Kit Potencia BMW Performance
Moderador: Staff
Kit Potencia BMW Performance
Boas,
recentemente instalei o Kit potencia no meu carro, sente-se alguma diferenca... responde mais rapido , gasta muto menos( fiquei admirado com os consumos) mas ainda nao tive a opurtunidade de o puchar ao maximo...
Algum detem de o mesmo KIT que eu, e, ja o testou para saber o que realmente os mais 20cv valem?
recentemente instalei o Kit potencia no meu carro, sente-se alguma diferenca... responde mais rapido , gasta muto menos( fiquei admirado com os consumos) mas ainda nao tive a opurtunidade de o puchar ao maximo...
Algum detem de o mesmo KIT que eu, e, ja o testou para saber o que realmente os mais 20cv valem?
Re: Kit Potencia BMW Performance
Quanto pagaste por esses 20cvs? Pelo que sei na bmw abusam bastante!savs00 Escreveu:Boas,
MIKEV Escreveu:Quanto pagaste por esses 20cvs? Pelo que sei na bmw abusam bastante!savs00 Escreveu:Boas,
Por volta dos dois mil euros, mas os vinte CV sao debitados por novo interculer , nova centralina... nao tem nada a ver com box ou repro
2 milheiros?? :susto Por uma centralina igual (apenas reprogramada) e um IC = a apenas 20cv?? 

- Tronic2010
- Membro Gold
- Registado: 22 jun 2010, 22:29
- O meu Carro:: BMW F54 Clubman
- Contacto:
2 milheiros?? :susto Por uma centralina igual (apenas reprogramada) e um IC = a apenas 20cv??![]()
Tb acho muito mas já sabemos como é que são os upgrades de potência de todas as marcas...levam couro e cabelo

--------------------------------------------------------------------------------------------
PROJECTO: SILVER FROG E87 LCI
-----------------------------------------------------------------------------------
Estas a falar aserio?! 2000€ por um intercooler e uma centralina?! :wall A centralina nao é reprogramada mais sim uma nova, como se viesse reprogramada de origem, eles é que vendem o peixe deles, mesmo sendo nova, a electronica é diferente! :fixesavs00 Escreveu:MIKEV Escreveu:Quanto pagaste por esses 20cvs? Pelo que sei na bmw abusam bastante!savs00 Escreveu:Boas,
Por volta dos dois mil euros, mas os vinte CV sao debitados por novo interculer , nova centralina... nao tem nada a ver com box ou repro
E 2000€ por isso parece.me realmente um absurdo! É so 3xs mais do que pagavas fora da marca, mas la esta, quem pod€ pod€!

boas,
o que gostava de saber era se alguem ja testou os mais 20cv...
Mas vou ter de ser mesmo eu...´
Prometo que publico o clip com conometragem ate ao red line....
-
- Membro Gold
- Registado: 15 jun 2007, 23:56
- O meu Carro:: M6 .325d E93 .320i E36 .Mob 50
Venha Là isso !! Mas que Pagaste caro disso nao à Duvidas :lol1
Ser diferente è normal.Estranho è ser igual.
A França dis para comprar Frances\Agora Eu compro Made em Portugal.
O som do meu Ex 745i http://youtu.be/e52WkrsS1EE.
Ex: X6 3.5d-- 745i E65--535d E60--325i E36 cabrio--X5 3.0d E53--123d--524td E34--M5 V10-- 645ci E63...+
Ex: X6 3.5d-- 745i E65--535d E60--325i E36 cabrio--X5 3.0d E53--123d--524td E34--M5 V10-- 645ci E63...+
Ainda tenho mais tres anos de garantia, optei nao arriscar...
Futuramente poderia ficar mais caro...
Tambem consultei a conceituada ac-schnitzer, e o orçamento ainda era mais caro... por valores identicos de potencia( ac-schnitzer com valores de binario um pouco superio)
Futuramente poderia ficar mais caro...
Tambem consultei a conceituada ac-schnitzer, e o orçamento ainda era mais caro... por valores identicos de potencia( ac-schnitzer com valores de binario um pouco superio)
-
- Membro Gold
- Registado: 15 jun 2007, 23:56
- O meu Carro:: M6 .325d E93 .320i E36 .Mob 50
Sao Sempre 20cv è Bem Vindo 

