awmelo Escreveu:Sem dúvida que as linhas "M" são mais apelativas que as normais, mas fascinam-me mais as prestações "M" do que o looknuno_andrade21 Escreveu:de facto tens razao as linhas M sao sem duvida mais bonitas que as normais e de facto o look M ´fica a matar no teu bimmer. tenho que te dar os Parabens pela maquina. :fixe tá muito bem concebido. A nivel de motor tens alguma ideia ou pensas fazer algo de diferente no futuro?jpsilence Escreveu:Sim são linhas bonitas mas creio que as linhas M continuam a bater as linhas 'normais'!!
Daí que eu pretenda para o meu, o look M!! Mas nunca fugindo à linha BMW, nada fora do comum.
Cumps![]()
De qq das formas, aprecio as evoluções do jpsilence :fixe pois são aplicações de materiais da série, com excepção dos angel eyes que não gosto tanto de ver nos e36 (e e46 mk1).
Gostava de aumentar um pouco a potência do meu 316 coupé mas sem grandes alterações tipo turbos...
Mas para acabar com alguns mitos da pastelice do 316, digo-vos que há 10 anos tive um 318is coupé que me desiludiu um pouco em termos de performance, pois eu achava que ia comprar um foguete e na verdade só "saía" a partir das 4500rpm e em termos de "ponta", o máximo que lhe consegui tirar foi 225 km/h de ponteiro (e bem puxadinho) ao passo que actualmente e sem qq modificação, o meu 316 chega com facilidade aos 210 e o motor corta em 5ª quando o ponteiro quer passar aquela marca![]()
Acho este motor M43 muito honesto, só temos de saber utilizar a caixa para o por a mexer.
concordo contigo, o motor M43 em baixas é um «ser morto» mas depois das 3000/3500rpm é bastante bom, dado peso/potencia!!
há uns tempos atrás um membro do fórum postou um artigo sobre o motor publicado numa revista dedicada á BMW, e eles sublinharam o bom desempenho e fiabilidade do motor bem como o seu baixo custo de manutenção!!!
Aconselho é a trocarem a bomba de água, o sistema de refrigeração é subdimensionado para o motor, o que por vezes leva a queimar a junta de culassa!!!
em relação ás mods estéticas, pessoalmente gosto de manter o look original, já gastei e vou continuar a encavar mais dinheiro no carro, mas mantendo sempre a estética como se tivesse acabado de sair do stand em 95!! e sempre com material original BMW!!
Com isto não estou a dizer que gosto de ver carros com aplicações KIT M, aliás até gosto, temos exelentes exemplos no fórum!!!