Tiago316 Escreveu:Bem pessoal.... já conto com 4 pneus novinhos, levei o menino ao sapateiro até dá gosto... falta a panela de escape.... a ver se mais mods podem ser feitas, tais como angel eyes e luzes de cortesia para os pés...
Abraço
no topico acima perguntaste qual a ponteira que lá ficava bem, é assim, eu acho que devias começar por outro lado. secalhar por uns piscas brancos e umas jantes, depois sim, colocaria a panela,
atenção, é uma opinião, não levem nada a mal
BMW 316 devagarinho, devagarinho, mas lá chega-...
Eu tenho de meter a panela por desgaste mesmo :lol1 não é por ser prioridade nas mod... os piscas é um caso a pensar. e as opinioes sao sempre bem vindas... :lovebmw
Não, caso não caiba 'rasgas' um pouco o difusor em baixo. Eles fazem-te isso numa casa de escapes.
Mas o ideal era mandares vir o que me chegou hoje a casa!!
bem aqui estou eu :lol1 mais um proprietário de 316i :inlove E36 :lovebmw
mudei lhe recentemente as touches pois já faziam mt barulho e agora está impecável...
ja agora tenho tb um VW passat tb 1.6L e para quem diz que o 316i é pastelão, só mesmo ao lado dos outros bm´s mas acho que isso era óbvio, mas ao lado do VW que tem a mm cilindrada dá para ver qual é o pastelão...
só mais uma coisa.. já que isto é so malta dos E36 vejam la este topico: viewtopic.php?f=4&t=47392 e digam la como é que funciona nos vossos carros... cumps
galo_abt Escreveu:bem aqui estou eu :lol1 mais um proprietário de 316i :inlove E36 :lovebmw
mudei lhe recentemente as touches pois já faziam mt barulho e agora está impecável...
ja agora tenho tb um VW passat tb 1.6L e para quem diz que o 316i é pastelão, só mesmo ao lado dos outros bm´s mas acho que isso era óbvio, mas ao lado do VW que tem a mm cilindrada dá para ver qual é o pastelão...
só mais uma coisa.. já que isto é so malta dos E36 vejam la este topico: viewtopic.php?f=4&t=47392 e digam la como é que funciona nos vossos carros... cumps
Bem vindo...
Isso do AC neste momento não te posso dizer, visto que o meu morreu :wall Tenho uma fuga no radiador... mas certamente algum dos nossos ilustres amigos te dira algo.
já agora vi aí pessoal a falar da bomba de agua e gostava de saber o que é que lhe acontece? o meu corro tem 170mil e nunca mudou bomba de agua... devo me preocupar?
O meu faz isso, mas assim que pego nele a frio. Depois cala-se e não se ouve mais... Mas já levou tudo novo, touches, válvulas, martelos das válvulas etc aos 189.000km, partiu a correia de distribuição de origem... (falha minha, muito durou ela ) Em relação á bomba de água, põe só quando for necessário. Sintoma, o carro começa a aquecer (no pára arranca da cidade), mas se acelerares em seco ou andares em auto estrada (tipo 3500rpm para cima) a temperatura baixa para o normal. Problema, o miolo da bomba de água descrava... Se alguma vez precisares trocar, uma sugestão. Põe de origem... Quando a minha deu o berro, troquei por uma de marca paralela tinha o carro cerca de 140.000km e durou-me 20.000km... Pensei ser um caso pontual, voltei a fazer o mesmo, e pimba, mais cerca de 25.000km para esta descravar o miolo também... Após pôr uma de origem, aqui anda ele na boa! Já conta com 216.000km e quando o comprei tinha 89.000km (isto à 9 anos atrás lol).
Abraço!
luispaz Escreveu:Em relação á bomba de água, põe só quando for necessário. Sintoma, o carro começa a aquecer (no pára arranca da cidade), mas se acelerares em seco ou andares em auto estrada (tipo 3500rpm para cima) a temperatura baixa para o normal.
Pessoalmente não concordo nada com esse conselho. Quando (não é "se") a bomba de água der o berro, a água deixa de circular. Não estou a ver como é que o andar depressa faz a água circular (isso parece-me mais sintomas da viscosa da ventoinha).
Já ouvi falar de bmws que iam na auto-estrada, a bomba deu o berro, tentaram sair para não pararem na berma e não deu tempo. Junta da cabeça queimada, e um deles empenou a cabeça.
O problema-Mor dos BMWs é a refrigeração. Tem que se ser preventivo nisso. Uma bomba de água não é uma coisa cara que justifique arriscar o motor. Na minha opinião.
luispaz Escreveu:Em relação á bomba de água, põe só quando for necessário. Sintoma, o carro começa a aquecer (no pára arranca da cidade), mas se acelerares em seco ou andares em auto estrada (tipo 3500rpm para cima) a temperatura baixa para o normal.
Pessoalmente não concordo nada com esse conselho. Quando (não é "se") a bomba de água der o berro, a água deixa de circular. Não estou a ver como é que o andar depressa faz a água circular (isso parece-me mais sintomas da viscosa da ventoinha).
Já ouvi falar de bmws que iam na auto-estrada, a bomba deu o berro, tentaram sair para não pararem na berma e não deu tempo. Junta da cabeça queimada, e um deles empenou a cabeça.
O problema-Mor dos BMWs é a refrigeração. Tem que se ser preventivo nisso. Uma bomba de água não é uma coisa cara que justifique arriscar o motor. Na minha opinião.
X2
Logo depois de ter comprado o carro, troquei a bomba de água e termostato!!! se repararem é a coisa que mais se aconselha aqui no fórum depois de comprar um BMW, sobretudo quando já têm alguma idade como é o caso do meu!!!
Pessoal, tenho uma dúvida.... o meu travão de mão está muito solto, será que eu o posso ajustar em casa? tipo, aquilo tem lá 2 parafusos, mas não queria mexer sem saber :lovebmw mas em termos de cintas tambem deve estar a precisar de afinar, esta a travar mal, não dá para brincar muito :ajuda