Acabei de comprar uma 320 turing de 2000 estou apaixonado pela carrinha, mas já tenho um problema para resolver, o display do radio e gps não funciona,ou seja ele acende mas não dá numeros letra nada, alguem me pode ajudar?
eu anexa uma foto se soube-se como se fazObrigado
joaovieira, segundo as regras do fórum é de bom tom antes de começar a pedir fazer as devidas apresentações!
Quanto à questão em si, seria bom ter mais detalhes, pois se tiveres o ecra todo preto ou branco, pode ser problemas de codificação de algo e não um problema "físico". Seria bom colocar uma imagem do problema em questão ou mais detalhes acerca do problema....
Peço imensa desculpa mas sou um nabo nestas coisas do forum, mas com o tempo vou lá "espero"
O que se passa é que o display fica ligado todo da mesma cor de laranja mas não aparece numeros ou letras
não sei se fiz a coisa como deve ser mas aqui vai nesta altura estava desligado, quando ligo fica laranja sem numeros
Isso leva-me a crer que existiu uma actualização falhada nesse sistema, ou o MK está codificado para cores em vez de setas e meteram-no aí só para não dizer que não tinha :S
O meu projecto E61 530d ///M LCI by Trackday car E36 325i M50 by Jpimpao01 e bestkiller motorsport and PKE +30lts/100km
Respondo a todas as PM's logo que me seja possível!
Sem alimentar muita esperança, posso tentar, mas o mais certo é n conseguir recuperar, pois são aparelhos que na altura tinham poucas protecções electrónicas, mas também podemos estar a falar de um MK que esteja codificado para cores, só mesmo vendo.
O meu projecto E61 530d ///M LCI by Trackday car E36 325i M50 by Jpimpao01 e bestkiller motorsport and PKE +30lts/100km
Respondo a todas as PM's logo que me seja possível!
tentei contacta-lo no fim de semana mas não consegui, ando aqui á procura de informação mas não me safo, tenho que ouvir os radios fanhosos que estão memorizados pois não consigo fazer nada com aquilo,
ajuda-me pf.