanto gostava que voces me esclarececem, quem puder.
Eu penso q a diferença de andamento seja devido ao facto de levar uns esticões de vez em quando e o carro teja muito menos "abafado", mas gostava de saber opiniões.
cumprimentos
-- Segunda Jul 26, 2010 12:22 am --
Aproveito pra deixar umas fotos do carro ja que nunca postei:

A ponteira está um bocadinho saída pra meu gosto, mas quando arranjar a linha de escape que está furada vejo se arranjo isso tb

Cumps
- power-full
- Membro Juvenil
- Registado: 04 ago 2009, 19:50
- O meu Carro:: BMW 316I E36 12/1994
- Contacto:
metale Escreveu:O problema de andar com o depósito em baixo é da bomba, não é dos filtros. A bomba é arrefecida por estar mergulhada em combustível. Senão sobreaquece e acaba por avariar.
isso mesmo as bombas acabam por gripar por andar sempre em #esforço# por andar sempre a puxar do fundo do deposito..
Bem como prometido, vo deixar aqui uma foto que tiraram ao meu carro sem eu saber LOOL, a ver se tiro mesmo só ao carro porque o bonus da foto não faz parte do carro! LOL

Uploaded with ImageShack.us

Abraço a todos voces!!!

Abraço a todos voces!!!
-
- Membro Juvenil
- Registado: 22 out 2009, 15:40
- O meu Carro:: bmw 316i e36 - 1993/05
ai o bonus das fotos hehe... :palmas
-- Terça Ago 03, 2010 12:39 am --
o que se calhar os mecanicos querem dizer é que ao ter pouca gota concentra ainda mais o lixo junto a zona de puxo...
-- Terça Ago 03, 2010 12:39 am --
power-full Escreveu:joaopitaes Escreveu:lol.a reserva tem mais de 8litros, pq no meu 316 o ponteiro ja passou bem abaixo do zero e nao fiquei mal
eu sei que nao devia, por causa de resíduos da gasolina etc, entopem os filtros etc, mas as vezes acontece :desconfiado
cumps
desculpa que te diga mas isso é uma pura especulaçao... por que o carro seja ele qual for só puxa gasolina ou gasoleo pelo mesmo tubo e é sempre do fundo do deposito se tiver lixo seja cgeio ou meio ou na reserva vai puxalo na mesma
o que se calhar os mecanicos querem dizer é que ao ter pouca gota concentra ainda mais o lixo junto a zona de puxo...
- power-full
- Membro Juvenil
- Contacto:
em geral o deposito no fundo é todo igual..
-
- Membro Juvenil
- Registado: 06 mar 2006, 01:42
- O meu Carro:: 316i E36 -07/92 | 120d E87 -01/05
Também existe cá em casa um 316i E36 de 07/92 :>
Arrastadeira com rodas, mas não me deixa ficar mal
Arrastadeira com rodas, mas não me deixa ficar mal

Boas pessoal
Tb tenho um 316 coupé,adquiri mto recentemente e não acho que seja mau como pintam,adoro o meu bolinhas e se quizesse voar comprava um avião..lol
Tb tenho um 316 coupé,adquiri mto recentemente e não acho que seja mau como pintam,adoro o meu bolinhas e se quizesse voar comprava um avião..lol
- power-full
- Membro Juvenil
- Contacto:
sabu Escreveu:Boas pessoal
tens um 316 ou 318?
- jpsilence
- Membro Gold
- Registado: 08 abr 2009, 20:14
- O meu Carro:: BMW 316i E36 - 1995/05
Re: Proprietários 316i - 30
Fiz média de 9,14L/100km com o último depósito...
Nada de muito chocante, pois já estava à espera. Com jante 17'' fica mesmo muito fraco abaixo das 3.500rpm.
Abraço
Nada de muito chocante, pois já estava à espera. Com jante 17'' fica mesmo muito fraco abaixo das 3.500rpm.
Abraço
-
- Membro Iniciado
- Registado: 28 jul 2010, 12:01
- O meu Carro:: BMW 316i e36 Compac 1998
Re: Proprietários 316i - 30
Mais um 316i de 97 :lovebmw
Ainda novato, mas vai levar algumas mod
Abraço
Ainda novato, mas vai levar algumas mod

Abraço
-
- Membro Senior
- Registado: 06 jul 2009, 15:04
- O meu Carro:: peugeot 607 hdi bi turbo
o teu carro ta muito fixe mas prefiro o bonus :lol1 :lol1majinboo Escreveu:Bem como prometido, vo deixar aqui uma foto que tiraram ao meu carro sem eu saber LOOL, a ver se tiro mesmo só ao carro porque o bonus da foto não faz parte do carro! LOL
Abraço a todos voces!!!
-- Terça Ago 10, 2010 1:50 am --
o teu carro ta muito fixe mas prefiro o bonus :lol1 :lol1majinboo Escreveu:Bem como prometido, vo deixar aqui uma foto que tiraram ao meu carro sem eu saber LOOL, a ver se tiro mesmo só ao carro porque o bonus da foto não faz parte do carro! LOL
Abraço a todos voces!!!
- jpsilence
- Membro Gold
- Registado: 08 abr 2009, 20:14
- O meu Carro:: BMW 316i E36 - 1995/05
Isso de levar o carro ao corte em ponto morto, após uma longa paragem... Não lhe dá saúde nenhuma.joaopitaes Escreveu:Então leva me a crer q o problema dos filtros é apenas um mito.
Cumps
Quanto ao andar mais, confirmo. O meu era de uma senhora, e passado uns meses de o ter, andava muito mais! Mas também bebia muito mais!
Tem que se esticar aos poucos, para tirar o carvão do pulmão dele...
Concordo em recolheres um pouco a ponteira

Cumprimentos
-- Terça Ago 10, 2010 9:22 pm --
Só para aguçar o apetite, e espero que o majinboo não se importe.
Hoje à tarde, eu e o majinboo instalámos o difusor traseiro M no coupé dele. Tenho a dizer que ficou um mimo!!!!

Já só fica a faltar a ponteira dupla!!!

Depois aproveitámos e tirámos umas fotos aos 2 "charutos":

Abraço
[/quote]para aguçar o apetite, e espero que o majinboo não se importe.
Hoje à tarde, eu e o majinboo instalámos o difusor traseiro M no coupé dele. Tenho a dizer que ficou um mimo!!!!

Abraço[/quote]
Beeem, essa ultima foootooo...ta qualquer coisa..Excelente mesmo!!!
A ver vamos agora o que e' q vamos inventar!!! Venha de la o OBC a bulir !!! ahahah
Abraçada amigo!!!

Abraço[/quote]
Beeem, essa ultima foootooo...ta qualquer coisa..Excelente mesmo!!!

A ver vamos agora o que e' q vamos inventar!!! Venha de la o OBC a bulir !!! ahahah
Abraçada amigo!!!