xénon vs inspecção!!
Moderador: Staff
Re: xénon vs inspecção!!
Se já tinha a instalação de origem...não vejo o problema, mas eles querendo implicar...Afinal de contas os carros novos agora vêm todos com xenon e passam não é verdade?tentas ir assim à insp...cumps
Cola-te na minha traseira e corres o risco de inalar fumo!
http://img715.imageshack.us/gal.php?g=dscf3555.jpg
http://img715.imageshack.us/gal.php?g=dscf3555.jpg
-
- Membro Juvenil
- Registado: 10 abr 2008, 15:47
- O meu Carro:: BMW serie 3
tenho opticas de origem e xenon de origem....mas foram metidas pelos antigo dono..liquid Escreveu:Ricardo J Escreveu:O meu passou com xenon aftermarket, mas também tem olho de boi de origem... :think
É como disseram, depende do inspector. Eu não mexia nada e ia la fazer a inspecção, se chumbar trocas as lâmpadas e vais la outra vez.
Tens Xenon aftermarket, sem limpa farois e auto niveladores!?? certo!?
mas n tenho limpa farois nem niveladores auto...
Pagar 80 Eur de quê???? Dasss....
- samuel_20_
- Membro Senior
- Registado: 07 mar 2009, 01:07
- O meu Carro:: BMW 318is E36 - 10/1996
chama-se a isso pagar uma luvas (usado na politica)

E36 318is 10/96 M44

- Ricardo J
- Membro Senior
- Registado: 28 ago 2007, 15:19
- O meu Carro:: BMW 320cd E46 Facelift - 2004
- Contacto:
Exactoliquid Escreveu:Ricardo J Escreveu:O meu passou com xenon aftermarket, mas também tem olho de boi de origem... :think
É como disseram, depende do inspector. Eu não mexia nada e ia la fazer a inspecção, se chumbar trocas as lâmpadas e vais la outra vez.
Tens Xenon aftermarket, sem limpa farois e auto niveladores!?? certo!?

-
- Membro Juvenil
- Registado: 21 jul 2009, 20:09
- O meu Carro:: BMW 320d - 1998/09
80e por uma luva ainda é carote :lol1 tem que ser em pele de boa qualidade :lol1 :lol1
Por isso mesmo que eu disse "pagar 80 Eur de quê?"...
Incluí motel e gajas não?? Dassss...
Incluí motel e gajas não?? Dassss...
-
- Membro Juvenil
- Registado: 16 mar 2008, 22:50
- O meu Carro:: 320d e46 1**cv
foge..por 80€ começo só a levar um carro por dia a inspeçao..e faço disso vida..xulos..se fosse por alguma cena que nao desse para passar em nenhum centro de ipo ainda se justificava..ou nem assim..
portem-se e boas férias a quem as goza..
portem-se e boas férias a quem as goza..

Na minha opinião, trocar as lâmpadas será o mais fácil... Se a instalação que tens no carro é a de origem para xénon, tenta arranjar numa sucata os dois suportes para lâmpadas normais. Se não conseguires, manda vir do ebay.
Todos os carros com xénon de origem, têm de ter OBRIGATORIAMENTE lava faróis e auto niveladores. De todo o modo e como alguém já disse anteriormente, dependerá do "estado de espírito" do inspector. Para quem não sabe (já aconteceu com um amigo meu que é inspector), passar um carro com uma deficiência que o fizesse reprovar, dá direito a 500€ de multa e suspensão temporária do emprego! Se o inspector for reincidente, poderá mesmo perder o emprego.
Todos os carros com xénon de origem, têm de ter OBRIGATORIAMENTE lava faróis e auto niveladores. De todo o modo e como alguém já disse anteriormente, dependerá do "estado de espírito" do inspector. Para quem não sabe (já aconteceu com um amigo meu que é inspector), passar um carro com uma deficiência que o fizesse reprovar, dá direito a 500€ de multa e suspensão temporária do emprego! Se o inspector for reincidente, poderá mesmo perder o emprego.
-
- Membro Juvenil
- Registado: 10 abr 2008, 15:47
- O meu Carro:: BMW serie 3
obrigado pessoal!!!
inspecção feita....
não disseram nada....
devem ter gostado de ver a pandeireta ou não quiseram implicar....
abraço
inspecção feita....
não disseram nada....

devem ter gostado de ver a pandeireta ou não quiseram implicar....
abraço