Ser diferente è normal.Estranho è ser igual.
- Sworks
- Membro Iniciado
- Registado: 08 nov 2010, 14:50
- O meu Carro:: BMW 320d E91 Touring 03/2008
Viva,
Pergunta nº1
Só me falta consultar a AC-Schnitzer... consegue ser mais caro do que o Kit BMW Performance para o 320d? Qual foi o valor da proposta?
Kit Potência BMW Performance 2.0d 177cv na Baviera Parque das Nações = 1950€ com montagem e IVA 21% incluído.
Pergunta nº2
Está satisfeito com a instalação do Kit?
É que na Baviera do Parque das Nações falaram para mim como se nunca o tivesse montado em nenhum carro... o que é preocupante!
Tenho um 320d E91 de 03/2008 que nunca me deu NENHUM problema... e se montam mal o kit (que custa uma fortuna) ainda corro o risco de ter dissabores e dizerem que fui eu que fiz isto ou aquilo...
A relação custo vs. risco é muito mais favorável a uma reprogramação numa casa conceituada!
PS - Aproveito para partilhar com os interessados o seguinte:
O Kit BMW Performance é quase adaptar o motor (aproximá-lo do 123d mas sem biturbo, claro). A alteração de centralina é essencial tendo em conta o intercooler maior - senão não faria lá nada...
Uma reprogramação aumenta todos os parâmetros e claro, no regime máximo (acelerar ao máximo o motor) esforça os componentes.
A regimes moderados (entre as 1500 e as 3500 rpm) é claro que o motor aguenta sem problemas a alteração dos parâmetros.
Quer a Turbotec quer a Feelspeed avisam para não andar "a fundo" durante longos períodos.
Repro Turbotec 2.0d 177cv > 210cv = 340€ c/ Teste Potência
Agradeço vossas opiniões.
Obrigado
Pergunta nº1
Só me falta consultar a AC-Schnitzer... consegue ser mais caro do que o Kit BMW Performance para o 320d? Qual foi o valor da proposta?
Kit Potência BMW Performance 2.0d 177cv na Baviera Parque das Nações = 1950€ com montagem e IVA 21% incluído.
savs00 Escreveu:Ainda tenho mais tres anos de garantia, optei nao arriscar... Futuramente poderia ficar mais caro...
Tambem consultei a conceituada AC-Schnitzer, e o orçamento ainda era mais caro... por valores identicos de potencia( ac-schnitzer com valores de binario um pouco superio)
Pergunta nº2
Está satisfeito com a instalação do Kit?
É que na Baviera do Parque das Nações falaram para mim como se nunca o tivesse montado em nenhum carro... o que é preocupante!
Tenho um 320d E91 de 03/2008 que nunca me deu NENHUM problema... e se montam mal o kit (que custa uma fortuna) ainda corro o risco de ter dissabores e dizerem que fui eu que fiz isto ou aquilo...
A relação custo vs. risco é muito mais favorável a uma reprogramação numa casa conceituada!
PS - Aproveito para partilhar com os interessados o seguinte:
O Kit BMW Performance é quase adaptar o motor (aproximá-lo do 123d mas sem biturbo, claro). A alteração de centralina é essencial tendo em conta o intercooler maior - senão não faria lá nada...
Uma reprogramação aumenta todos os parâmetros e claro, no regime máximo (acelerar ao máximo o motor) esforça os componentes.
A regimes moderados (entre as 1500 e as 3500 rpm) é claro que o motor aguenta sem problemas a alteração dos parâmetros.
Quer a Turbotec quer a Feelspeed avisam para não andar "a fundo" durante longos períodos.
Repro Turbotec 2.0d 177cv > 210cv = 340€ c/ Teste Potência
Agradeço vossas opiniões.
Obrigado
- metale
- Membro Gold
- Registado: 12 mai 2005, 12:17
- O meu Carro:: 318tds '95
Testas cavalos com um cronometro?savs00 Escreveu:boas,

-
- Membro Gold
- Registado: 14 ago 2008, 18:10
- O meu Carro:: 320td 02/02
Se meter um intercooler maior / mais eficiente adapta o motor, eu tenho mais que um 23d e gastei €200 para montar o intercooler.Sworks Escreveu:O Kit BMW Performance é quase adaptar o motor (aproximá-lo do 123d mas sem biturbo, claro). A alteração de centralina é essencial tendo em conta o intercooler maior - senão não faria lá nada...
- Ricardo Gomes
- Membro Junior
- Registado: 26 jan 2010, 00:03
- O meu Carro:: BMW E36 318ti e BMW e46 320dT
Duas mil jardas para 20cvs?? :susto Deu ma libre, que abuso! Nem cabe na cabeça de ninguem, dassss
Eu vi esta noticia numa revista, pensei que é uma optima iniciativa, mas que nao deve ser barato.
Mas 2000? Sao 100€ por cada cavalo.
Mais um bocadinho e troca-se o carro por outro igual mas de cilindrada maior... :desconfiado
Mas 2000? Sao 100€ por cada cavalo.
Mais um bocadinho e troca-se o carro por outro igual mas de cilindrada maior... :desconfiado
Última edição por Geek77 em 10 nov 2010, 08:32, editado 1 vez no total.